love school escrita por shaldondarc


Capítulo 1
Estado de Ohio (capítulo 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344416/chapter/1

Em um dia de domingo, meu pai e eu estávamos nos mudando, para o estado atual Ohio, eu fiquei muito triste pós eu já avia feito varias amizades na minha velha escola, mas não importava a minha opinião nesse momento, pós meu pai não tem serviço fixo então temos que nós mudar muito... Mas chegamos em paz na nossa nova casa, graças a Deus.

Quando chegamos a primeira coisa que fizemos fomos levar tudo para dentro, mas faltavam o pessoal para carregar, no momento eu pensei que eles estavam folgados, mas não meu pai não tinha contratado homens para descarregar as coisas do caminhão, que decepção, estávamos falidos. Arrumei meu quarto, mas eu achei ele meio apertado, pós era um apartamento minusculo de 4 cômodos...

E hoje e o primeiro dia de aula, e meu pai vai arranjar emprego para sustentar a casa, já aconteceu uma ou duas vezes que fiquei sem nada para comer pós meu pai estava passando mal e não podia trabalhar. Antes de ir para escola e de costume que meu pai e eu nós viramos na cozinha para fazer algo, e lá estávamos nós, em mais um dia de rotina...

-Filho hoje e seu primeiro dia de aula, não se esqueça em arrumar uma namorada!? - disse ele com um tom irônico.

-Eu não preciso de uma namorada, pai, eu tenho que me focar nós estudos para te ajudar. 

Ele achou que fosse uma piada e começou a rir sem parar, logo depois que fomos para a escola ficava me perguntando se seria como a última, onde os garotos e garotos maltratavam a todos os que não eram como eles...

Chegando na escola já dei de cara com um valentão, que azar o meu, no primeiro dia de aula já ser torturado, minha sorte foi que estava em frente ao meu armário, o valentão jogou meu cadernos e livros no chão, mas o diretor estava passando por ali, logo, logo eu vi ele indo para a direção...

Quando abaixei para pegar meus materiais, uma garota se aproximou, ela me ajudou a pegar tudo aquilo que estava no chão, quando nós levantamos ela se apresentou...

-Oi eu sou Alice. - Ela falava com um tom doce, era musica para os meus ouvidos.

-Oi eu sou Eric. - Eu fiquei meio queto depois disso.

-Não liga para ele, esse garoto atormenta todo mundo mas ele e muito bom, no fundo, bem no fundo mesmo. - Não sei se isso foi um conselho...

-Tudo bem... - Não tinha muito o que falar.

-De onde você veio? - Ela perguntou demonstrando interesse.

-Brasil... 

-Meu sonho e ir para lá...

-Legal, Vamos para a sala? o professor esta chamando. - Eu disse com um tom de desesperado...

Então fomos para a sala, a aula era de historia, uma das matérias que mais odeio, a resposta do por que era clara, por que eu acho que o passado e um pouco inútil, já que estamos no presente... O professor era um pouco rabugento quando falavam aleatoriamente na sala, ele odiava isso, ele achava que lugar de dar aula não pode ter conversa alguma, se tinha já ele dava uma ocorrência, nesta aula ainda não avia levado nenhuma...

No final da aula me encontrei com a Alice, ela não me deu muita bola, não intendi por que, mas logo depois vi ela de mãos dadas a o brutamonte que avia derrubado meus livros, isso avia acabado com qual quer chance de gostar dela.

Quando ia indo em bora ela pulou em minhas costas, eu não entendi muito bem essa intimidade pós acabara de conhecermos, mas eu fui indo do mesmo jeito assim...

-Ei... - Ela disse.

-O que? - Perguntei...

-Quantos anos tem Eric... - Ela avia lembrado meu nome, pulei de alegria dentro de mim...

-16.

-Iiih, coitado, você e uma criança... - Ela falou em um tom irônico...

-E quantos anos você tem?! - Eu gritei, não sei por que fiz isso.

-17... Não precisava gritar poxa...

Continuamos andamos, quer dizer eu continuava andando com ela em meus ombros, isso era estranho né? 

-Ei para onde vai? - eu perguntei.

-Mesmo lugar que você...

-Como assim?!

-Somos vizinhos... Eu te vi hoje de manhã saindo de sua casa... - Ela esclareceu minha duvida...

Chegamos na frente de sua casa, ela desceu de meus ombros, e me deu um soco na testa, e ela disse:

-Então tchau...

-Ei...

-O que?

-Somos amigos? - Eu perguntei não entendendo nada pelo soco...

-Sim, ate amanhã bobinho...

Fui para minha casa, ou melhor mine apartamento, meu pai não avia chegado ainda, e então deitei em minha cama e comecei a pensar na Alice, -porque ela me tratou tão bem? , -quem e ela? , -o que esta acontecendo com migo?

Eu dormi pensando em Alice, um pouco mais tarde as 2:00 horas da manhã, quer dizer muito mais tarde, ele chegou, meu pai avia chegado e deu em mim um murro, eu abri os olhos e perguntei:

-Qual a do murro?

-Você deixou a porta aberta... Agora volte a dormi. - Ele gritou.

Então atendendo a ordem do meu pai voltei a dormir... Quando acordei adivinha quem estava na minha porta... A Alice, eu me assustei pela sua presença inesperada...

-Entre Alice. - Eu disse.

Meu pai da cozinha a viu e falou:

-Ei filho, já arranjou uma namorada?

-Sim!!! - Mas não foi eu quem falei, foi a Alice...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "love school" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.