Amor Por Contrato escrita por Amanda


Capítulo 30
Capítulo 30 - Paris, a cidade do amor


Notas iniciais do capítulo

♥ Oiiii minhas lindas leitoras :)
Trago comigo mais um capítulo de APC, sinto dizer que esse é o penúltimo. O próximo já será o Epílogo...

Bom, preparem os coraçãozinhos kkkk'

Participem do nosso grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/506749689391799/


LEIAM AS NOTAS FINAIS!!! IMPORTANTE!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344302/chapter/30

Flash Back




Depois de três semanas que já se havia se passado desde o nascimento inesperado de Allie e Nessie, que deveria ter acontecido em outro dia como o programado, eu e Edward estávamos muito felizes de já estar em casa e eu cumprindo com as obrigações que o resguardo me obrigava. Laura era que mais me ajudava em assunto de casa e comida, eu dava as instruções do que era pra ser feito e ela fazia, muito bem. Edward tirou alguns dias de folga na empresa pra ficar em casa comigo e nossas filhas. Completando também, pra ficar de olho se eu não faria nada do que não pudesse. Seria um saco ficar esses quarentas dias sem poder não fazer absolutamente nada... As meninas depois do quinto dia em casa, começaram a trocar o dia pela noite e o resultado era, eu sem dormir e cansada, e Edward a mesma coisa. Cuidar de gêmeas não era tão fácil assim, mas toda vez em que eu ia cuidá-las e as duas davam o sorriso mais lindo do mundo que eu já vi, pra mim, tudo isso compensava e me deixava com mais energia ainda. Minha família agora estava completa. Eu não poderia querer mais nada...




Quando voltei para o quarto depois do banho, percebi que Edward já havia chegado da farmácia, e deixou em cima da cama oque eu havia pedido. Com certeza ele deveria está agora brincando com Allie, Tony e Nessie na sala. Terminei de pôr um shorts jeans e uma blusa branca por baixo de um casaco largo, caído abaixo do ombro e desci.




– Mamãeeeee _gritou Tony ao me ver e correu pra me abraçar, chamando atenção das irmãs e de Edward logo. O abracei carinhosamente e tentei o pegar no colo, até ouvir uma certa voz masculina falar um “Não”. Sorrir de lado e peguei sua mão pequena seguindo até os amores da minha vida. Como Tony ainda era um pouco pequeno, claro que ele ficaria com ciúmes das meninas, que dizer, ele já estava e fazia pequenas coisas como essa ao me ver, e eu e Edward temia muito a isso, por talvez não termos tempo suficiente para dá atenção a ele e demonstrar que nada mudou mesmo com a chegada de suas irmãs. E continuamos a ama-lo.




– Oi minhas bebês, como vocês estão ? Está brincando com o papai é, filhas ? _brinquei arrancando algumas risadas de Nessie quando me viu. Seus olhos brilharam e começou a mover suas mãozinha pra mim. Ela era a mais risonha e apesar de serem gêmeas, não eram tão assim parecida com a irmã. Allie puxou o Edward e sorria mais pra ele do pra mim.... A peguei no colo por alguns minutos e comecei a niná-la em meu colo, quando vi que já era hora da sua “comida”, me sentei com ela no sofá ao lado e Edward para distrair Alicia, ficou brincando com ela. Abaixei um pouco minha blusa e rapidamente pus meu seio em sua boca, escondendo com uma fralda de pano dela. Eu ficava um pouco constrangida quando acontecia um cena dessa e Tony estava presente, nunca que ele havia visto algo assim, então era novo pra ele. Quando Renesmee pegou no sono e retirando sua boca do meu seio, eu a levei para seu quarto e assim fiz a mesma coisa com Alicia. A hora tinha passado bem rápido e quando dei por mim, logo daria meio dia e não tinha nenhum almoço pronto. Laura tinha dado uma rápida saída no mercado e deixou somente uma lasanha para ser feita quando ela chegasse. Claro que não esperaria ela, e eu mesma faria, seria fácil, só deixar no forno e depois Edward olharia quando tivesse pronta.




– Sabe amor... Eu percebi que hoje não ganhei um beijo da minha esposa... Só nossos filhos _disse Edward ao entrar na cozinha e fazendo bico, igual a uma criança quando que algo. Vire-me ficando de frente pra ele e passei meus braços em volta de seu pescoço, senti suas mãos firmes em minha cintura e puxou-me mais contra seu corpo. Comecei dando um selinho bem lento e quando dei por mim, já estávamos em um beijo profundo. Segurei o cabelo dele atrás e o mesmo fez questão de passar sua língua por toda extensão dos meus lábios. Estávamos em um batalha sem fim e mesmo com a respiração já ofegante, não se soltamos. Era algo raro agora ter momentos assim... Sentia tanta falta do corpo dele, das nossas intimidades e principalmente de beijos como esse.




– Hmn... Isso é ciúmes, baby ? _perguntei sorrindo. Dei mais um último selinho em seus lábios macio e olhei nos seus olhos.




– Não... Isso é saudades da minha esposa. Tanto tempo que não ganho um carinho seu... Uns minutos assim... _falou alisando meu rosto e quando pensei em dizer algo, ele simplesmente fez um “shhh” pra mim_ Eu sei, eu sei. Estamos tanto com a energia esgotada que a única coisa que mais queremos é dormi... E você ainda não pode fazer esforço... Mas eu compreendo isso e te amo _respondeu voltando me beijar. Senti-me confortável e protegida ao ser envolvida por seus braços e deitei minha cabeça em seu peito, respirando fundo. Sussurrei um “Recompensarei você por isso todos os dias, quando meu resguardo acabar” em seu ouvido e sorrir ao ter uma resposta “Tenho certeza que vai... Como sempre”. Como eu o amava pode ser tão gentil em me entender nessas horas e compreender tudo. Soltei um gemido abafado quando sentir algo firme encostar na altura do minha barriga e escutei sua risada safada. Pensei em até retribuir o quanto também precisava dele, mas os choros de Alicia e Renesmee saindo da babá eletrônica, nos fizeram se soltar e eu corre para vê-las logo.




Fim Flash Back




.....






Três anos depois...




Sentia meu corpo leve ao acordar e todas as energia que eu tive ontem a noite, Edward fez questão de tirar, mas até que era bom, me sentia como se havia acabado de ser recarregada e estava sonhando. Alguns raios de sol fugia da cortina e se mantinha bem ao meu rosto, arrancando algumas palavras embaraçosas da minha boca... Levantei-me retirando com cuidado os braços de Edward em volta de mim, calcei meu chinelo e seguir para o banheiro. Como era maravilhoso acordar relaxada e pronta para mais um dia cheio de coisas pela frente. Fazia tempo que eu não tinha uma noite tão assim... perfeita, eu diria, com Edward. Sem filhos me chamando toda hora.




Lavei meu rosto com água gelada e escovei meus dentes, fiz minha higiene matinal e voltei para o quarto. Catei algumas peças de nossas roupas pelo chão e as guardei no closet, voltando logo. Observei Edward se mexer um pouco na cama e vagamente abrir seus olhos, relutando com a claridade, e fui até ele.




– Bom dia amor... _falei baixo sentando-me ao seu lado.




– Hmn... Maravilhoso dia _murmurou arfando e me puxando para ele_ Como senti falta disso _disse por final ao me envolver rapidamente no lençol em que cobria sua nudez e me beijar. Passei minhas mãos em seu peitoral nu e sentei-me em cima dele se inclinando, segurando sua nuca, e aprofundando mais o beijo. Senti suas mãos apertando minha cintura por cima da camisola branca de seda e gemi, com a boca ainda colocada na dele.




– Você precisa escovar os dentes, amor.




– Eu vou escovar, depois que eu terminar de te amar... _sua voz saiu rouca e suas mãos apalpou minha pele quente e macia. Implorando por isso mesmo. Sentir quando ele enlaçou minha perna na sua, e puxou-me para mais perto. Sua boca ainda tinha gosto do vinho em que tomamos e não era tão mal assim, porém alguns talvez achasse nojento... Em um só movimento repentino, ele me deitou na cama, ficando por cima e beijando meu pescoço até o ombro, abaixando a alça fina da minha vestimenta. Bem lentamente...




– Mamaaaaaaa ! _ouvimos uma voz manhosa do outro lado da porta, chamando por mim.




Pronto o meu dia já tinha começado. Ou melhor, a farra já tinha começado. As meninas já estavam grandes com três anos, e Tony então, maior ainda com sete anos. Ele era o irmão avarento e ciumento ao mesmo tempo, com elas, e qualquer coisa que Allie e Nessie faziam, ele corria para nos contar.




Empurrei Edward de cima de mim, afastando minha cabeça e interrompendo o beijo, rindo para ele ao ver sua frustração. Passei por cima dele e arrumei a camisola.




– A diversão acabou papai.... _foi tudo oque falei antes de sair do quarto, rindo.




Mais oque seria agora que Alicia e Renesmee havia aprontado ? Elas não tinha sono não ? Só era apenas nove horas no relógio, e eu queria tanto, mas tanto ainda ficar na cama...




– A mamãe chegou meninas... Qual é o problema agora ? _perguntei ao chegar na porta de seu quarto e ver as duas sentadas no tapete macio em forma de borboleta, rodeadas de brinquedos, espalhados por todo o local. Como eu conseguiria passar por ali ? Me equilibrando ? Não, não. Isso não daria.




– Renesmee não quer deixar eu blincar com a Soph.




– Alicia não quer deixar eu blincar com a Soph.




Falaram juntas, respondendo-me e a apontando uma para a outra, quase chorando enquanto a boneca permanecia em suas frentes, imóvel no chão.




– Não precisam brigar por causa disso, meninas. E muito menos chorar tá bom ? _disse depois de chegar até elas, quase caindo nos brinquedos. Agachei-me até a altura delas_ Se lembra que o vovô Charlie deu duas Soph pra cada uma ? Para já não ter briga ?




– Sim mama ... _sussurraram de cabeças baixas.




– Então pronto. Allie você fica com sua Soph e Nessie com a sua, sem mais brigas ok ? _entreguei as bonecas a elas_ Não quero ninguém mais chorando... Quem quer agora comer agora um delicioso waffle e morangos ?




– Euuuuuu _gritaram em uníssono animadas.




– Ok eu vou fazer.... E quem aqui sabe cadê o irmão de vocês ? _perguntei lembrando-me que o Tony.




– Ele estlá na cozinha mama _falou Alicia.




– Hm. Vamos então para a cozinha minhas princesinhas, tomar café com seu papai e o Tony _segurei suas mãozinhas e descemos.




...




POV Edward




A tarde havia se passado bem rápida, fora a manhã, que tinha sido a maior bagunça na cozinha enquanto tomávamos, todos juntos, o café depois que Bella desceu com Allie e Nessie. Eu tinha acabado de sair do banho a exatamente uns dois minutos atrás, e estava agora vestindo uma camisa preta e calça jeans. Bem o básico como gostava. Hoje a noite seria vamos dizer, uma noite bem diferente, e talvez um pouco nervosa e estressante para outros. Tinha convencido a Bella de contarmos logo a verdade para todos da família, sobre o contrato que fizemos a um certo tempo atrás. Não queríamos mais ter nada a esconder e viver com esse segredo. Queríamos sim, recomeçar uma vida nova e sem mentiras, e aproveitar apenas nossos filhos, família... Pelo menos eu da minha parte queria isso. Já a Bella, bem, eu a convenci entre aspas, porque ela não estava muito interessada em falar sobre esse assunto e para piorar, mal conseguia pensar no que seu pai, Charlie, falaria e como agiria com a notícia, já que para ela, ele é um homem muito sério e um pouco, muito, tradicional em querer as coisas “certas”. E todos, obviamente, ficariam chocados. Mas eu queria isso e estava disposto a falar.




– Edward é sério mesmo isso, você quer contar a eles sobre o contrato ? Pra que tocar nesse assunto que está quieto e nem precisa ser mexido ? _ouvir a voz de Bella logo atrás de mim. Ela estava parada atrás da porta fechada e com um certo desanimo em seu rosto_ Qual é o motivo de uma hora pra outra você querer isso ?




– Sim amor, eu quero... Eu quero porque desejo muito recomeçar uma vida nova e sem mentiras. Pode parecer estranho da minha parte em querer contar isso, mas é o que eu quero ok ? Prometo que só vamos contar e nada vai mudar, continuaremos sendo ainda oque somos... Casados _sussurrei em seu ouvido ao abraça-la carinhosamente e a dando um selinho_ Já pensou em como será bom ? Não teremos mais nenhum empecilho no nosso caminho, não teremos também Tanya e muito menos um contrato que está assinado de um ano de nos dois casados...




– Eu sei mas... Eu acho que já passamos por tantas coisas até agora, e juntos, seja boas ou ruins, que por mim essa porcaria de contrato, já não existiria mais. Nos amamos tanto e até temos duas filhas... Três filhos lindos juntos... _ ouvir uma respiração exausta dela ao retribuir meu carinho_ Imagino em como que será bom, mas amor... Ah tudo bem, vamos contar logo e acabar com essa “ladainha” pra finalmente podermos ficar juntos e para todo o sempre.




– Estou tão feliz que você aceitou, e sim baby, para todo o sempre _respondi a pegando de surpresa no colo e levando-a para a cama, sem separar nossos lábios um do outro. Deixei ela por baixo, sentindo perfeitamente seu corpo pequeno e quente em baixo do meu, e seus gemidos, que fez logo algo despertar em mim, e ficar em profunda sede por ela. Retirei sua blusa com pressa e joguei em algum canto, voltando antes que minha boca sentisse saudade dela. Quando o ar nos faltou, Bella simplesmente se separou de mim e deitou sua cabeça na cama, me puxando para deitar também seu peito, que antes estava arqueada para me beijar :




– Já que é assim, eu vou tomar um banho então, sem muita demora antes que o pessoal todo chegue, e comece toda aquela bagunça _falou rindo alto.




– E perguntas desesperadas e expressões confusas e engraçadas _completei rindo junto a ela. E me levantei, dando espaço-a para livremente sair.




...




POV Isabella




– Oque você falou Edward ? C-como assim um contrato ? Eu ouvi bem, a minha filha assinou um contrato com você a um tempo atrás quando ainda trabalhava em sua empresa, para ficarem casados durante um ano ? _gritou Charlie em desespero_ Você ouviu isso Renée, viu oque esses dois fizeram ? Ou melhor, oque a Bella fez ?




– Ouvi sim, Charlie, e por favor se mantenha calmo querido _minha mãe o acalmou, segurando-o no sofá para não se levantar_ Bella, isso é mesmo verdade ?




– Mas meu filho.... Vocês são loucos, é isso ? Como os dois faz um contrato assim, e só agora falam pra gente ? _perguntou Esme.




– Bellita, oh céus.... E você hein, Edward ?!




– Gente.... P-pessoal ... _tentei responder a todos, mas era quase impossível com tantas perguntas ao mesmo tempo. Olhei para Edward e segui para seu lado, abraçando-o e aceitando o fato de que nenhum deles nos deixariam terminar de falar .




– E por fim quando todos se acalmaram, pelo menos um pouco, conseguimos contar tudo né. O que não foi fácil . Juro que pensei por um momento que meu adorável sogro, te deixaria viúva _riu baixinho Edward.




– Sim, mas eu disse a você que seria bem assim, todos ficariam surpresos, e não nos deixariam se defender... Porém, até que foi engraçado, ainda bem que meu pai aceitou no final, e estamos agora aqui... _respondi manhosa, levantando um pouco a cabeça para alcançar sua boca e beijar. Estávamos ambos exaustos por conta de mais uma de amor. E eu abraçado no peito nu de Edward _ Amor, o que acha que aconteceu com a Tânya?




–Tanya?!_ perguntou franzindo o cenho_ Oque que tem ela ? Já mudamos de assunto ?




–É, Tanya. Aquela que quase nos separou a uns três anos atrás com um vídeo falso _percorri minhas unhas em seu braço, respondendo naturalmente.




–Ah, a Tanya... Bem... Eu não vejo e não tenho notícias dela a anos. Não faço a mínima ideia de onde ela esteja. Só desejo que a onde quer que esteja, fique bem longe da nossa família _deu de ombro beijando minha mão.




–Eu também querido... Mas apesar de tudo, gostaria que ela encontre seu caminho e seja feliz. Acho que ela gostava muito de você e por isso fez o que fez. Não... eu tenho certeza que gostava. Eu não guardo nenhuma mágoa dela.




–Oh Bella, você é tão boa... _disse beijando o topo da minha cabeça_ Você é uma mulher tão inocente... De bom coração, puro eu diria. Por isso que te amo, e sempre continuarei te amando.




Ficamos alguns minutos em silêncio depois dessa pequena conversa. Edward passava carinhosamente a mão em meu cabelo. Me dando uma sensação maravilhosa. Me sentia tão protegida deitada em seu peito, e seus braços envolvendo-me mais para ele.




–Edward, eu estava pensando, faz muito tempo que não viajamos, além de nunca ter viajado com as crianças. O que me diz em viajarmos todos nós? Você, eu e as crianças?




–Acho uma ideia maravilhosa. Mas para onde pensa em ir?




–Não sei...




–Não tem um lugar que sempre quis conhecer? Que viu nos filmes ou em algum livro?




–Na verdade tem. Eu sempre sonhei em ir para Paris, a cidade do Amor. Nos filmes, Paris é tão linda, uma cidade tão perfeita...




Abri um sorriso.




–Podemos ir para Paris então. Como ficarei de férias da empresa semana que vem, poderíamos ir. Você, eu e as crianças como quer.




–Perfeito!_ exclamei beijando seus lábios.




–Vou comprar as passagens amanhã mesmo e já reservar um hotel.




–Tudo bem amor. Eu cuido do resto...




–Agora vamos dormir, porque já é tarde e as crianças acordam cedinho.




Rimos e assenti com a cabeça, concordando.




–Ok. Boa noite, papai.




–Boa noite, mamãe_ disse dando um selinho.






Uma semana depois...






–Mamãeeee acolda!!!




–Acorda mamãe. É hoje!!!




–É mamãe!!! Acolda logo!!!




Acordei com meus anjinhos pulando em cima de mim para me acordar. Hoje iríamos viajar para Paris, a cidade que sempre sonhei em conhecer. Finalmente o dia tinha chegado.




–Calma, calma anjinhos. Deixa a mamãe dormir mais um pouco_ disse ainda com os olhos fechados.




–Nãooo mamãe!!! Daqui a pouco temos que pegar o avião_ reconheci a voz de Tony.




–Veldade, mamãe. O papai já tá plonto_ disse Nessie.




–Se arrume logo, mamãe. Já estamos todos plontos _ essa era a Ali de sempre. Sem nenhum pouco de paciência. Tão Edward.




Abri os olhos e vi que eles realmente já estavam vestidos. Alicia usava um vestidinho lilás e calçava uma sapatinha branca. Já Nessie usava um vestidinho rosa e uma sapatilha rosa claro. As duas princesinhas estavam com uma traça embutida no cabelo.




–Quem arrumou vocês?_ perguntei sorrindo.




–Papai as arrumou e eu o ajudei_ respondeu Tony.




Tony usava uma roupa mais casual. Calça jeans, camisa polo azul e um tênis preto. Estava com o cabelo bagunçado. É, ele era um mini Edward e quanto mais crescia, mais se notava essa semelhança.




–Edward e você arrumando as meninas desde quando? Hein pequeno ? _ perguntei descrente.




–Desde hoje, mamãe. Papai queria te deixar descansando, falou que você precisava descansar bem para a viajem. Ai nos dois arrumamos Allie e Nessie.




–Estão de parabéns. O papai está mesmo pronto?




–Está sim. Ele já levou quase todas as malas para o carro.




–Acho que vou me arrumar logo então. Vão avisar para o papai que já vou.




Os meus três anjinhos saíram do quarto correndo.




Fui ao banheiro escovar os dentes. Tomei uma ducha bem rápida e me troquei mais rápido ainda. Vesti um calça jeans escura e uma blusinha branca solta de uma manga caída. Deixei meu cabelo solto que agora estava um pouco mais comprido, descendo em camadas até o meio das costas. Calcei meu salto alto preto.




Sorte que já havia arrumado as malas, senão não daria tempo de pegar o avião.




Fui rapidamente até a sala e lá encontrei todos já prontos.




–Até que enfim, pensei que tinha ficado presa no quarto_ Edward disse brincalhão.




–Bom dia pra você também_ entrei na brincadeira.




Edward veio até mim e deu um selinho. E escutamos um “Eca” vindo das crianças. Rimos juntos.




–Estava brincando, baby.




Eu sei. Eu sei seu bobo _fiz uma careta rápida pra ele e olhamos ao mesmo tempo para a televisão que Alicia havia ligado, e passava agora uma notícia de um assalto em algum lugar que não pude ouvir o nome. Mas não tinha isso que havia chamado nossa atenção e sim quando ouvimos um nome bem familiar da repórter citando. Era de Tanya que a ruiva da televisão falava, e sobre um assalto a joalheria que ela estava envolvida no meio. Como ? era isso mesmo oque eu acabava de ouvir ? Tanya tinha assaltado uma joalheria e com mais dois homem que não conhecíamos e se quer já ouvimos falar, nesta madrugada ? Voltei a prestar atenção na reportagem e quando passou a gravação dela sendo presa por dois policiais, e logo atrás os dois homens estranhos, também sendo, foi quase um choque não só para mim.




–Não gostlo de ver isso... É feio né mama ? _resmungou Allie ao retirar no canal e trocar para um desenho animado, sentando no meio de Renesmee e Tony. Tão pequenina e já esperta e mandona.




Pisquei fugindo dos pensamentos e olhando para Edward. Não sabíamos oque falar depois dessa. Estávamos tão surpresos que nada saia da nossa boca. O abracei forte e apenas beijei seu pescoço, ouvindo um sussurro .




–Tudo bem... Pelo menos estamos bem e sem mais Tanya em nossa vida, finalmente. Se ela foi presa, é porque mereceu e nada mais justo ela pagar agora por todos os seus erros. Uma única maneira dela ver o quanto errou na vida e está arrependida... Por tudo. Ou talvez não...




Dei um selinho nele e apressamos as crianças, para desligarem logo a televisão e irmos. Fomos juntos até o carro. Coloquei as crianças nas cadeirinhas e me sentei no banco de passageiro. Edward começou a dirigir para o aeroporto. Estava quase realizado um dos meus maiores sonhos. Ir para Paris.




....




Passado alguns dias, tudo estava indo perfeitamente bem. Conheci diversos pontos turísticos da famosa Paris, inclusive a Torre Eiffel. Ela era muito mais linda ao vivo. Experimentei os melhores pratos. Com certeza falaria para a Laura prepará-los depois. Além




–Nossa mama, você sempre atlasa _ disse Allie impaciente_ Eu e a Nessie já estamos plontas e você ainda tá aí. Não acledito _ resmungou com os brancinhos cruzados.




–Calma princesinha. Tudo isso para ir para o Parque?!_ falei com um sorriso no rosto_ Só vou escovar o cabelo e logo a mama já vai está pronta. Cadê sua irmã e seu irmão?




–Eles estão assistindlo desenho com o papai. Só falta você, mama. Desse jeito vai acabar os inglesos e eu não vou blincar _ fez um biquinho lindo.




–Só me dê mais alguns minutinhos. Prometo que daqui 5 minutinhos encontro vocês na sala. Vai lá e avisa que já estou indo.




Ela saiu correndo quarto a fora e eu terminei de me arrumar. Me olhei no espelho e gostei do que vi. Usava uma calça jeans escura, uma blusinha básica branca e para finalizar uma jaqueta de couro preta. Decidi abandonar o salto hoje e optei em usar uma sapatilha, afinal, iria andar em um parque gigantesco. E com três crianças correndo de um lado para o outro.




–Estou pronta! _ exclamei entrando na sala.




Todos abriram um sorriso. Como se minha chegada fosse a melhor coisa do mundo. Bom, nesse caso é né?!




–Graças a Deus! Não agüentava mais espelar! _ sim, essa era a Allie. Tão impaciente...




–Vamos logo! Quero brincar!_ falou Tony animado.




–Ahhhh vou em um montão de blinquedos , né mama?_ Nessie perguntou abrindo os bracinhos para representar o “montão de brinquedos”.




Ri de sua encenação.




–Sim, amor. Todos poderão brincar em quantos brinquedos quiser.




–EBA!!!_ gritaram em uníssono.




–Mas antes, vão buscar o casaco. Está frio.




–Ahhh mamãeee, mas..._ reclamou Tony.




–Sem mas. Quero todo mundo usando casaco senão não iremos a parque nenhum. Se lembra do que combinamos cedo ?




Não pensaram duas vezes os três e saíram em disparada para o quarto buscar os tais casacos. Uma aposta de quem iria chegar primeiro...




–E meu beijinho? Não vou ganhar?_ Edward perguntou dando um sorrisinho torto. O meu sorriso torto que tanto amo.




–Humnn... Será que você merece?_ coloquei o dedo no queixo, fingindo que estava pensando_ Você tem sido um menino muito mal, não é mesmo?




–Acho que não, senhorita Cullen. Você ainda não conheceu meu lado mal_ sorriu malicioso.




Ele me puxou pela cintura, colocando nossos corpos. Em questão de segundos nossos lábios estavam unidos e nossas línguas dançavam em completa sincronia. Quando o ar se fez ausente, nos separamos. Mas mantemos as testas encostadas uma na outra.




Ouvimos os passinhos das crianças e algumas risadinhas. Separamos-nos e trocamos um sorriso cúmplice.




–Estamos prontos!!!_ gritaram.




–Então vamos_ Edward falou.




As crianças correram na nossa frente. Aproximei-me do ouvido do Edward e falei para somente ele ouvir:




–Quem sabe mais tarde não conheço o senhor Cullen malvado, né?_ disse maliciosa.




–Se depender de mim, a resposta é com certeza _ disse com aquela voz rouca e perfeita.




....




Estávamos no nono... no décimo... perdi a conta que qual brinquedo era. Minhas pernas doíam e meu corpo estava esgotado. Não sei como essas crianças tinham toda essa energia.




Saímos do carrinho bate-bate , eu estava carregando a Nessie e o Edward a Allie. Tony havia dirigido um carrinho sozinho, pois era maiorzinho e não poderíamos deixar as meninas dirigirem sozinhas. E Tony também já gostava de fazer tudo sozinho agora...




Na saída do brinquedo foi um empurrão de lá e outro de cá, pisadas nos meus pés, entre várias outras coisas. Quando enfim conseguimos sair daquele vuco-vuco senti falta de uma coisa. Na verdade, senti falta de alguém. Para ser mais especifica, senti falta do Tony. Meu pequeno Tony.




–Edward, cadê o Tony?_ perguntei aflita.




–Ele não saiu do brinquedo?_ perguntou incrédulo.




–Não... quer dizer, eu não sei. Eu não vi. Como eu pude não notar onde meu filho foi? Como?_ meus olhos já se encheram de lágrimas. Onde estaria meu bebê. Meu garotinho ?




Edward se aproximou de mim e me abraçou. Ou quase isso, pois as meninas no nosso colo dificultava um pouco.




–Calma, vamos procurá-lo. O parque não é muito grande e ele não pode ter sumido do nada. Aposto que ele está pertinho. Vamos encontrá-lo, não se preocupe.




–Que Deus te ouça, amor.




Edward, eu e as meninas procuramos Tony por alguns minutos, mas que para mim foram horas e horas. Estava tão preocupada que nem ligava para o cansaço. Uma coisa eu coloquei na minha cabeça: Não sairia daquele parque até encontrar meu filho.




–Mama aquele num é o Tony?_ Perguntou Nessie apontando com seu pequeno dedo para um banquinho onde um menino conversava com uma menininha de cabelos loiros e encaracolados. Os dois de costas e rindo.




–É ele sim amor! Edward achamos o Tony!_ não pude conter minha felicidade_ Olha ele ali _ apontei para o menininho de cabelo rebelde.




–É ele mesmo. Vamos lá.




Praticamente corri até o Tony e mesmo com Nessie no colo o abracei.




–Nunca mais faça isso Anthony! Está escutando? _falei brava_ Oh céus... Por um estante já comecei a pensar que teríamos te perdido.




–Sim, mamãe. Mas eu só queria ajudar a Carol. Me desculpa....




Só agora notei a menininha ao lado do meu filho. Ela parecia um anjinho. Tinha aproximadamente 6 anos, cabelos loirinhos encaracolados e os olhos azuis. E chorava.




–Que foi anjinho?_ perguntei me agachando na sua frente.




–Eu perdi minha mamãe. Ela estava comigo e agora sumiu.




–Não precisa chorar. Podemos encontrá-la juntos. O que acha?_ disse tentando alegrá-la.




Ela assentiu.




–Onde viu ela pela ultima vez?




–Estávamos na roda gigante e depois ela sumiu.




–Vamos lá então. Sua mãe não deve está muito longe e com certeza deve também está a sua procura.




Segurei em sua mãozinha com um braço e com o outro carregava a Nessie.




Logo que chegamos perto da Roda Gigante, uma jovem mulher loira veio correndo em nossa direção. Deduzi que fosse a mãe da Carol. Ela agachou no chão e abraçou a menina loirinha.




–Carolyne, nunca mais faça isso com a mamãe. Tá? Você sabe que eu te amo muito e não suportaria ficar sem você. Que susto eu levei...




–Tá bom mamãe. Eu não queria ficar longe. Desculpa ?_ disse já chorando.




–Não foi nada, bebê. Sei que você não queria. Não precisa chorar ok ?




Elas ficaram um tempo abraçadas. Até que a mãe da Carol se levantou e nos dirigiu a palavra.




–Vocês ajudaram a minha filha?




–Sim. Eu sou Edward, essa é a Bella e esses são nossos filhos _se apresentou na frente.




–Prazer, sou Elena. E muito obrigado mesmo por ter ajudado a Carol, fico bastante grata _sorriu simpática_ Vamos embora agora Carol ? Daqui a pouco seu pai vem ver se eu já te achei...




–Ahh mamãe, eu gostei de ficar aqui conversando com o Tony... Ele é meu amiguinho agora _sorriu um pouco corada e beijou a bochecha dele espontaneamente _ Não quero ir embora...




–Por favor tia, deixa a Carol brincar comigo, meu papai vai levar nos dois pra tomar sorvete agora _perguntou tímido e maravilhado com suas mãos no rosto, no local a onde foi beijado docemente pela garotinha. Seus pequenos olhos brilhavam e torcia por um sim da mulher.




–Por favooooooor _pediram os dois ao mesmo tempo fazendo biquinhos.




–Você deixa Elena, a Carol brincar com o Tony ? Juro que não será incomodo nenhum... E daqui a pouco a trazemos de volta _pedi sentindo pena desses mais novos “amiguinhos” que ficaram agora.




–Hmn... Tudo bem eu deixo a Carol tomar o sorvete com você, Tony. Só não se perca de novo Carolyne, ok ? _olhou para a filha e a mesma assentiu na hora, sorrindo abertamente com o Tony.




...




O passeio que demos em todo o parque e depois a sorveteria, tinha sido maravilhoso, e Tony mais do que nunca, estava bastante bobo por te ganhado um beijo da Carol e ter virado amiguinho dela, durante todo o percurso no carro de volta pra casa, ele só falava nela e o quanto tinha sido divertido brincar com ela. Eu não sabia bem oque falar, e já estava ficando um pouco com ciúmes, o Tony nunca tinha conhecido uma coleguinha assim, e agora só tinha seu nome na boca. Era totalmente ridículo isso daminha parte, eu sei. Mas eu estava. Não conseguia admitir pra mim que o meu bebê já estava crescendo e agora só falaria de garotas com o Edward.... Outro também que estava dando a maior força dentro do carro, e me irritava mais ainda. Ele sabia que eu já estava ficando incomodada com isso.




–Mamãe, a Carol bem me deu o número do seu celular... _comentou Tony_ Ela disse que somos amiguinhos agora...




–Ela já tem celular com apenas seis anos ?




–Tem sim... Os pais dela deu pra ela. E ela também não mora aqui em Paris, mora em... em.... Ahh eu só sei que ela só está de férias com os pais dela, igual a gente.




–Meu pequeno Tony, acho que chegou a hora de nos dois termos uma conversa sobre garotas.... _riu Edward.




–Como papai ?




– Edward ! Você ficou maluco ? O Tony ainda é muito novo pra essas coisas, e ele não vai entender nada _dei um tapa em seu ombro o repreendendo.




–Aaai isso doeu, baby _reclamou cínico_ E é claro que o Tony vai entender sim. Ele tem sete anos e já gosta de uma garota. Não se preocupe pequeno, o papai vai te explicar oque é. E você Bella, admita logo que está com ciúmes.




–Tudo bem.... _revirou os olhos Tony. Ele estava no banco de trás no meio das meninas. Allie e Nessie já haviam pegado no sono e certamente só acordariam para mamar e olhe lá.




–Não é ciúmes seu chato, eu estou somente querendo proteger meu filho desses assuntos por agora _o olhei e logo vi seus olhos me fitando incrédulo_ Oque foi ?! Você também gostaria de ver que suas princesinhas já estão crescendo e tem um amiguinho ? E que eu vou conversar com elas sobre garotos ? Aposto que não...




–Não mesmo... Nem vem Bella. Não adianta querer inverter as coisas. Alicia e Renesmee só irão namorar com trinta anos e isso, eu terei que escolher por dedo _falou sério_ E é diferente.




–Vai pensando bem mesmo que será assim, senhor Cullen... Vai pensando querido... _respondi com sarcasmo.




...




Terminei de tomar um demorado banho, logo depois que chegamos do passeio no parque, e enquanto Edward colocava as crianças para dormir. Como a noite não estava muito fria, decidi apenas vestir uma das minhas camisolas de renda e logo passar um hidrantante de morango no corpo, como Edward gostava. Ele até diria que era o seu cheiro favorito, principalmente em mim. E voltei-me para o quarto terminando de fazer um coque básico no cabelo com ajuda de uma escova.





Já não estava mais com um certo ciúmes do Tony como eu havia ficado no carro, e para completar o Edward só piorava. Durante todo o banho eu havia pensado bastante, e vi que o papel que tinha feito, era ridículo em ter ficado com ciúmes. Mas quem também não ficaria quando seu filho de uma hora pra outra, conhece uma garotinha e só fala dela ? Até chega a trocar numero com ela, como um homenzinho já grande ?





Eu pelo menos havia ficado. Confesso que sou muito protetora com os três. Só um pouco a mais com o Tony porque ele foi o meu primeiro filho, e passamos por muitas coisas, ele era especial de um certo modo, não que Allie e Nessie também não fosse. O ciúme reinava entre essa família...





–Hmn, meu cheiro favorito... _piscou sorrindo maliciosamente pra mim ao chegar na porta. Claro que eu havia tomado um grande susto por não o esperar assim, e dei um pulo pra trás. Ele riu quando viu_ Senhora Cullen, se assustando á toa ? Pensei que já estivesse acostumada comigo...





Comentou com um imenso sorriso nos lábios e fechou a porta logo atrás dele. Percebi de canto de olho, Edward simplesmente por chegar trás de mim e lançar um pequeno, mas quente, um beijo em meu ombro esquerdo, arrepiando-me em seguida.





–Ah seu bobo !





–Você sabe realmente Bella, o efeito que causa em mim ? _perguntou um pouco baixo, eu diria que foi até em um sussurro. Suas mãos subiram delicadamente para a alça do meu vestido e assim foram abaixadas, em cada cinco segundos um pouco, enquanto ele não parava de beijar minha pele_ Eu quero você, senhora Cullen e agora ! Desejo tanto fazer algo romântico contigo... Aproveitando que temos somente algumas horas sozinhos...





Soltei um gemido espremido, mordendo o lábio inferior para não sair alto, quando sentir sua boca quente bem perto da minha orelha, mordendo e puxando-a ao mesmo tempo. Edward terminou de baixar uma parte e logo foi-se para o outro lado da camisola, fazendo a mesma coisa e logo meus seios soltaram-se para fora, o dando uma bela visão. Ele lambeu seus lábios ao os ver e assim retirou das minhas mão a escova de cabelo, a jogando em qualquer canto desinteressante no momento.





Suas mãos rodearam a minha cintura e me levou de encontro ao seu corpo. Por sorte Edward já estava sem camisa e somente uma calça de moletom cinza, deixando a mostra sua cintura definida, e eu não teria muito trabalho para retira-lá. Seu corpo era bastante quente e em seus olhos só via-se um desejo incontrolável por mim.




–Oooh Ed... Edward ! _sussurrei ao sentir novamente sua boca em contato com a minha pele, só que dessa vez em um ponto extremamente sensível. Eu estava assim durante essa semana desde que chegamos em Paris, talvez seria coisa de mulher mesmo... naqueles dias... Ele suga um dos meus seios enquanto massageava o outro delicadamente. Edward os apertava e depois voltava com sua boca neles.





–Silêncio senhora Cullen, não vai querer acordar alguém, vai ? _perguntou em seu tom de voz o mais mandão possível. Em questão de apenas alguns segundos, eu já estava com as mãos envolvidas em seu cabelo e os nossos lábios sem se descolar. Ele brincava com a minha língua, e as vezes tentava até entrar em uma batalha comigo, para não deixar barato isso, mordi levemente seu lábio e ouvir um rangido da parte dele. Rir ofegante e quando o ar nos faltou, tivemos que nos separar e ficamos apenas com nossas testas colocadas uma na outra, enquanto suas mãos masculina caminhava em meu corpo, para terminar de retirar a camisola.





Quando Edward finalmente conseguiu, eu o caminhei para a cama e fiquei por cima. Ele gemia pelo meu nome e algumas outras palavras, entre os dentes. Abaixei sua calça com pressa, louca de desejo por ele, e não pude deixar de me assustar com uma incrível surpresa pelo caminho, que me esperava impacientemente. Mordi o lábios inferior e voltei a continuar até deixa-lo por fim, sem nada. Uma maravilhosa vista pra mim.




–Deixa eu ficar por cima, eu quero, por favor _implorei um pouco manhosa ao perceber que Edward já nos tentava virar na cama, para que ele ficasse em cima de mim.





–Eu sei amor, mas hoje eu quero fazer isso sem pressa, e o mais romântico possível. Quero prolongar o bastante desse momento _respondeu sussurrando, beijando possantemente meu pescoço , que talvez amanhã quando eu acordasse, e já estaria um chupão. Suas mão me ajeitaram debaixo dele, para ficar o melhor conforto para ambos. Enquanto Edward retirava por fim a única peça que nos impedia de finalmente estarmos unidos, eu ia o beijando carinhosamente e retribuia os chupões.





–Aaah ! _gemi alto e ele colou nossa boca para não acordar as crianças. Edward me preenchia sem menor dificuldade, e quando percebeu que eu já queria um pouco mais, empurrando minha cintura de encontro com a dele, o mesmo me parou e sorriu de lado malicioso, recomeçando tudo outra. Bem lentamente, para me torturar_ Por favor...




–Sem pressa baby _lembrou-me ofegante. Ambos já estavam suados, com o calor dos nossos corpos juntos, que fazia ainda mais fervermos, Edward me preencheu novamente, só que forte agora, me surpreendendo. Sem mais alguma tortura, ele beijou minha boca, chupando minha língua. E assim sentir logo a minha libertação prestes a chegar_ Vem Bella...





Ao ouvir seu chamado, eu deixei-me levar pelas ondas de calor que invadiram meu corpo. Sentir todo o meu músculo se contrair e fincar minhas unhas nas costas dele, para alcançar deliciosamente minha libertação. Edward vem logo atrás de mim, rangindo alto, com apenas mais algumas estocadas e por fim chegamos exaustos no clímax. Desabamos cansados na cama, e eu deitada em cima do seu peito nu, ouvindo as batidas aceleradas do seu coração.





–Isso foi... Incrível _falei quebrando aquele clima de silêncio após uma noite maravilhosa de amor.





–Foi sim baby, foi a melhor noite da minha vida _ele respondeu, virando de frente pra mim, fitando-me com aqueles lindos par de olhos verde. Como eu derretia-me nisso. Seu braço me puxou novamente de encontro a ele e acabamos ficando de conchinha na cama. Como eu também me sentia tão protegida em seus braços. Peguei o lençol fino e nos cobrir, escondendo os meus seios nu. Edward beijou o meu pescoço e fez um breve carinho nas minhas mão_ Eu te amo, Bella.





–Eu também, para todo o sempre _sorrir de olhos fechados. Eu estava quase dormindo com todo aquele carinho e confortável em seus braços. Não tinha nada melhor.





Minha noite foi concluída com aquilo, carinhos, conversas e risadas, até nos dois pegarmos no sono profundamente. Essa viagem em Paris tinha sido perfeita, melhor que nos filmes.


Cenas do capítulo:




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal??? Gostaram? Odiaram? COMENTEM SUA OPINIÃO, pois será muito importante para nós, autoras.

Como todos nós sabemos APC está chegando ao fim... Fernanda e eu já estamos planejando uma próxima fanfic e esperamos que vocês acompanham também :)

A Fanfic se chamará "O Caminho da Fama".

Sinopse:" Isabella Swan sempre quis ser cantora, Edward Cullen estava precisando de um novo talento para revelar. Agora com um nome artístico Belle Martínez, Isabella atingiu a fama, e milhares de fãs. No meio de todo esse sucesso intenso, Isabella e Edward terão de enfrentar intrigas envolvendo suas famílias, escândalos nacional e a fama cada vez mais subindo a cabeça".

Se quiserem deem uma olhadinha no teaser: http://www.youtube.com/watch?v=qjPDsgqM38k

Gostaram??? Odiaram??? Comentem!!!

Eu e a Fê estamos a espera de uma Recomendação hehehe Vamos recomendar pessoal!!!

Já participam do nosso grupo no Facebook?? Não?! Então participa lá e receba spoilers do capítulo, músicas, imagens e diversas outras coisas...

https://www.facebook.com/groups/506749689391799/

Beijinhos doces ♥