Without You escrita por Purilu


Capítulo 1
Ultima Semana


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic em primeira pessoa, por favor não me matem x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34447/chapter/1

Desde então minha vida tornou-se um verdadeiro lixo. Porque essas coisas acontecem comigo?

 

Eu não tenho culpa de nada. As coisas foram acontecendo e eu simplesmente perdi o controle.

 

Agora estou aqui, no meu último mês (graças a Deus). Não agüento mais comer essas gororobas, sinto tanta falta de uma comida normal.

 

Já estava até me conformando com a morte de meus pais, não foi fácil, uma luta de dois anos Quando sonhei  com eles esta noite:

 

“Flash Back

 

Eu estava andando sobre um tapete iluminado com vestes exuberantes e a fisionomia alegre, ia ao encontro de meus pais para lhes abraçar. Quando de repente tudo fica escuro e embaçado, meus pais se afastam de uma forma brusca me deixando só novamentre. Tenho alguns flashes do acidente que nem cheguei a ver. A morte foi pouco dolorosa para eles, mas em mim, doerá para sempre.

 

Fim do Flash Back”

 

Sentimentos ruins e de culpa vieram à tona me fazendo chorar novamente. Como havia sido difícil uma perda como essa.

 

O que eu tenho que fazer é seguir em frente. Mas como? Não tenho forças.

 

Ocupo essa cela nesse momento, contando quase os segundos para sair desse lugar horrível.

 

Eu não deveria estar aqui, não mesmo. Mas ninguém me escuta, muito menos me entende... Me julgaram culpada, isso é tão injusto. Dois anos de cadeia por um crime que eu não cometi.  Quem talvez me ouviria se foi, estou sozinha nessa.

 

 Dor é algo que eu vou sentir para sempre talvez seja impossível recomeçar mas minha única chance é sair desse lugar.

 

-Visita pra você! –Disse um policial abrindo aquela grade enferrujada.

 

-Pra mim? –Me espantei com aquilo nunca havia recebido uma visita durante esse tempo, a não ser de um tio bêbado, mas acho que ele não conta.

 

Ele não me respondeu, claro, mas que pergunta idiota que eu fiz, se ele estava abrindo minha cela, óbvio que era pra mim.

 

Fui à maldita sala de receber visitas com dois seguranças enormes ao meu lado, nem que quisesse eu seria demente de sair correndo dali. E quem era aquele indivíduo que se encontrava a minha espera? Nunca te vi na vida cara... Ou vi e não lembro?

 


-Olá Sam... Você está melhor?


Sam? Que intimidade é essa? Nem te conheço! E melhor do que? Nunca estive mal...


-Quem é você?


-Você não está me reconhecendo? –Ele disse num tom de pirraça.


Fiquei corada, realmente não me lembrava do sujeito.


-Sou o David, irmão do Brian.


Brian era meu ex-namorado... mas eu juro que não me lembro desse David...


-Ahh sei ... O que você quer?


Eu vim ver como você estava e... Te mostrar essa foto.


Ele me mostrou a foto e Geeente que Deuses Gregos eram aqueles? Era pra eu conhecer?


-Quem são? –Tentei parecer séria.


-Filhos do Homem que você matou...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

taí o primeiro cap ^^
o que acharam? Deixem review