Sou Apenas Eu. escrita por Bia Fictions


Capítulo 1
Conheça-me: Minha vida.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e acompanhe a história por favor!
Gosto de receber coment's com opiniões construtivas sem xingamento Pfvr ! Só tenho 11 anos :p
sério.
Mega Boa leitura pra vocês Cupcakes *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344519/chapter/1

Olá,amigo.

Me chamo Megg Huston e estudo na Academia Belas Artes, em Paris.

Meus pais se divorciaram cedo,tenho apenas oito anos e vivo com meu tio Zachary Boston e com meus primos Jack e Jannice. Meus pais ás vezes vem me visitar e me levam em passeios,gosto muito!

Aos finais de semanas fico com meu avô Larency e minha vovó Myla.

Meu avô é meio reclamão,mas ele me adora,brinca muito comigo. Também gosto muito da vovó Myla, ela tem previsões de futuro,gosto de ver. Mas elas nunca dão certo,ou nunca acontecem,só faço por brincadeira,ela é muito legal!

Meu irmão Joseph tem 24 anos e mora em Alemanha,ele disse que algum dia vai me levar para conhecer lá,mas por enquanto,fico em por aqui em Paris mesmo...

Também tenho outras duas irmãs que ficam lá no Estados Unidos com minha Tia Catherine.

Além da Academia de Belas Artes ( Mais conhecida como ABA ) Eu estudo numa escola normal,com ensino fundamental para eu ir para a faculdade.

Estou no segundo ano do Ensino Fundamental I no Colégio Jenné De Bráss.

Tenho minhas colegas,às vezes vou na casa delas.Mas a minha melhor amiga é a Tiffane, chamo ela de Tiff.

Ah! Também sou muito ligada na internet!Tenho um blog..Não em especial, é apenas para mim.

Meu pai mora na Ásia,ele vem me visitar 3..4 vezes por mês.

Já minha mãe viajou para Brasil,está morando em Minas Gerais agora.Ela me visita menos, 1..2 vezes por mês, porque ela trabalha muito e não tem tempo. 

Sim, se vocês perceberam a maioria da minha família moram em lugares diferentes.

Tenho também um outro, é o Tio Phill, ele é o melhor por enquanto, me leva para outros lugares do país,visito minha mãe e meu pai, ou às vezes até aqui em Paris mesmo,dando uma volta.

Adoro ir ao shopping,fazer compras,tomar sorvetes..Enfim..Aqui em Paris tem uns shoppings muito legais.. O mais famoso é o Shopping Jamme Du Framajj*

Normalmente vou ao Parque Shínna Gun, é muito divertido!

Tenho muitos conhecidos e parentes, confesso, não lembro o nome deles exatamente, mas vou lembrar de quem eu mais convivo, ou seja, meus tios,amigas..Por ai vai..

Tenho mais duas amigas, Paytton e Clarice, que vieram da China para morar aqui com os pais delas, são irmãs. As duas são extraordinárias e legais, e bonitas!

Minhas primas Jull e Shinna são gêmeas,acho isso o máximo, sempre quis ter uma irmã gêmea,tipo,deve ser bem legal..

Antes de eu vir para Paris para morar com meus tios,eu morava no Japão,daí eu fui para o Brasil,em São Paulo e logo depois para a Argentina,viajei muito antes dos 8 anos e continuo viajando,adoro ir para lá e para cá de avião!

Meus tios pretendem voltar para o Brasil comigo,ir para a Cidade Maravilhosa,Rio de Janeiro..Não sei se vamos ficar lá definitivamente ou se será apenas um passeio normal.

Isso de ir para o Brasil tem um lado bom e um lado ruim: O bom é que lá é divertido,bonito e muito legal, o ruim é que para ir para lá teria que abandonar a ABA. E isso não seria legal.

Não sei ao certo se no Rio tem Escola de Artes,mas seria bom se tivesse.

Não quero deixar minhas amigas,mas o que posso fazer, a mãe delas não iam deixar vir comigo assim,sozinha.

Mas bem,cada um tem seu destino,não posso fazer nada.Talvez algum dia vou visitá-las..Se é que a gente vai morar pelo Brasil..

Eu não me conformo de as pessoas não poderem vir com a gente,queria que não houvesse roubo,maldade pelo mundo, daí esse mundo seria bem confiável..

:(

Adoro escrever histórias,tenho rascunhos que fico contando pro meu Primo Bill, de 4 anos, ele adora! Nunca publiquei um,até porque nunca entendi esses negócios de publicar profissionalmente...

Bom gente,são minhas poucas palavras,

Agora que me conheceu,conte um pouco sobre você! :D 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Não tentem traduzir , vai dar merda :) Até porque eu invento essas palavras, nenhum significado interessante :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou Apenas Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.