As A Girl escrita por Bibs Elric


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yaoi. Quem não gosta não leia.
Tá curtinho porque é introdução, mas... fazer o que ^^
Espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344523/chapter/1

Matt's POV

Cheguei em casa cansado, mas com algumas notas de vinte, novos cigarros e duas barras de chocolate.

- Mello! Cadê você? – Perguntei alto assim que fechei a porta.

- Na sala! – Ele gritou de volta. Fui para a sala e encontrei o loiro sentado no sofá, com uma barra de chocolate na boca e a TV ligada. Ao notar minha presença,, sorriu e se arrumou no sofá, me dando espaço.

- E então? – Perguntei, rindo. Mostrei as notas.

- Não está tudo aqui. – Disse Mello, contando-as, curioso. Suspirei.

- O cara disse que não vai pagar o resto até conhecer o chefe de tudo isso. – Falei, com medo. Mello enrijeceu. Ah Kami.

- O chefe? Quer dizer... Eu? – Perguntou ele, receoso. Afirmei com a cabeça.

- Só assim ele paga o resto. – Mello balançou a cabeça, levantando frustrado, jogando o chocolate longe. Levantei. – Hey, calma. – Eu disse, tentando acalmá-lo em vão. – Vamos, você é Mihael Keehl, sabe dar um jeito em qualquer coisa, agora não vai ser diferente. Não avacalhe. – Falei, brincando.

Mello se acalmou e começou a pensar. Não sei se parou de se frustrar porque ele disse aquelas coisas ou se foi porque começou a pensar no dinheiro que iria perder, mas tomou uma decisão.

- Pois bem. Vou me encontrar com esse cara, conversaremos, eu terei meu dinheiro e podemos voltar ao normal. – Dei risada e assoviei.

- Esse sim é o Mello que eu conheço. – Falei, sorrindo. – Agora vamos dormir porque está tarde e eu estou cansado.

Mello assentiu e fomos cada um para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As A Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.