A Escolhida Do Tempo escrita por Sam Valdez Styles, DianaTina


Capítulo 2
Sonho Cara-de-Pinheiro


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344518/chapter/2

“- obrigada tia, mesmo – e corri para o meu quarto e deitei na minha cama, por incrivel que pareça eu cai no sono na hora. Mas infelizmente tive um sonho”

Dois meninos e duas meninas corriam subindo uma ladeira. Uma das meninas era loira de olhos cinza e parecia ter a minha idade, a outra tinha cabelo preto com mechas azuis e olhos azuis eletricos parecia ter uns 15 ou 14 anos, um menino parecia ser da mesma idade. Ele tinha olhos azuis e cabelos loiros e uma cicatriz, mesmo assim era bonito. O outro tinha cabelos cacheados meio arruivado e olhos castanhos, as pernas... ERAM DE BODE, ele era meio bode e pelo que eu li o nome era satíro. Que foi? Eu AMO mitologia, sei desde que eu me considero por gente.

Continuando o sonho, eles corriam de um montro horrivel, mesmo sabendo muito de mitologia não sabia descrever o montro. A menina de cabelo preto disse para os outros irem na frente pra não sei a onde e ela ficou sozinha lutando com o mostro até que ele fincou uma garra nela e ela caiu no chão sem vida. Eu queria ir até ela e ajuda-la mas não podia. O corpo dela começou a brilhar, esse brilho matou o montro e quando parou, um pinheiro estava lá.

  Então o sonho mudou eu estava em uma sala branca e uma voz invadiu o ambiente, era a mesma voz da conversa da tia Cedez.

- Olá minha querida

- Q-quem é você? – disse gaguejando. Poxa, eu só tenho 7 anos !

- Um parente seu

- Um parente meu? Que tipo? Pai, tio, irmão, primo? – perguntei curiosa e animada. Sim as vezes sou meio bipolar

- Sim seu parente, mas ainda não posso revelar de que tipo – disse misterioso – Só vim lhe dar os parabens e ver se gostou do presente

- Foi você que me deu? Obrigada – disse envergonhada. Já disse que sou bipolar?

- De nada, eu quero que saiba que logo tudo acabará e que nós logo reinaremos – Disse sombrio, parecia que guadava uma magoa –  Você logo vai descobrir como usar essas pulseira e mais presentes virão e um dia terá que confiar em uma pessoa e ela te lerá para um lugar, mas voltará para ficar um tempo.

- Quem é essa pessoa?- perguntei

- Não posso dizer, criança – disse. Que raiva! Ninguem nunca me diz nada e eu não sou criança! (N/A: e eu sou Afrodite '¬¬) – Terei que ir já esta amanhecendo, mas antes:

“Έχετε την ευλογία μου, μικρό παιδί, μου χρήση της ενέργειας και τον έλεγχο αυτό. Μείνετε καλά, το παιδί”

(Tens minha benção, pequena criança, usar de meu poder e controla-lo. Fique bem, criança)

E assim eu acordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Falem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.