love school escrita por shaldondarc


Capítulo 3
Pai cheguei (Capítulo 3)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344416/chapter/3

Se passaram algumas semanas e a Alice estava com muita raiva de mim, então resolvi ir la no apartamento dela com flores, meu pai disse que mulheres gostam de flores mesmo se sejam locas...

Quando cheguei sua mãe Aline estava em casa, nomes familiares né? Quando entrei na casa dela vi a casa toda bagunçada e cadernos com o meu nome, e fotos minhas jogadas pela casa, eu não intendi muito bem de inicio mas depois de um tempo sua mãe mandou eu ir para o quarto dela... E la tava escrito na parede KAYO EU TE ODEIO... Eu fiquei traumatizado muito mesmo...

–E..E..Essa menina...

A Alice chegou no quarto e bateu a porta bem forte...

E disse:

–Oque está fazendo aqui...

Logo depois ela me abraçou bem forte e disse bem baixinho...

–Eu senti sua falta. - Que ternura...

Eu estou encantado por Alice não tenho duvidas, mas também não tenho que ela e doida, eu peguei o celular do bolso de trás dela sem ela ver, eu fui em bora logo depois, e estava na agenda muitos nomes... mas o estranho que logo depois dos nomes estavam (odeio), (amo), la tinha o meu numero mas nunca avia passado para ela, eu não estava entendendo mais nada, qual era as intenções delas, ou quem ela era de verdade, eu sei que era algo muito loco que se passava por ali, ela entrou por uma corda no meu quarto que ela tinha posto e disse:

–Oi meu namorado.

Logo após ela entrou ela disse que ela só me queria e o Kayo e passado...

–Vamos dormir? - eu disse...

–só se for com você...

–Tudo bem...

Nós dormimos aquela noite, mais nada, meu pai nos acordou e começou a cantar... novamente...

–Meu filho tem namorada, meu filho tem namorada...

Fomos para a escola, e esse dia tinha prova, e essa prova era a melhor prova da escola, por que melhor, ela podia te dar emprego se tirar uma nota boa... e ela era para levar para casa, eu já tinha feito a prova, e guardei na bolsa pós era pro dia seguinte... fui embora junto com a Alice... chegando em casa eu ia pegar a prova para corrigir mas ela não estava ali e a Alice avia sumido? - Como assim sumido?

Essa prova era a mais importante da minha vida, a mais importante sem duvidas... Um pombo mensageiro veio com uma carta... "Me salve amor, o kayo esta bravo..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "love school" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.