A Escolhida Do Tempo escrita por Sam Valdez Styles, DianaTina


Capítulo 7
Será mesmo o garoto dos olhos negros?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344518/chapter/7

Samantha Muller (urul, tenho sobrenome! sqn) – 16 anos

Muita coisa mudou desde que eu saí do orfanato. Mudei-me para NY. Meus “pais” quase não param em casa. Eles são legais me dão amor e carinho

Agora vou contar uma coisa para vocês:

Quando eu tinha 14 anos, do nada, todas as luzes se apagaram. Fui até a porta e NY estava toda apagada, literalmente. Todas as pessoas, as  luzes, até animais estavam dormindo. Subi correndo para o meu quarto, que ficava no segundo andar. Olhei pela janela e quase tive um infarto. Monstros e adolescentes travavam uma guerra. E eu pude ver uma pessoa: Luke.

Ele estava maior, parecia mudado. Estava lutando contra o menino de olhos verde-mar e a garota loira do meu primeiro sonho. Por um momento, pude-o ver olhar pra mim. Seus olhos estavam em um tom dourado assassino. Depois o que me lembro era de cair de joelhos chorando e desmaiar.

Dias depois ouvi a noticia que Tia Cedez e Luke tinham morrido, fiquei uma semana sem sair do quarto.

Nunca contei pra ninguém esse incidente. Assim como meus sonhos, os novos também. Eu tinha as visões e quase sempre o menino dos olhos verde-mar ou a loira estava nelas, eu praticamente os vi crescer, mas nunca soube os nomes deles. Mas agora também tem outras pessoas, tantas que não posso nem listar.

Bom, voltando para os dias atuais (sempre quis dizer isso).

Estava em uma escola, já tinha feito amizades como, por exemplo, minha melhor amiga Camilla Günter. Ela era dois anos mais nova que eu. Loira de olhos azuis tem um corpo de dar inveja (Não que eu tenha claro U.U). Mas tinha namorado, do qual nunca me apresentou. Ela nunca passava o verão em casa, sempre ia para um acampamento, lá foi aonde conheceu seu namorado.

Agora as aulas estavam terminando novamente. E ela voltaria para o acampamento.

- Por que você não me diz o nome do acampamento¿ - Perguntei impaciente

- Porque não, Sam – era essa sempre sua resposta. – Você não gostaria de lá, tem muitas patys.

Bufei, sabia que essa conversa não levaria a nada. Olhei mais adiante e vi um garoto de cabelos e olhos negro, parecido com o dos meus sonhos. Isso me fez paralisar.

Já Milla. Ela correu na direção do menino e pulou em seus braços e o menino a girou. Bufei, ação típica daquele casal que não se vê a tempos. Blé, Muito enjoativa pro meu gosto.

- NICO – a loira gritou ainda nos braços do menino. Continuei meu caminho, fingindo que não conheço aquela louca. – SAM, aonde você pensa que vai? - serio ainda mato essa louca que eu chamo de melhor amiga

- Fala Milla – disse chegando perto do casal.

- Sam, esse é o Nico meu namorado – disse – Nico essa é minha melhor amiga Samantha

- Prazer – eu disse estendendo a mão

- Prazer – me cumprimentou

- Milla, eu tenho que ir, não posso ficar muito tempo – sempre dava essa desculpa, na verdade eu não queria atrair monstros.

- Ah não Sam, fica um pouco, seja social – disse fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.

- Ta – bufei – Mas por pouco tempo, ok?

- Ok – disse sorridente

Ficamos conversando. Nico Di Ângelo era um garoto legal, um pouco fechado e emo, mas legal. Tinha a mesma idade que Camilla Quando ouvi sua história meu coração parou. Era mesmo garoto que eu vi em meu sonho. Ele não tinha contado tudo o que eu vi pelos meus sonhos, mas era ele.

- Sam, você esta bem? Esta meio pálida – disse Milla

- C-claro –disse me levantando – Eu tenho que ir

E assim corri em direção a minha casa.

Será mesmo o garoto dos olhos negros?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apartir desse capitulo mais personagens de PJO e HDO entram na história. BJS e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.