Acampamento Hogwarts - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 12
Enfeitiçados?


Notas iniciais do capítulo

Não me levem a mal pelo capítulo passado.
Saibam que eu odiei escrever a briga! Mas todo autor tem que fazer sacrifícios uma vez ou outra!
Espero que esse capítulo explique muita coisa!
EnJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344487/chapter/12

 POV Narradora

No chalé de Hades, Cece já tinha acordado, estava amarrando os sapatos e estava pronta para ajudar na limpeza do das cinzas que antes fora a bela tenda de cetim azul que cobriu o refeitório durante o baile.

Skyler, que tinha se hospedado naquela noite no chalé de CeCe, ainda estava dormindo. Seus louros cabelos estavam bagunçados entre o travesseiro e a coberta cor de rosa.

- Vamos Sky. – Exclamou CeCe tentando acordar a garota. – Não posso ficar aqui o dia todo, temos que ajudar o pessoal.

- ugfds. – murmurou Skyler com o rosto totalmente imerso nos cabelos. – O que eu estou fazendo aqui?

- Como se você tivesse esquecido! – Disse CeCe revirando os olhos. – Só deixei você dormir aqui por pena, agora se levanta e vai ao menos pedir desculpas para a Catrina.

- Para a Cat? – Questionou Skyler agora parecendo mais atenta. – Por que? O que eu fiz?

- Skyler, não se faça de inocente. – Contestou CeCe andando em direção a porta. – Por que de inocente já vimos que você não tem nada mesmo.

POV Skyler

O que eu fiz noite passada? Quando tento me lembrar sinto uma baita dor de cabeça.

Lembro-me apenas de algumas cenas esquisitas e sem nexo algum.

Lembro de ter dançado Die Young, da Kesha.

Lembro de ter beijado alguém.

Lembro de ter brigado com alguém.

Lembro ter visto a Cat chorando.

Mas por que ela estava chorando?

Me levantei, eu ainda estava com o meu vestido da festa, e meus sapatos estavam jogados ao lado da minha cama.

Caminhei descalça até a porta e lá estava a minha mala, e a gaiola de Grandine, vazia por sinal.

Peguei uma muda de roupas e me troquei rapidamente, antes que eu pudesse sair do chalé, uma grande coruja negra paira do lado de fora da janela, e entra no quarto parando em cima da cama.

Ela segura um pedaço de papel no bico.

“Está confusa não? Pergunte a Catrina o que aconteceu!

Beijos

 -T.”

Fechei a mala, e coloquei Grandine na gaiola, abri a porta do chalé e sai. A maioria dos chalés estava quase vazios, com a exceção de alguns campistas que arrumavam preguiçosamente seus jardins.

E esses campistas não paravam de me encarar.

O que foi que eu fiz noite passada?!

POV Fletcher

Ninguém falava comigo, não cumprimentava de volta, nem ao menos sorria.

Já estava ficando preocupado, será que algum bruxo me lançou algum tipo de feitiço de invisibilidade?

- Noah! – Gritei tentando chamar sua atenção.

Ele estava de mãos dadas com Alice, que me olhou irritada e sussurrou alguma coisa no ouvido de Noah. Ele veio até mim com a cabeça erguida, sem dizer nem um pio.

- Então... É como foi ontem a noite? – Perguntei tentando puxar assunto.

- Você só pode estar brincando né? – Ele retrucou com uma expressão dura em seu rosto. – Eu sempre fui seu amigo, mas depois de ontem...

- O que aconteceu ontem? – Questiono desesperadamente. – Eu não consigo me lembrar de nada!

Noah cerrou os olhos e me encarou por alguns segundos.

- Como assim você não se lembra? Catrina chorando, você e a Skyler? – Sugeriu Noah.

- Como?! – Grito parecendo ainda mais desesperado.

- Não se faça de inocente Fletcher. – Ele respondeu cruzando os braços e erguendo uma das sobrancelhas. – Você não faz idéia mesmo?

Aceno ainda com os olhos arregalados.

- Cara. – Riu Noah. – Você está muito encrencado!

POV Carter

- Cat. – Chamei a garota que ainda estava sentada na cama só de pijamas. – Se troque, vamos perder o café. – Quer que eu engorde ainda mais?

- Você não está gorda Cat! – Reclamei. – Pare de se lamentar por aqueles dois!

- Dane-se o café. – Retrucou a garota passando a mão pelo pijama de seda branca com renda preta. – Não estou com a mínima vontade de sair da cama.

- Vamos lá Cat! – Gritei puxando as suas cobertas. – Você vai sair nem que seja amarrada!

- Boa sorte para tirar ela daí. – Brincou Merliah aparecendo na janela. – Catrina é a pessoa mais teimosa que eu já conheci!

- Obrigada. – Comentou Cat se virando de bruços.

- Mas eu concordo com a Carter. – Exclamou Merliah jogando uma camisa do acampamento nas costas de Catrina. – Vai lá mostrar para aqueles dois o que estão perdendo!

- Eu não vou! – Cantarolou Catrina.

Encarei Merliah, e parece que pensamos na mesma coisa.

1... 2... 3

- Agora! – Ela gritou e ela agarrou Catrina pelas pernas e eu pelos braços.

- Isso é abuso! – Gritava Catrina loucamente, segurando a parte de cima do pijama para que não caísse. – Me soltem!

Os berros de Catrina estavam chamando a atenção de todos os campistas que passavam, principalmente a de três deles.

- Cat! – Falou Skyler aliviada. – Precisa me dizer o que aconteceu noite passada.

Fletcher e Noah também estavam se aproximando. Fletcher estava mais vermelho do que um pimentão. E Noah tinha, como sempre, um sorriso maroto nos lábios.

- Skyler não. – Advertiu Noah.

- Como assim não? – Riu Skyler se aproximando de Catrina que estava se pondo em pé e arrumando o pijama. – Cat, como eu fui parar no chalé de Hades?

Catrina se aproximava cada vez mais, com um sorriso que passava de falso para sádico e meteu um tapa no rosto de Skyler, fazendo o som ecoar.

- Cat...? – Gemeu Skyler com as duas mãos pressionadas contra a face. – O que eu te fiz?

- O que você não me fez Skyler! – Gritou Catrina tentando bater na garota novamente, mas foi impedida por Fletcher, que rapidamente a segurou pela cintura. – E você. – Ela gritou se soltando de Fletcher. – Nunca mais me toque!

- Cat eu juro que eu nunca faria o que eu fiz noite passada. – Se defendeu Fletcher. – Eu nem me lembrava do que tinha feito!

- Eu também não me lembro! – Concordou Skyler.

- Cat, eu acho que eles não fizeram aquilo. – Exclamou Noah. – Pelo menos não intencionalmente.

POV Alice

Como Noah pediu, eu estava chamando todos os bruxos que consegui achar e os reuni na frente do chalé de Apolo.

Catrina, Merliah e Carter estavam saindo do chalé, todas devidamente uniformizadas com a camisa do Acampamento.

- Trouxe eles. – Falei apontando para Raymond, Caspian, Madison, Sofia, Daena, Lucy, Harris, Angie e Cory.  – Não achei a Joy e o Andrew.

- Ok. – Disse Edward se sentando na varanda. – Por que nos chamaram?

- Achamos que a Skyler e o Fletcher foram enfeitiçados. – Concluiu Carter.

- Alguém aqui acha que a Skyler estava bem noite passada? – Perguntou Merliah.

- Obvio que não! – Respondeu Madison. – A gente divide o dormitório, ela nunca agiu daquela maneira!

- E quanto ao Fletcher? – Perguntou Caspian. – A gente não conhece ele tão bem quanto vocês campistas.

- Ele nunca foi assim, impulsivo. – Riu Noah. – Ele demorou quase dois anos para dar um selinho na Catrina!

- Vocês acham que existe algum feitiço que possa ter deixado eles assim? – Pergunta Alice para os bruxos.

- Feitiço não... – Comentou Raymond pensativo. – Mas acho que poderia ser algum tipo de poção do amor temporária...

- Ou ainda o feitiço Impérius. – Cory concluiu um pouco espantado.

- O que é isso? – Perguntou Noah.

- É um dos feitiços imperdoáveis, quem o faz vai para Azkabam. – Ia explicando Lucy. – Esse feitiço faz com que as pessoas façam coisas sem vontade própria.

- Será que algum comensal entraria disfarçado aqui e lançasse um Imperius na Skyler e no Fletcher? – Questionou Harris.

- É provável. – Comentou Angie. – Já que nenhum dos dois se lembram do que ouve na noite passada.

E a duvida pairava no ar, será mesmo que Fletcher e Skyler tinham sido enfeitiçados?

POV Joy

Acordei no meio do mato, e uma clareira para ser mais exata. Já não sabia o que estava fazendo ali.

Noite passada, eu tinha saído da festa para procurar o Drew, e o encontrei tendo um de seus surtos.

Acho que ele me bateu e depois eu desmaiei.

Ainda estava vestida com a roupa do baile, me levantei e vi Drew sentado na sombra da árvore quebrando alguns galhos, com uma expressão sombria em seu rosto.

- Drew. – O chamei um pouco fraca, me aproximando dele. – Você está bem?

- Não se aproxime Joy! – Ele alerta.

- Calma Andrew! – Falei levantando as mãos e me aproximando. – Você não vai me machucar.

- Mais do que eu já machuquei? – Ele perguntou ofegante.

- Isso não é nada. – Comentei me sentando vagarosamente ao seu lado. – Sempre estarei aqui para você... Ainda mais em momentos como esses.

As mãos de Andrew começaram a tremer, ele estava ficado cada vez mais vermelho... Ele estava tendo outro surto!

- Vai embora! – Ele gritou. – Corre!

As lágrimas começaram a correr pelo meu rosto. Odiava ver Drew assim.

Eu já estava saindo do bosque quando vi um avião de papel no chão.

“Para Joy”

“Amigos para sempre? Ou até que a morte os separe? O que será que todos dirão quando souberem da ‘terapia’ do Drew?

 -T.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
Comentem! Impérius!
kk Beijos!