Amor Por Contrato escrita por Amanda


Capítulo 28
Capítulo 28 - Separados


Notas iniciais do capítulo

Oiiie princesas (e príncipes se tiver), trago mais um capítulo com muitas emoções...
Preparem o coraçãozinho ♥

Esse capítulo é feito especialmente para a Luany Pattinson que recomendou a fic e para todas as leitoras que comentaram ^^'

Nos encontramos nas Notas Finais, avisos importantes!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344302/chapter/28

Eu não conseguida pensar direito. Estava fazendo tudo sem pensar e minha cabeça estava tão confusa. Não sabia exatamente oque fazer ou para onde ir. Meus olhos se transbordavam em lágrimas e cada vez que eu olhava para Edward, sentia um sentimento de mágoa e raiva ao mesmo tempo. Eu não estava conseguindo lidar com aquilo. Como ele pode ter a cara de pau em me trair com essa vadia da... Tanya ?








Será que eu não estava sendo boa o bastante para ele, a ponto de me trair com essa secretária de quinta categoria ? Que se joga pra cima de todos os homens casados ? Uma destruidora de lar. De uma família. De um casamento... Eu não merecia isso, não mesmo. Eu não conseguia olhar no rosto de Edward e quanto mais dirigir alguma palavra a ele. Minha garganta estava seca . Eu precisava urgentemente sair daquele quarto. Daquela casa ou melhor, para ser mais clara, a onde passei os melhores dias e piores da minha vida, mais mesmo assim ao lado do homem que eu amava profundamente, e em troca recebi uma traição. Será que isso já estava acontecendo a muito tempo e só eu, a idiota, estúpida e babaca da história não estava vendo ?








– Isabella por favor, olha pra mim. A onde você está indo ? _perguntou Edward segurando-me pelo braço_ Vamos conversar. Não irá adiantar nada você saindo assim no meio da madrugada. É perigoso. Pense em nossas filhas, o bem delas e principalmente o seu. Eu te imploro...








– Edward chega ! Eu não quero mais ouvir você e muito menos te olhar. Eu...eu... _cuspi as palavras com nojo_ Eu preciso sair desse quarto. Dessa casa para ser mais sincera. Não aguento mais nenhum minuto respirar no mesmo teto que você. Eu tenho nojo... Bastante nojo e é de mim, por que eu sou uma idiota que quase á meia hora atrás, já ia me deitar na cama com você, deixar você me tocar.. . Enquanto essas mãos já tocou o corpo de outra mulher ! Não temos nada a conversar, eu já entendi muito bem. Aquele vídeo já me mostrou tudo. E tudo que eu mais me arrependo de ter visto. Não precisa dá um de preocupado para a onde eu vou a essa hora, por que dá minha vida quem sabe sou eu e não te devo nenhuma satisfação mais.








Peguei umas roupas, o básico e coloquei dentro da minha bolsa. Nem morta que eu ficaria mais algumas horas dentro daquela casa. Sei que era bem perigoso sair de madrugada e ainda mais no estado abalado que estava , mais eu não queria ficar ali, qualquer lugar já era bem melhor.








– Bella amor, não faça isso. Eu juro que nunca trair você com Tanya, isso não é verdade. É tudo uma armação... _ ele me pegou novamente pelo braço, impedindo-me de continuar fechando a bolsa_ Acredita em mim. Eu te amo tanto que chega a ser impossível alguém amar uma pessoa assim. Como pode achar que eu teria alguma coragem de fazer isso, principalmente com você ? Nunca Bella, eu nunca que teria coragem, ainda mais com Tanya . Essa mulher só quer ver nos dois separados, nossa família destruída. Não sou esse homem do vídeo. Isso está errado ! Eu não faria isso.








– Agora é tarde Edward, muito tarde pra se arrepender do erro cometido. Saia da minha frente por que eu não fico nem mais um minuto nessa casa. E faz o imenso favor de nunca mais me procurar. Não quero saber de você _as palavras saíram entre os dentes e novamente me soltei dele. Peguei minha bolsa e com cuidado, desci as escadas. Lágrimas escorria dos meu olhos e sentia que Edward vinha logo atrás de mim desesperado. Ele não desistiria fácil. Não até conseguir que eu acredite nele. Nessa pouca vergonha. Nessa humilhação.








– Bella pela última vez, não faça isso. Você não está em condição de sair assim. Pense nas nossas filhas. Se esqueceu que você não pode ficar nervosa ? É muito perigoso... Se você quiser eu posso dormir no quarto do Tony e você no nosso, faço qualquer coisa mais não saia dessa casa _suas mãos alisaram meu rosto e eu pude ver uma lágrima grossa escorrendo dos seus olhos. Edward com cuidado imprensou-me contra a parede e eu soltei um grito abafado quando senti algo gelado em minhas costas. Eu continuei o olhando até que seus lábios automaticamente encostou-se nos meus. Não poderia negar que tinha gostado de sentir novamente seus lábios deliciosamente quente, colados nos meus. Eu queria tanto poder responder, mais Edward havia machucado demais meu coração. Não poderia me entregar pra ele assim... Não depois do que vi. Um beijo sem resposta. Com tristeza de ambas partes. E como se fosse a última vez. Uma despedida. Talvez pra mim, seria se Edward não provasse que estava falando realmente falando a verdade que não era ele naquele vídeo. Porém como que isso seria possível se estava mesmo ali, nas imagens, ele quase indo pra cama com Tanya ? Faltando bem pouco...








– N-não Ed... Não torna as coisas mais difíceis do que já estão. Isso só nos machucará ainda mais ... E será pior, acredite _coloquei minhas mãos em seus peitos o empurrando. Segurei firme minha bolsa e apressei os passos até a porta sem olhar para trás. Não poderia mais ficar ali. Eu tinha que correr antes que Edward decidisse vim novamente atrás de mim e não me deixasse sair... Sabia que não ia resistir. Nossos instintos falariam mais alto e a qualquer momento poderíamos cometer um erro.








Peguei as chaves do meu carro e o retirei apressada da garagem. Quanto menos demora seria melhor. Antes de entrar, logo após jogar a bolsa para o banco de trás, eu dei uma última olhada para Edward, no alto da janela do nosso quarto. Respirei fundo e entrei. Limpei minhas lágrimas só que foram em vão por que a cada dois segundos elas caiam de novo em meu rosto. Como eu precisava naquele momento da minha mãe, ser acolhida em seu colo e ter seus carinhos. Eu não tinha nenhum outro lugar naquele momento a não ser ir para a casa dos meus pais. Sabia que eles iram me fazer sentir mais confortável e segura. Me faria se acalmar e não perguntariam muitas coisas. Um simples abraçado eu estava precisando. Nada mais que isso. E uma pessoa para me ouvir. Estacionei o carro em frente da segunda casa a esquerda, ao lado de uma árvore e caminhei até a porta.








– Filha ? _atendeu Renée surpresa ao abrir a porta e se deparar comigo. Ela provavelmente estava dormindo por que vestia uma roupa de dormir e um casaco por cima.








– Só me abrace bem apertado mãe. Estou precisando tanto de um colo _corri para seus braços chorando de novo. Relaxei quando senti ela retribuir com o mesmo carinho.








– Meu amor mais oque que aconteceu ? Vem vamos entrar antes que você pegue um resfriado nesse vento.








...








Quando já estava bem mais relaxada e deitada no sofá cama da sala, enrolada em um cobertor antigo que foi meu e tomando um chá quente que minha mãe havia acabado de fazer pra mim, contei tudo a ela desde o inicio. Entre soluços e mais lágrimas. Ela segurava minhas mãos e fazia carinho no meu cabelo.








– Bella eu sei que será impossível pregar os olhos, ainda mais que daqui a pouco o dia já amanhece, mais pelo menos tenta dormir um pouco. Termina de tomar esse chá e se deita. Chega de ficar nervosa, isso não faz bem para as meninas. Tudo oque você sente passa pra elas...








– Tudo bem mãe, você está certa. Vou tentar fechar os olhos e dormir, mesmo sabendo que não será fácil _respondi como um sussurro e deixei a xícara no criado mudo ao lado_ Obrigada por tudo.








– Sou só uma mãe fazendo sua obrigação quando a filha está magoada com o marido, querida _sorriu carinhosamente_ Bella, você já pensou no Tony ? Você ou o Edward vão precisar dá uma explicação pra ele, o porque você saiu de casa...








– Depois do almoço eu vou pegar ele na casa da Alice e vou trazer pra cá. O Tony ficará comigo esses dias e vou conversar com ele. Com bastante calma e tentar explicar tudo sem o deixar confuso. Já está resolvido mãe. Eu farei isso.








– E o Edward ? Ele é o pai, Bella. Você não pode fazer isso.. Ele tem mais direito que você _franzi o cenho.








– E eu sou a mãe dele ! O Tony pode não ter saído de dentro de mim, mais ele é meu filho. Edward sabe que Tony ficará bem melhor comigo do que com ele. E serão poucos dias, até eu já estiver bem mais calma e completamente certa do que farei _murmurei e vi seus olhos se arregalarem.








– Bella pense muito bem antes, para depois não se arrepender.... Não vai fazer uma tamanha besteira. Vocês dois precisam conversar. E lembrar que terão duas filhas juntos.








– Eu sei mãe, eu sei... _respirei fundo_ Pode deixar...








...








O já tinha amanhecido e eu até agora não conseguia fechar os olhos, depois de levantar para beber água umas três vezes na cozinha. Esperei meus pais e minha irmã se levantarem para também fazer o mesmo. Não aguentava mais ficar naquela sala sozinha e chorando. Seria uma longa conversa no café da manhã até Charlie entender o motivo que eu vim pra cá. Com certeza ele ficaria muito bravo com Edward. Minha mãe o teria que segurar para não cometer um erro.








– Bella você aqui ?! Que surpresa _me abraçou Meg feliz_ Cadê o tio Edward ? e o Tony ? Eles vieram ?








– Eu estou ótima sapequinha, muito obrigado por perguntar _brinquei fazendo careta. Na verdade fugindo da pergunta_ E você ?








– Estou bem... Hmn... Posso passar a mão ? _perguntou apontando pra minha barriga. Ela estava tímida.








– Claro Meg ! _sorrir e peguei suas pequenas mãozinha_ Acho que elas acordaram agora.








– Nossa é muito legal. Elas ficam se mexendo ?








– Ainda n... _minha voz saiu falhada quando sentir algo se mexer bem agitado dentro de mim. Olhei para baixo e depois para Meg sorrindo maravilhada. Os primeiros movimentos delas... Estava sem palavras _ Elas se mexeram agora ! Pela primeira vez. Elas gostaram de você Meg !








– Oi bebês, vocês estão bem ? Sou a Meg... Estão com fome ? _falou envergonhada_ Vovó Renée fez panquecas para comer.








– Elas gostaram da sua voz... Agora vem, vamos comer e depois você termina de conversa com elas...








...








Depois de finalmente almoçar e convencer Charlie de não matar meu marido... Sim nem eu mesma acredito que falei isso, mais é a pura verdade. Apesar de tudo Edward ainda é meu marido e nada mudaria isso, mesmo que eu estivesse com raiva dele. E não o queria ver tão cedo. Ele é o pai das minhas filhas e infelizmente eu o amo mais que tudo. Mesmo que por fora eu falasse ao contrário, por dentro era outra coisa. Juro que se ele aparecesse agora mesmo abrindo a porta desse quarto e me pedindo para voltar pra ele, eu o faria sem pensar.








Droga Bella.... droga.... pare de pensar besteira...








Coloquei um vestido simples de alças finas, na cor rosa bebê e sapatilhas. Fiz um coque no cabelo e passei um gloss nos lábios. Para não demonstrar muito que passei a noite inteira chorando e agora estou horrivelmente com os olhos inchados e o rosto pálido. Iria na casa da Alice pegar o Tony e me preparar para as perguntas que com certeza faria. Não seria poucas... Estacionei o carro em frente de sua casa. E logo as perguntas vieram. Uma trás da outra. Como seria possível alguém falar tanto e nem ter pausa para respirar ?! Quando deu umas duas horas tarde eu peguei o Tony e fomos direto pra casa dos meus pais. Ele estava totalmente sem entender nada.








– Mamãe por que estamos na casa do vovô Charlie ? E cadê o meu pai ? _seus olhinhos me fitaram. Me sentei na beira da cama com ele_ Você está triste...








– Então meu amorzinho, é sobre isso que a mamãe vai conversar com você... O seu pai não está aqui, por que eu e ele brigamos ontem... Foi muito triste, e a mamãe ficou bastante magoada com ele, por isso que estamos na casa do vovô... Eu não quis dormir na nossa casa. E acho melhor ficar por assim até que nos dois se acalmem e conversarmos direito. Eu e seu pai. Mais eu prometo que logo você vai ver ele _o abracei dando um beijo em sua testa.








– Hã.... Vocês vão muito tempo brigados agora ? E o papai vai vim me ver hoje ? _perguntou manhoso.








– Eu não sei Tony... Se você quiser ver o seu pai hoje, pode ligar pra ele.. Não o proibirei de vim aqui, ele é seu pai e tem todo o direito. Só por que brigamos não significa que não o deixarei mais te ver. Você não tem absolutamente a menor culpa de nada _sorrir fraco pra ele. Me deitei na cama com Tony e ficamos conversando. Logo a Meg se juntou a nos dois e ficaram comendo e bebendo entre risadas, biscoito com pingo de chocolate e leite. Um ria do bigode do outro. Assim que Meg contou para Tony que suas irmãs tinham se mexido em suas mãos quando falou com elas, o pequeno não queria saber de outra coisa a não ser fazer igual. Senti que tinha ficado com um pouco de ciúmes. Tony era assim, uma cópia do pai até na personalidade.








....






POV Tânya




“Olha oque o seu maridinho fez à algumas noites passadas...”




Enviei para a Isabella essa mensagem juntamente com o vídeo onde eu – supostamente - estaria “transando” com o maridinho dela.


Agora é só sentar e esperar a tonta da Bella acreditar nessa farsa toda. Sim, era uma farsa. Eu não transei com o Edward, por mais que eu desejava que isso acontecesse naquela noite, eu não transei. Pois assim que eu comecei a tirar seu terno, ele adormeceu pelo efeito da droga. Então tive que planejar outro plano.


Liguei para Eleazer e o convidei para vir até a minha casa o mais rápido possível. Expliquei tudo a ele e o mesmo aceitou sem pensar duas vezes. Obvio que ele também aceitaria. Nunca que teria coragem de me dispensar. E só porque não seria Edward, que minha noite estaria acabada.


No vídeo que enviei para a Bella, estava eu transando com o Eleazer e não com o Edward, mas ela é tão lerda que nem vai perceber que não é seu marido na gravação. E além do mais, estava um pouco escuro.


No dia seguinte fui até a casa do Edward para me certificar que o plano havia tido sucesso. Bem, eu tenho certeza que deu certo.


Toquei a campainha e após alguns minutos Edward apareceu na porta com seu cabelo despenteado e os olhos inchados e com olheiras, provavelmente havia chorado a noite inteira. Certamente meu plano deu certo. Bella foi embora ! Como eu tanto queria.


–O que você faz aqui? Tudo é culpa sua!_ Edward falou sério, mas manteve o tom de voz normal_ Não tem vergonha nessa cara não ? Apesar do que fez comigo, você ainda vem na minha casa ?


–Oi amor.


O empurrei para dentro da casa e o agarrei ali mesmo. Eu o beijava, mas o mesmo não correspondia. Era o mesmo de estar beijando o meu reflexo no espelho.


Edward me empurrou com total força contra a parede. E eu gemi com bastante prazer quando sentir-me sendo jogada com selvageria ao longe. Como eu gostava de arremessada... Ainda mais por ele.


–O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? VOCÊ É UMA PUTA MESMO!_ gritou_ SAI DA MINHA CASA AGORA !


–Puta é sua esposa. Ou melhor, EX- ESPOSA_ dei ênfase na ultima palavra. Sorrir com vitória mordendo os lábios.


–FOI VOCÊ! VOCÊ ME DROGOU E DEPOIS GRAVOU AQUELE VÍDEO!


–Parabéns Edward! Acertou na mosca! Foi exatamente isso que eu fiz. E sua Bela esposa, como é bem lerda, acreditou que você a traiu e agora te deixou. E eu tenho totalmente o caminho livre pra mim... _me aproximei segurando as golas de sua blusa polo.


Quando menos esperava, Edward me deu um tapa no rosto que me fez quase cair. Coloquei a palma da minha mão no lugar que ele havia batido.


–SAIA DA MINHA CASA AGORA! ANTES QUE EU FAÇA ALGO QUE IREI ME ARREPENDER TÂNYA. NÃO VOU REPETIR !


– Senhor Edward, a Renée ligou e mandou avisar que a Bella está na casa dele com o Ton..._ a empregada veio até a sala para dar esse recado ao Edward, mas parou assustada quando me viu.


Então, que dizer que aquelazinha estava na casa dos pais... Hmn.... Bem interessante. Preciso bater um papinho com ela. Vou esfregar na cara dela com vontade, que o maridinho dela continua o mesmo Edward de antes.


...


Fui em direção a casa dos pais de Isabella, que não era muito longe da casa do Edward.


Bati na porta e fui atendida por uma menininha pequena e de cabelo curto. Ela parecia confusa quando me viu.


–Oi... Quem é você?_ perguntou.


–Quero falar com a Bella. Ela está?


Isabella apareceu atrás da menina e me olhou sem muita emoção. Seus olhos também estavam inchados e sua barriga parecia um pouco maior do que a ultima vez que a vi na empresa. Aghr como a estava cheia de raiva. Deveria ser eu a mãe dos filhos de Edward e não ela. Eu é que deveria está grávida dele agora, com aquele filho em meu ventre. Um pedacinho de Edward dentro de mim... Já estava esgotada dessa Bella. Tudo era ela agora. Não aguentava mais. O Edward era meu. Somente meu. E eu o teria a qualquer custo.


–Meg vai brincar com o Tony e não o deixa vim para cá. Vou conversar com mulher.


A menininha saiu correndo para dentro da casa. Bella cruzou os braços contra seu peito e respirou fundo me fitando.


–O que você quer aqui?_ perguntou curta e grossa.


–Só avisar que seu maridinho mandou lembranças. Acabei de sair da sua casa. Sua cama é bem confortável aliás _ dei uma risadinha.


– Ótimo então, já que falou tudo oque tinha pra avisar, pode ir embora agora _ ela começou a fechar a porta, mas coloquei o pé na frente a impedindo.


–Ainda não terminei o que vim fazer aqui.


–E o que falta? Já não estragou minha vida o suficiente?_ seus olhos se encheram de lágrimas_ Tanya será que você não acorda e ver que o Edward nunca ficará com você ? Ele é casado comigo ! Edward pode até ter ido pra cama com você, mas é a mim que ele ama. Você é só uma segunda opção. Não ver isso ? Nenhum homem te quer de verdade querida, nem mesmo Edward, eles só te usam quando estão necessitados e depois a joga fora. Com a fama de vadia que você tem... Ninguém a quer e nunca vai querer.


–Olha aqui sua... _sentir minhas mãos sendo baixadas quando as levantei indo para cima de Isabella. Olhei para trás e vi um homem com mais ou menos quarenta e oito anos e bigode me olhando sério. Ah ótimo, agora também tem o pai.


–Está tudo bem por aqui ? _perguntou me soltando. Revirei os olhos e coloquei o sorriso mais sonso no rosto.


–Claro que está. Estamos apenas resolvendo alguns assuntos pendentes não é mesmo Isabella ?


–Sim. E já acabamos. Tanya já estava de saída mesmo, não é ? _me fitou.


–Tudo bem. Encerramos isso por aqui. Mas fique sabendo Isabella, que eu não vou engolir nenhuma palavra oque disse. E agora eu tenho o caminho bem livre para mim, nada me impedirá de ficar com Edward. De voltar a fazer oque fazíamos todos os dias no final do expediente... _sorrir de lado e peguei minha bolsa saindo dali.


–SUA VADIA ! VOCÊ NÃO VALE NADA ! QUER FICAR COM EDWARD, POIS BEM, FIQUE. EU TE DOU ATÉ EMBRULHADO EM PAPEL DE PRESENTE ! NUNCA MAIS VOLTE AQUI ! E MANDE ELE IR PRO QUINTO DOS INFERNOS ! ESQUECER QUE EU EXISTO _pude ouvir seus gritos histéricos e quando olhei de canto, percebi que seu pai a segurava pelos braços na porta.


Tudo estava ocorrendo bem! Tudo estava dentro do plano! Como eu queria...


Chegando em casa, encontrei Eleazer encontado na minha porta com um sorriso malicioso no rosto. O que esse cara quer? Só se for encher o meu saco. Contei até três. Dez para ser sincera. Tomando coragem para aturar mais um chato.


–Oi querida_ disse com um sorriso.


–O que você quer?


–Nossa gostosa, não precisa ser grossa. Vamos entrar _suas mãos alisaram meu rosto.


Abri a porta e adentramos na casa. Joguei a bolsa em qualquer canto e cair deitada no sofá a frente da sala.


–Agora me diz o que você quer e seja breve. Estou com paciência zero hoje.


–Eu quero você gostosa, oque eu mais poderia querer ? _depositou um selinho em meu pescoço.


–Eleazer, já te falei que só dormi aquela noite com você para separar o Edward da Bella nada mais. E pagar pelas drogas. Achei que tinha sido bem clara no dia seguinte. Não vai rolar nada você e eu. Sinto muito mais perdeu a viagem _empurrei ele me sentando.


–Pobre engano seu querida. Ou você dorme comigo quantas vezes eu quiser ou eu conto tudo para o Edward, oque exatamente aconteceu. Ou melhor, para Isabella. Tenho uma cópia de um vídeo bem guardada, que você nem sabia... Agora escolhe vadia e seja breve. Porque também estou com paciência zero para frescura de piranha _ele disse seco e veio pra cima mim arrancando minha blusa, logo revelando meus seios nu. Seus olhos brilharam e senti sua boca quente me tomando. Oh não, eu estava agora completamente ferrada em suas mãos...


....................................................................................................




POV Edward




::Burro::


::Idiota::


Como eu pude ser tão idiota ao ponto de aceitar aquela bebida da Tanya? Eu sou um burro mesmo!


Agora minha esposa, a única mulher que realmente amei, está na casa de seus pais e com os meus filhos. Estou sozinho. Sem ninguém. Ela não que me ver...


Ainda essa manhã a Tanya apareceu em casa tentando me agarrar. Me descontrolei e acabei lhe dando um tapa no rosto, eu nunca havia batido em uma mulher. Eu não queria ter feito aquilo, mas ela mexeu na minha ferida.


Após a Laura me avisar que a Bella estava na casa dos pais com o Tony, Tanya foi embora. Sei que ela ainda iria aprontar. Aquela mulher é louca! Precisava urgentemente de ir para um hospício.


Enchi meu copo com alguma bebida alcoólica que nem dei o trabalho de saber qual é. Tudo que eu queria era esquecer os meus problemas. Esquecer tudo que eu causei a Bella. Esquecer a burrada que eu fiz.


Algum tempo depois Laura veio correndo. Ela ela estava desesperada. Eu temia o pior.


–Edward a senhorita Bella... ela...


–O que tem a Bella? Me diga_ perguntei preocupado.


–Ela ficou muito nervosa com a visita da Tanya e passou mal _revelou de só uma vez.


–Como assim passou mal? Como ela está? Como os bebês estão?


–Ela está no hospital. Parece que ela teve um começo de aborto... eu não sei dizer... Reneé mandou avisá-lo.


Aborto?! Será que Bella perdeu os bebês?


Não. Não pode ser. Tudo culpa minha! Nunca me perdoaria se isso acontecesse.


Nem troquei de roupa, fui correndo até meu carro e dirigi na velocidade da luz até o hospital. Senti algumas lágrimas escorrendo em meu rosto.


Entrei rapidamente dentro do hospital e avistei toda a família dela na sala de espera. Tony chorava no colo da avó e assim que me viu correu até meus braços.


–Papai, a mamãe tá dodói_ disse com dificuldade por conta do choro.


–Ela vai melhor filho. Papai promete pra você meu pequeno _retribuir seu abraço e o peguei no colo.



–Como a Bella está? Como os bebês estão? Já tem alguma notícia dela ?


Eles se entreolharam e pela primeira vez eu temi uma resposta. Não podia ter acontecido o pior... Nunca que me perdoaria.


CENAS PRÓXIMO CAPÍTULO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficaram com vontade de matar a Tânya? Eu fiquei e muito!!!!
Fernanda e eu estamos pensando em um final bem drástico pra ela... kkk'

E o que vocês acham que irá acontecer no próximo capítulo eim? kkkkk Só peço para vocês ficarem com o coração preparado... kkkk'

Estamos a espera de mais uma recomendação... Quem sabe se tiver nós não publicamos mais rápido o próximo capítulo kkkkk'
#chantagem

Esperando comentários. Muitos comentários para nos incentivar kkkk

PARTICIPEM DO GRUPO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/506749689391799/?fref=ts

Beijinhos com chocolate ♥♥♥