When You're Gone escrita por Litsemeriye


Capítulo 1
I Miss You...


Notas iniciais do capítulo

Música: When You´re Gone
Artista: Avril Lavigne
Albúm: The Best Damn Thing
Ano: 2007
.
Fanfic BelxFran! Narrada pelo príncipe caído.
Sempre que eu via Fic's onde o Fran ia embora e não voltava, era sempre ele que ficava deprê, o Bel nem ligava e ficava feliz ao lado da Mammon.
Então eu pensei: e se fosse ao contrário? E se fosse o Bel que ficasse depressivo e o Fran fosse sem ligar ou chorar, ou algo do tipo? Então saiu isso. Aproveitem.
.
Estou deixando o link da música aqui para se quiserem ouvir enquanto leem. Recomendo, pois foi meu plano de fundo essa música, e, honestamente, eu chorei quando estava lendo para ver se ficou bom e escutando a música. Aqui o link meus lindos: http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/when-youre-gone-traducao-2.html#ixzz2Mby5aHRX
.
Com amor, Ana-chan
.
Vai ler, xô.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344383/chapter/1

Estou preso com os fantasmas do passado. Algemado a essa grade, sendo lentamente puxado para dentro pelos braços fantasmagóricos do nosso passado. Isso durará mais? Pois já não tenho forças para me afastar, para voltar atrás. Fico sentado acostado na grade, a única coisa que me impede de ser totalmente sugado. Ele me agarra, me puxa com força, mas não consegue quebrar a grade a qual estou algemado. Ainda. Pois ela já está bem mais enferrujada e frágil do quê há quatro anos Froggy...

I always needed time on my own

I never thought I'd need you there when I cry

And the days feel like years when I'm alone

And the bed where you lie

Is made up on your side

Eu estou sozinho.

Sim, choro. Todos os dias desde aquele fatídico dia.

As horas se arrastam. Parece que fazem milênios desde que acordei e estou mirando o teto tentando criar coragem (ou vergonha na cara, talvez) e levantar da cama. A cama que nós dois dividimos por tanto tempo. Sua marca e seu cheiro dela sumiram há muito. Ninguém mais tem permissão de tocar nesse lado, pois sinto que estaria traindo-lhe.

When you walk away I count the steps that you take

Do you see how much I need you right now?

“Adeus senpai.” Você disse e se virou “Foi bom enquanto durou.” Naquele momento meu peito se apertou, senti que deveria te segurar, mas não consegui mover um musculo. Você estava novamente com a droga da máscara de indiferença na cara, me fazendo lembrar quantas vezes não tive a sorte de vê-lo sorrindo, de vê-lo bem. Segundo você, eu fui o único a ver tal coisa. Eu acredito em você. Mas hoje penso se alguém mais lhe viu com aquele estupidamente lindo e calmo sorriso, desde que você partiu, anos atrás. Quatro anos, dois meses e quinze dias hoje, mais precisamente.

Meu peito doí. Merda de ciúmes. Merda de orgulho. Tudo que eu quero agora é você em meus braços. Creio que não seria difícil se eu soubesse onde você está. Pelo menos em que continente. Eu adoraria ir até lá e te trazer de volta. Por que não posso tê-lo? Eu sou um príncipe, porra! Eu posso ter qualquer coisa, mas você não é qualquer coisa. Você é uma parte de mim que parece não querer voltar tão cedo. Talvez nunca volte.

When you're gone

The pieces of my heart are missing you

When you're gone

The face I came to know is missing too

When you're gone

The words I need to hear to always get me through the day

And make it ok

I miss you

Você se foi. E naquele dia meu mundo desabou. O seu belo rosto, sua voz quase sempre tediosa. Sim, quase. Quando estávamos a sós você não fingia indiferença, apenas era você mesmo, minha rã.

Simplesmente decidiu que podia ir. Será que foi a chegada dela que o deixou desconfortável? Mesmo eu sempre afirmando que eu realmente havia tentado no passado, mas que você era meu presente e futuro? Era? Desculpe. Ainda é. Em cada canto eu vejo algo que me lembra você. Lembro daquele dia quando você, exausto, se aninhou em meus braços e sussurrou: “Koishiteru* Bel-senpai”, adormecendo logo em seguida. Aquele foi o segundo dia mais feliz da minha vida. O primeiro foi quando te conheci, Froggy.

I've never felt this way before

Everything that I do

Reminds me and you

And the clothes you left lye on the floor

And they smell just like you

I love the things that you do

Agora vejo seu belo rosto independentemente onde olho. Eu sabia que devia tê-lo impedido quando tive chance. Mas eu era covarde... Nunca realmente pensei que você ficaria gravado com tanta intensidade na minha mente. Mas você ficou. Pensei que com o tempo, pudesse esquecer o quê aconteceu. Eu sabia que não conseguiria, mas eu tinha que ignorar a voz na minha cabeça que me dizia para impedi-lo de ir. Quando você se foi, eu entrei direto para o meu quarto. Para o quarto que podemos considerar nosso, já que quase todas as noites você ia me ver lá, ou eu simplesmente te carregava para lá. Você protestava dizendo que não era uma princesa, e só calava a boca quando eu a calava por você. Mas naquele dia notei algo diferente. Faziam já dois dias que você não me visitava ali, pois estava arrumando suas malas. Seu cheiro nos travesseiros e cobertas –que estavam totalmente bagunçadas- já enfraquecia. Eu me deitei do seu lado da cama naquele dia, e notei algo a mais no meio dos cobertores. Uma camisa. Você esqueceu uma camisa no quarto. Confesso que perdi a conta de quantas vezes abracei aquela mesma camisa só para sentir você mais perto. Fui para a varanda do quarto e notei seu segundo pertence esquecido: o chapéu de sapo que você usava. Ainda tinha as marcas das inúmeras facadas que eu dei nele. Você fez o príncipe chorar de tristeza ao partir com aquele simples adeus, sapo.

When you walk away I count the steps that you take

Do you see how much I need you right now?

Sabe, nunca senti tanta tristeza ao ver uma cor... Como eu sinto ao ver o verde agora...

When you're gone

The pieces of my heart are missing you

When you're gone

The face I came to know is missing too

When you're gone

The words I need to hear to always get me through the day

And make it ok

I miss you

Você se foi, e a culpa foi totalmente minha... Eu sou um idiota... Mas você deve ter me esquecido já, deve ter achado outro, ou outra. E esse outro ou outra deve te fazer feliz, dar mais valor do que eu dei, embora eu odeie pensar que você está feliz com outra pessoa. Poderia cumprir um desejo? Voltar para mim? Não foi você que disse que haviam 666 situações que você deveria sobreviver graças àquele anel para ter algo de bom? Mas... Será que o algo de bom foi... Será? Foi algo bom para você Froggy? Afastar-se de mim? Achar outra pessoa? Esquecer-se...?

We were made for each other

I'll keep forever

I know we were

Yeah yeah !

All I ever wanted was for you to know

Everything I do I give my heart and soul

I can hardly breathe

I need to feel you here with me

yeah

Como continuo vivo? Me pergunto isso todo dia... Por mais inacreditável que pareça, não tenho resposta. Só sei que você se foi, levando meu coração, pois sim, eu tinha um, até você leva-lo, e arrasando minha alma, pois nada me machucou mais do que as saudades de você. Nada. Nem quando massacrei minha família, quando Mammon me deu aquele fora quando chamei-a para sair, quando você teve de me salvar do meu irmão...

Tudo que eu preciso são notícias: se você está bem, onde você está, se tem alguém...

Argh! Preciso parar com isso! Já estou voltando a ter dor de cabeça só de pensar em outra te beijando, outro lhe tocando... Nem se é ele ou ela eu sei! Isso me tortura, nem sei se você é Bissexual! Tudo que consigo pensar nesse momento é que se tiver alguém, você ficaria triste se esse alguém sumisse e eu tomasse o lugar? O lugar que eu nunca deveria ter deixado? Você é bonito, pode ter qualquer homem ou mulher que quiser, por que escolheu o príncipe mesmo? Eu sei que fui eu que tomei a iniciativa, e Ok, eu te arrastei para meu quarto -mesmo vendo o Lussuria na porta do quarto dele- , e fui eu que te proclamei meu, embora vejo agora que você não era, nunca foi. Para você ser meu, eu teria que ser seu também, uma troca equivalente. Mas eu não era seu. Nos dias em que eu saía para fazer qualquer coisa, e quando dava por mim estava na cama de um motel qualquer com uma vadia qualquer, e mesmo assim continuava ali, até me dar por satisfeito. Quando isso acontecia eu simplesmente voltava para a mansão, para meu quarto, passava um tempo lá e depois ia te fazer uma “visitinha”. Isso aconteceu nos primeiros quatro anos, certo? Até você se recusar um dia, alegando que não era um brinquedo que eu usava e deixava de lado. Foi aí que parei. Parei com as saídas noturnas, com as putas... Lógico que não os moteis. Ainda te levei em alguns por um bom tempo...

Merda. Lembranças de como você ficou feliz ao saber que era finalmente o único na minha cabeça. Olhos marejando. Vou chorar novamente por você. “Essa é a última vez” eu sempre digo. Tive trilhões de últimas vezes.

When you're gone

The pieces of my heart are missing you

When you're gone

The face I came to know is missing too

When you're gone

The words I need to hear will always get me through the day

And make it ok

I miss you

Trilhões de últimas vezes, e nenhuma foi de alegria. Enxugo meus olhos e olho em volta. Ainda sozinho... Será que isso durará para sempre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como diz a SabrinaTrakinas-senpai:
Gostou? Gostou
Não gostou? Não gostou.
Comente!
.
.
Como eu gosto de dizer, comente por favor!
Autores vivem se alimentando de reviews, nos ajudem a viver xD. Espero que a música tenha tocado vocês assim como me tocou.
E se não for incomodo de uma olhadinha nas nossas outra histórias. garanto que não se arrependerá.
Kissu u3u