Acampamento Hogwarts - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 7
Preparativos para uma Grande Noite.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos!
Eu escrevi esse capítulo INTEIRO na aula! O professor de Química quase me mandou para a orientação, mas eu acho que valeu a pena!
Falando sério, eu NUNCA consegui postar capítulos tão RÁPIDO antes!
Aproveitem enquanto dura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344487/chapter/7

POV Merliah

Carter teve a brilhante idéia de criar um comitê para ajudar com o baile. Infelizmente poucos toparam ajudar, já que as filhas de Afrodite estavam se arrumando, e alguns outros campistas estão meio desconfiados dos bruxos e vive e versa. Pietro está arrumando a iluminação, Carter e Catrina as mesas, Noah e Caspian as tochas, e Eu, Skyler e Fletcher estamos entrando e saindo da cozinha com copos, pratos e tigelas.

Cory tinha se oferecido para fotografar o evento, e por isso logo começaram as brincadeiras.

“Cory é o maluco da foto”.  Alguns diziam.

Estava tudo indo bem, cada um desempenhava a sua função sem reclamar e todos davam a devida importância para o evento, já que era uma grande chance de pegar o tal paparazzi.

- Está quase tudo pronto. – Observou Quiron. – Aqueles que já terminaram as suas tarefas aqui estão dispensados.

Skyler e Carter começaram a sair, quando notaram que Catrina não estava junto delas.

- Cat! – Chamou Skyler.

- Vão na frente! – Gritou Catrina em resposta. – Encontro vocês duas depois!

E antes que Skyler e Carter pudessem dizer mais alguma coisa para a garota, ela sai pelo outro lado do refeitório.

POV Carter

- Será que a Cat foi encontrar o Fletcher? – Perguntei maliciosamente.

- Não sei. – Respondeu Skyler seca.

- O que foi Sky? – Ela não parecia muito bem desde ontem a noite, mas pensei que fosse a coisa do paparazzi. – Aconteceu alguma coisa?

- Não é nada. – Ela murmura. – É só que... Eu até queria convidar um garoto para ir ao baile comigo... Mas ele não está mais disponível.

- Não fique assim Sky! – Falei tentando anima - lá. – Eu também não tenho par, e nós duas vamos...

- Carter! – Gritou Pietro correndo atrás de nós.

- Alguma coisa errada? – Questionei preocupada. – Digo, com o baile.

- Não. – Ele diz um pouco vermelho. – Mas será que você... Você quer ir ao baile co-comigo?

- Você não vai tocar de DJ? – Perguntou Skyler cruzando os braços.

- Eu ia, mas Jake pediu para ser o DJ. – Pietro Informou.

- Quem diabos é Jake? – Sky contestou.

- Filho de Hermes, primeiro ano no acampamento. – Pietro explicou um pouco irritado, ele respirou fundo e se virou para mim. – Então, vai comigo?

- Claro! – Respondi entusiasmada. – Eu iria adorar!

- Então te vejo mais tarde. – Ele se despede e volta ao refeitório.

Eu o segui com o olhar até que ele entrasse no refeitório. Estou bem feliz por ter sido convidada... Mas a Sky...

- “Eu também não tenho par” – Sky me imitou com um sorriso no rosto. – Cat tem um par, você tem um par... Será que eu vou ter que chamar o Cory? Ou ele também já tem um par?

- Calma Sky! – Exclamei olhando o relógio. – Você ainda tem quatro horas para conseguir um par!

- Iupi! – Ironizou Skyler.

POV Catrina

Sai do refeitório caminhando em direção ao bosque, afinal o maluco da câmera deve ter deixado algum rastro.

Eu estava bem ali na noite passada, no chão com aquele maluco embaixo de mim. Eu estava andando pelo local quando lembrei.

- Noah foi atingido por um galho! Estamos em uma clareira!

A árvore mais próxima não era tão alta, devia ter no máximo dois metros. Subi até seu topo, e percebi ali que um galho estava quebrado. “Não podia ser mais lógico” penso. Até que percebi um pedaço de papel fincado no galho.

“Catrina divide de tudo com as amigas, até mesmo o namorado! Aposto que até a meia noite ele não é mais seu.

 - T”

- Dividir até mesmo o namorado? – Só podia ser o Fletcher.

POV Caspian

Noah, Andrew e eu voltávamos para os chalés, estávamos conversando sobre o baile.

- Alice ficou muito animada. – Exclamou Noah. – Mandou a madrasta ir até não sei aonde comprar um vestido da não sei qual marca e um smoking para mim.

- Eu quero convidar alguém... – Ia dizendo Andrew. – Mas não sei quem!

- Convide a Joy, já que são tão amiguinhos. – Brinquei.

- Pensei mesmo em convidá-la. – Andrew respondeu. – Quem mais eu levaria? Lucy tem par, Lucie Ann de modo algum, Merliah... Talvez, mas e você? Garanhão!

- Eu vou levar a minha beleza! – Disse passando as mãos pelo cabelo.

Enquanto riamos, Raymond, Cory e Edward passam na nossa frente.

- Alguém convidou a Ana? – Edward perguntou nervoso.

- Ainda não. – Respondeu Noah. – O que foi? Ali me disse.

- E quanto a você Raymond, vai levar quem? – Andrew perguntou curioso.

- Júlia, a chamei agora pouco. – Raymond Exclamou com um sorriso triunfante no rosto. – E Pietro chamou a Carter.

- Droga! – Disse Andrew.  –Eu ia chamar ela!

- Cory vai com alguém? – Perguntei inocentemente.

- Vou junto com as minhas amigas que não tem pares. – Respondeu ele com um sorriso estampado no rosto. – Selena, Angie e a novata Megan. Chamei Daena para vir junto, mas ela é tão esnobe... Disse que vai com a outra novata, a Sofia.

- Preciso chamar alguém antes que seja tarde! – Gritou Andrew correndo.

- Aonde ele vai? – Perguntou Cory.

- Nem Dumbledore sabe! – Ironizei.

POV. Andrew

- Merliah! – Gritei do lado de fora do chalé de Poseidon.

- Zeus! – Gritou Merliah aparecendo na janela do chalé. – Que susto garoto!

- Desculpe. – Exclamei respirando fundo. – Alguém já te chamou para o baile?

- Não... – Ela respondeu desconfiada. – Por quê?

- Quer ir comigo? – Questionei prendendo o fôlego.

Ela ficou em Silêncio por um tempo e enfim respondeu.

- Pode ser.

- Até depois! – Disse com um sorriso no rosto jogando a mão esquerda para o alto.

POV Skyler

Todo mundo estava arranjando pares, eu estava no chalé de Apolo com o meu vestido na mão, será que valia tanto a pena me arrumar toda só por uma noite se eu não tenho nem um menino especial para impressionar?

Quer dizer... Eu até tenho esse menino especial, mas ele é o namorado da minha melhor amiga!

Quando eu comentei com a Alice, na enfermaria sobre a Cat e o Fletch, ela simplesmente disse “Esses dois viviam grudados desde que ele entrou no acampamento!” Ela até falou que antigamente os chamavam de Flat (Fletch+Cat)

Resolvi dar uma volta no acampamento, é um lugar tão lindo. Sai do chalé e cai em cima de alguém.

- Desculpa. – Disse sem graça. – Eu sou muito desastrada mesmo... Caspian?

- Oi Sky. – Ele disse me ajudando a levantar. – Quem é o sortudo que vai te levar ao baile?

- Ele se chama Prada. – Respondi sorrindo.

- Tem alguém aqui com esse nome? – Ele perguntou espantado.

- É uma marca de sapato! – Informei desfazendo o sorriso. – E Você? Vai levar quem?

- Mais uma vez... Vou levar a minha beleza. – Ele respondeu sorrindo. – Ninguém te convidou?

- Ninguém. – Repetiu Skyler.

- Então por que Você não convida alguém? – Caspian Sugeriu.

- Por que o alguém que eu queria convidar já tem par! – Quase gritei para ele.

- Então faz o seguinte... – Ia dizendo ele pegando a minha mão. – Que tal se a gente for junto? Como amigo é claro!

- Cas...

- Aposto que esse tal menino vai ficar meio enciumado. – Brincou Caspian. – Afinal... Olhe para mim! Eu sou muito lindo!

- E exibido. – Murmurei.

- Vamos lá! – Ele insistiu. – Eu não tenho par, e não quero levar qualquer uma, e você não tem par!

Era uma boa idéia! Causar ciúmes? Talvez, mas quem não arisca não petisca!

- Largue o Prada e me deixe te levaaar! – Dramatizou Caspian.

- Está certo!  -Respondi rindo. – Eu vou com você!

No Timing perfeito! Faltando apenas três horas para o baile, eu finalmente consegui um par!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anda espero que votem para o Capítulo a Parte!
A- Skyler
B- Joy
C- Andrew

Deixem Reviews!
Beijos :)

PS: ME MANDEM AS ROUPAS POR MP! De preferência do Polyvore!