Acampamento Hogwarts - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 16
Sequestrador pede resgate


Notas iniciais do capítulo

Olá! Postei o mais rápido que pude! Se estiver com algum erro me avisem, não consegui revisar direito! Sorry, estou ocupada de mais assistindo o Primeiro episódio da quarta temporada de PLL. De qualquer modo, Feliz Dia Dos Namorados, mesmo que voce seja solteiro (assim como eu) e não tenha nada melhor para fazer.
Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344487/chapter/16

Lucy estava devastada. Estava junto de Megan e Julia na cabana de Atenas, e simplesmente não conseguia parar de chorar.

Depois que foi descoberto como informante de Voldemort, Paul Harris foi levado para Hogwarts, junto de dois Aurores.

- É por isso que ele estava tão estranho. – Choramingou Lucy. – É por isso que ele terminou comigo!

- Não pense assim! – Disse Megan tentando consolar a amiga. – Logo as coisas vão se esclarecer.

- É bom mesmo que ele se explique! – Falou Julia um pouco irritada. – Pode ter sido ele o maluco que quase matou todo mundo na noite dos fogos!

Lucy não aguentava mais, seus olhos marejados em lágrimas não conseguiam conter nem mais uma gota. Lucy abraça Megan e chora em seu ombro, enquanto Meg olha feio para Julia.

- Desculpe. – Exclamou Julia. – Não tive a intenção de soar tão mesquinha.

- Tu-tudo bem. – Gaguejou Lucy tentando conter as lágrimas, e assoando o nariz. – Voce não disse nada de mais, é a verdade!

- Pobrezinho! O traidor foi pego! – Falou um homem encapuzado com uma máscara prateada no rosto. – Pena que ele não terminou com o trabalho dele, pois agora vocês sofrerão as consequências.

~*~

Todos estavam bastante espantados pela grande descoberta. Até mesmo Merliah, que nunca fora ao menos amiga de Harris estava bastante decepcionada com o rapaz. Os bruxos e  os campistas estavam na casa grande com Quiron, Senhor D, Dumbledore, Minerva e Snape, conversando sobre a descoberta.

- Alunos e Campistas! – Chamou Minerva. – Devem sair agora, direto para seus dormitórios.

Carter e Pietro pareciam estar cada vez mais unidos como um casal. Estavam mais íntimos uns dos outros (Sem Malícia!). Eles, Catrina, Skyler, Fletcher, e Caspian estavam andando lentamente até as forjas, onde Cat e Sky pegariam algumas flechas a mais.

- Ainda não acredito que todo esse tempo foi o Harris! – Exclama Caspian. – A gente já foi muito amigo antes disso tudo.

- Ele ao menos tentou se explicar? – Carter perguntou, abraçada a Pietro.

- Voce não estava na sala? - Catrina questionou. – Jurei que todos estavam lá!

- Na verdade eu e a Cart estávamos... – Ia dizendo Pietro.

- Juntos, namorando. – Completou Fletcher também abracando Catrina. – Só nos poupe dos detalhes ok?

Pietro deu uma risadinha e abracou Carter ainda mais.

- Voltando ao assunto. – Falou Skyler. – Eu nunca suspeitei dele.

- E ele realmente não parecia ser culpado! – Exclama Catrina. – Ele sempre estava com a Lucy.

- Será que ela sabia de alguma coisa? – Perguntou Caspian.

- Duvido muito. – Discordou Cat. – Viu a cara dela quando pegamos o Paul?

- É, ela parecia estar muito surpresa. – Comentou Carter. – Acho que ela...

A fala de Carter foi interrompida por alguns gritos frenéticos, Sky, Carter e Caspian preparam as varinhas enquanto Pietro puxa a lança multifuncional do bolço, Fletcher pega a espada presa ao cinto e Catrina o arco que estava em suas costas.

- Parece ter vindo dos chalés. – Disse Fletcher.

- Vamos logo. – Falou Carter apontando para frente com a varinha.

Uma pequena explosão e gritos abafados vieram de dentro do chalé de Atena, uma das janelas da frente estavam quebradas e as cortinas cinzas chamuscadas.

Carter apertou a mão de Pietro antes de correr até a porta junto de Caspian e Catrina. Os três trocaram olhares e sem saber o que fazer, Catrina derruba a porta, que já estava fragilizada pela explosão com um chute, deixando Caspian e Carter assustados.

Carter não consegue evitar de soltar um grito ao ver um comensal ali. Um Comensal da Morte estava bem ali brincando de tortura com Megan, Julia, e Lucy.

As três garotas estavam encolhidas em um cantinho, cada uma com uma expressão diferente no rosto. Pânico, Terror, Espanto.

- Deixe as ir! – Exigiu Catrina. – Agora!

- Cat não. – Sussurrou Caspian.

- Deixe a sua amiga Caspian Nollan Luarezz. – Riu o comensal. – Ela ainda não sabe com quem está lidando.

- Nem você. – Rebate Catrina secamente.

Em poucos instantes, um raio de sol entra com muita intensidade e atinge diretamente a fresta dos olhos da máscara do comensal, o fazendo cegar por alguns instantes, enquanto Carter e Caspian correm para ajudar as três garotas, Catrina puxa uma flecha e a lança perto do estomago do comensal.

Ele grita e vai ao chão.

Fletcher, Pietro e Skyler entram no quarto acompanhados de Dumbledore, Quiron e os demais professores.

Todos ficaram muito chocados com o que houvera ali, enquanto Caspian e Pietro ajudam Megan a se levantar, Quiron e Skyler dão a Julia um pouco de Ambrosia.

Lucy era a única que ainda estava em estado de choque, estava chorando mais do que nunca. Carter tentava consolar a menina, mas parecia que aquele sofrimento dela estava passando para todo mundo.

Os professores ficaram realmente espantados quando descobriram que aquilo fora obra de uma campista. Um Comensal abatido daquele modo não era exatamente comum.

Depois de atender os bruxos e semideuses feridos, e dispensar os outros, Dumbledore, Minerva, Snape e Quiron foram para a casa Grande onde se encontrariam com Dionísio.

- Um comensal abatido. – Exclamou Snape. – Espero que não tenham utilizado nenhum modo ilícito para isso.

- Não se preocupe com isso Professor. – Falou Quiron. – Foi uma pequena obra de uma das minhas mais bem treinadas semideusas.

- Mas como isso é possível? – Questionou Minerva.

- Muitos de nossos semideuses possuem dons extraordinários. – Explicou Quiron. – E Catrina Fayad tem um dos dons mais intrigantes que já vi, ela tem a capacidade de modificar a luz do ambiente ao modo que seu humor pede.

- Acha que com esses tipos de acontecimento o Acampamento é seguro? – Minerva pergunta para Dumbledore.

- Bem, em duas semanas todos os campistas terão retornado ao acampamento. – Falou Dionísio. – E até lá o acampamento estará cheio de crianças bem treinadas para me encher o saco.

- O que Dionísio quer dizer é que até semana que vem teremos um bom número de campistas bem treinados que são muito capazes de proteger nosso Acampamento. – Falou Quiron.

- Desculpe, mas não acho que seria prudente mandar um bando de (Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando!)  crianças sem alguma magia para lutarem contra Comensais da morte. – Reclama Minerva.

- Acha que meus campistas não são capazes? – Perguntou Quiron, com seu tom de voz alterado. – Catrina Fayad salvou as três garotas hoje, e seus bruxos não fizeram nada!

- Nossos alunos não tem o mesmo dom que a Filha de Apolo. – Retrucou Snape.

- Mas eles tem magia certo? – Cuspiu o senhor D terminando de beber sua Coca Diet.

- Minerva, Snape. – Chamou Dumbledore do outro lado da sala se aproximando. – Não é certo ofender Quiron e seus Semideuses, já que além de terem nos acolhido aqui, nos provaram que são tão fortes, determinados e capazes quanto os nossos alunos.

- Porém? – Questionou Quiron se acalmando.

- Porém é um fato de que o Acampamento Meio-Sangue não é mais seguro. – Terminou Dumbledore.

- E o que o senhor sugere? – Perguntou Dionísio abrindo outra Coca Diet.

- Eu sugiro - Ia falando Dumbledore. – Sugiro que temos que colocar em ordem o plano B.

- E qual seria o plano B Alvo? – Minerva pergunta irritada.

- Voltar para casa Minerva. – Respondeu Dumbledore se virando da janela para a mesa. – Vamos para Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero que me desculpem caso eu mude algo nos personagens, mas para a fic ter um desfecho legal preciso de alguns vilões também, e qual é! Todo mundo ama um bom vilão!
Feliz dia do EU-NÃO-TENHO-NAMORADO-E-VOU-RECLAMAR-NO-FACEBOOK!

Beijos!