Coming Back To You escrita por Tailine Mer


Capítulo 1
Saudade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344527/chapter/1

Kim,naquela noite,não conseguia dormir.Seu Edward estava isolado naquela mansão,precisando dela,sentindo falta dela.Todos achavam que ele estava morto,e ela precisava de um motivo convincente para retornar à mansão.Ela ainda vestia o vestido branco manchado de sangue.

Kim então teve a ideia de sempre sair à noite,assim,não a veriam,contanto que ela voltasse antes do amanhecer,e fosse extremamente cuidadosa.Ela trocou seu vestido branco por um preto,e saiu silenciosamente.

A rua fria e escura,dava um pouco de medo,mas ela era reconfortada quando lembrava que Edward estava lá,esperando-a.Quando Kim chegou ao castelo,abriu o portão com todo o cuidado,mas ele provocou um rangido ensurdecedor.

–Droga!–murmurou pra si mesma.

Ela caminhou pelo meio das árvores até chegar em frente ao enorme castelo,onde admirou as esculturas de gramado feitas com capricho por Edward.Quando adentrou o castelo,subiu a escadaria correndo.

–Edward!–gritou.

–Kim?–ele perguntou,e ela chegou ao outro andar do castelo,palco de uma cena terrível a apenas algumas horas–Kim,é você?

–Sim–ela sorriu aliviada,e Edward saiu do canto do cômodo,e caminhou lentamente até a claridade da lua,para que Kim pudesse ver seu rosto.Kim sorriu ao ver seu rosto,pálido,com cicatrizes,olheiras,e uma boca roxa,o rosto de uma inocência inexistente na maioria das pessoas.Ele era esquisito,mas incrivelmente belo.Ela correu até ele para o abraçar,mas ele recuou,

–O que foi?–ela perguntou,desapontada.

–Não vou te cortar de novo,Kim.

–Não foi culpa sua,eu estava perto demais.No lugar errado,na hora errada.

Edward olhou para baixo,

–Não gosto de vê-la se culpando.

–Igualmente.Posso te dar um abraço?–ela perguntou,levantando o rosto dele delicadamente.Ele assentiu,e ele mesmo a abraçou.Ela deitou seu rosto no peito dele,a roupa preta era fria,mas confortável.Ela sorriu.

–Pensei que não voltaria–ele disse.

–Eu também pensei,mas desisti dessa ideia.

–Alguém te viu chegando?

–Não,eu vim com todo o cuidado,mas tenho que ir embora,já está quase amanhecendo.

Ele a soltou.

–Vai voltar?–perguntou.

–Todas as noites,eu prometo–ela se inclinou para frente e deu um beijo em Edward,que fechou os olhos lentamente.

–Eu amo você–ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!