Jet'aime escrita por LeeLo


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, de novo... :)
Aí está mais um capítulo e espero que gostem !! o
P.s.: Deixa eu sair do castigo Carol... Por favooooor! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344327/chapter/8

Capítulo 8

Apesar de não gostar muito da idéia, Erick decidiu por seguir o conselho de James. Mantinha-se um pouco afastado de Amélia, mas sempre a observando de longe. "Se ela não me odeia, por que me evita? Por quê quando eu me aproximo, ela vai embora sem nem olhar pra trás?"

Já havia se passado um mês desde a última vez em que eles "conversaram", e nesse meio tempo apenas em um momento ficaram no mesmo lugar. Foi durante uma reunião entre o diretor e os professores. Ele não tirava os olhos dela, ela não o olhava em nenhum instante. Enquanto Amélia fazia seu relatório sobre as turmas em que lecionava, mantinha contato visual com todos, menos com Erick. "Qual é o problema dela? O que eu fiz? Eu tenho que parar de pensar nela. É óbvio que ela não gosta de mim!"

Quando chegou a vez dele de fazer o relatório, ela abaixou a cabeça para não vê-lo e quando olhava pra cima fixava o olhar na parede. Eu um descuido de Amélia, seus olhos se encontraram e Erick percebeu, apesar da maquiagem, que ela estava com olheiras e seu olhar parecia cansado e... "Ela está com medo de mim?". Ele franziu a testa e ela, novamente, abaixou a cabeça.

"Eu tenho que descobrir o que está acontecendo!"

***

Amélia não aguentava mais as noites mal dormidas. Todas as noites tinha pesadelos. Mas eles tinham mudado. Em dado momento Vincent se "transformava" em Erick. Ela tinha medo de se aproximar dele. Temia por sua saúde física e mental. "Eu tenho que procurar um psicólogo, ou um psiquiatra, qualquer um! To entrando em parafuso!"

Como as únicas pessoas que ela conhecia na cidade eram seus colegas de trabalho, tomou coragem e perguntou para alguns. Louise, a professora de Biologia, lhe indicou o Doutor Katchadorian.

Segundo Louise:

- Ele é um ótimo profissional...

Amélia marcou uma consulta para o dia seguinte após o expediente...

O doutor Katchadorian aparentava ter uns cinquenta anos e era muito amigável.

- Boa tarde Amélia.

- Boa tarde doutor...

- Por favor, me chame de Frank. A partir de hoje quero que você me veja como um amigo.

- Tudo bem Frank.

- Então me diga o que está lhe aflingindo...

Amélia expôs ao seu "mais novo amigo" todos os seus segredos. Como foi estuprada pelo namorado, como foi humilhada (mais ainda) por ele após o ocorrido, e como tentou e quase conseguiu acabar com a própria vida.

- E agora estou trabalhando em uma escola e há esse professor, o Erick, que tenta ou tentava se aproximar de mim. Eu não quero magoá-lo, por faze-lo pensar que eu o odeio, mas também não consigo confiar nele. Apesar de sentir que talvez ele mereça confiança. E pra piorar os pesadelos voltaram, e neles não é Vincent quem me violenta, e sim o Erick. Eu não consigo dormir, estou vivendo à base de café, Coca-cola e Redbull. Eu não aguento mais!

O doutor estava esse tempo todo escultando com atenção tudo o que Amélia dizia. Percebeu que ela estava tendo uma crise paranóica devido ter sofrido um trauma. Para resolver o problema do sono, ele receitou uns comprimidos que a ajudariam dormir.

- Os tome apenas quando não conseguir dormir. E tome um por dia.

Quanto ao problema Erick:

- Dê uma chance, tanto pra você quanto para o rapaz. Já está na hora de você tomar as rédeas de sua vida. Agindo dessa forma: amedrontada e paranóica, você está deixando Vincent e o que ele fez com você te controlar. Não precisa se relacionar de forma romântica com esse rapaz, o Erick. Dê uma chance à amizade. Confie em você mesma que no devido tempo se sentirá a vontade na presença dele. Tudo bem?

- Eu vou tentar. Não prometo nada...

- Saber que você se predispõe a, pelo menos, tentar já é um grande passo.

- 'Um pequeno passo para o homem. Um grande passo para a humanidade!' - disse Amélia

- Isso mesmo. Então, espero você na semana que vem para avaliar o seu progresso?

- Pode apostar. Tchau Frank, até semana que vem...

Amélia voltou pra casa um pouco aliviada. "Talvaz nem tudo esteja perdido..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que tenham gostado. Por favor me digam o que acharam! ;)
Beijos e até o próximo capítulo !! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jet'aime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.