Amor Por Contrato escrita por Amanda


Capítulo 14
Capítulo 14 - As mensagens


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores!!! Como tive uma recomendação da queridissima leitora GiULLyana (obrigada flor!) eu estou postando esse capitulo hoje...

Vamos matar a curiosidade do que esta escrito nessas mensagens!!!^

Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344302/chapter/14

Capitulo 14

(...)

Já no avião, Edward dormia ao meu lado quando ouvi o seu celular vibrar em seu colo. Ele havia recebido uma mensagem.

Por conta da curiosidade que tinha, peguei o aparelho com bastante cuidado e abri a caixa de mensagens.

Foi enviada por uma tal de Jéssica. Abri a conversa toda e me surpreendi com o que li.

De: Jéssica

Para: Edward

Oi Edward, sei que faz muito tempo que não entro em contato com você, fiz as contas e fazem quase 4 anos, mas preciso falar urgentemente com você!

De: Edward

Para: Jéssica

O que você quer Jéssica? Achei que o que vivemos havia ficado para trás...

De: Jéssica

Para: Edward

Digamos que o que preciso falar com você é extremamente importante. Podemos nos encontrar hoje à noite?

De: Edward

Para: Jéssica

Não sei se você ficou sabendo, mas eu me casei semana passada, inclusive estou na Lua-de-mel agora... Não poderei me encontrar com você!

De: Jéssica

Para: Edward

Você se casou?! Edward Cullen casado?! Você tá falando sério?

De: Edward

Para: Jéssica

Eu me casei e ponto final!

De: Jéssica

Para: Edward

Já que você tá falando... Mas Edward eu realmente PRECISO falar com você!!! Quando você volta da Lua-de-Mel?

De: Edward

Para: Jéssica

Irei voltar hoje mesmo... Às 17:00 estarei chegando em Seattle.

De: Jéssica

Para: Edward

Poderíamos nos encontrar amanhã às 18:00?

De: Edward

Para: Jéssica

Onde?

De: Jéssica

Para: Edward

No restaurante em que nos conhecemos. Lembra?

De: Edward

Para: Jéssica

Lembro muito bem... Tá combinado então?

De: Jéssica

Para: Edward

Tá ok. E por favor, vá sozinho, sem sua esposa...

....................................................................................................

        Coloquei o celular novamente sobre as pernas de Edward e fiquei encarando a poltrona da frente. Como ele pôde concordar em se encontrar com essa tal de Jéssica? Ele esta casado comigo! Mas quer saber, que se f***!!! Nem ligo para o que ele faz... Se ele estiver me traindo e eu ter provas disso, irei ganhar muito dinheiro com isso. Está no contrato!!!

        Chegando na enorme mansão do Edward, quero dizer NOSSA mansão, fui até o quarto para desfazer as malas enquanto o Edward conversava com a empregada.

        Depois de desfeita as malas e eu ter arrumado tudinho fui tomar um banho bem relaxante. A banheira era enorme e se pudesse eu nunca sairia de lá, mas meus dedos já estavam enrugando.

        Vesti uma regatinha azul e um short jeans. Penteei meu cabelo e fiz um coque alto.

        Fui até a sala e encontrei Edward assistindo a TV, parecia ser um programa de perguntas e repostas.

-Falei para a Laura fazer escondidinho de carne. Gosta?_ ele perguntou quando percebeu minha presença.

-Tanto faz_ tentei ser ignorante.

-Dá pra você de me tratar assim ou tá difícil?_ ele disse se levantando e ficando de frente pra mim. Encarando-me com aqueles lindos olhos verdes.

-Por que você não pensou nisso antes de se aproveitar de mim?_ disse praticamente gritando.

        Ele segurou em meu braço e me arrastou até o quarto, mal me dando tempo de reagir.

-Por que você me trouxe até aqui?_ perguntei temendo à sua resposta.

-Porque a Laura não sabe que você e eu não somos realmente casados. Dá pra você fazer esse showzinho depois que ela for embora?

-Não dá, Edward. Vamos conversar agora e ponto final.

-O que você quer que eu fale?! Já te falei que não fiz aquilo com você por que quis... Estava bêbado assim como você.

-Será que você realmente estava bêbado? Conheço muitos caras como você Edward. Você não tem uma fama muito boa!

-Eu estava bêbado!!! Se você não acredita em mim problema é seu. Acho que nossa conversa termina aqui.

        Edward sai do quarto batendo a porta. Eu apenas deixei algumas lágrimas rolarem. Por que estava chorando? Não há motivos. Enxuguei cada lágrima e lavei o rosto na pia do banheiro.

        Deitei-me na enorme cama e acabei caindo no sono.

-Bella? Acorda!_ Edward me chamava.

-Já acordei e não me chame de Bella, já disse que pra você é Isabella_ disse ríspida.

-Tá bem, Isabella. Só vim te chamar para jantar.

-Não quero jantar._ claro que estou faminta, mas não quero jantar ele. Virei-me na cama para ficar de costas pra ele.

-Não seja boba! Sei que você está com fome, afinal, a ultima vez que comemos foi no avião e não foi nem uma refeição_ ele disse virando-me para ficar de frente.

-Não quero comer Edward!_ gritei_ Saí do quarto agora!

        Me levantei e fiquei segurando a porta para ele se retirar. Com a cara emburrada ele saiu do quarto e eu bati com força a mesma. Meu maldito orgulho falava mais alto e eu não fui jantar.

        Novamente me deitei na cama e para tentar enganar a enorme fome que estava sentindo, decidi dormi.

        Não sei quanto tempo exatamente dormi, mas no momento que acordei a fome que estava sentindo antes agora estava me matando. Meu estômago estava com um enorme buraco.

        Na pontinha dos pés fui até a cozinha para comer algum lanchinho. Vi Edward dormindo no sofá com a televisão ligada. Estava passando um filme pornô.

        Preparei o lanche o mais rápido possível, não aguentava mais ouvir os gemidos que a garota fazia no outro lado da TV.

        Quando que terminei de preparar tudo, peguei um copo para colocar a Coca, mas a desastrada aqui deixou cair e o mesmo se quebrou em dezenas de caquinhos.

-Quem está ai?_ Edward levantou-se em um pulo. Olhou para mim e depois para meus pés onde tinha vários cacos de vidro.

-Isabella, Isabella... Sempre desastrada_ ele disse vindo a meu encontro.

-Vem no meu colo para não pisar em nenhum caco, afinal, você está descalça_ ele disse e eu dei um passo para trás pisando em um caco de vidro.

-Aiii!!!_ gritei de dor. O pedaço de vidro provavelmente foi bem fundo.

-Pará de ser orgulhosa e vem logo ou você vai acabar se machucando mais_ ele disse estendendo as mãos.

        Deixando o meu orgulho de lado, pulei em seus braços e fiquei neles até ele me colocar em cima de algo macio. Era o sofá.

-Desculpa por isso_ ele disse desligando a TV e adquirindo um tom avermelhado no rosto_ Na hora em que estava assistindo não estava passando isso.

-Tá certo, finjo que acredito.

-É verdade. Mas agora me deixa ver esse pé.

        Edward pegou no meu pé que sangrava e o examinou.

-Humn... Parece que o caquinho foi bem fundo. Acho que teremos que amputar o pé.

        Arregalei os olhos e ele riu.

-Brincadeirinha. Só vou pegar umas coisinhas para desinfetá-lo e tirar o  pedaço de vidro. Espera um minuto.

        Edward voltou para sala com uma caixinha de primeiros socorros. Pegou uma pinça e passou álcool nela.

-Vai doer um pouquinho_ me avisou.

        Ele puxou o caco de vidro e eu mordi o lábio para segurar o grito de dor.

-Prontinho_ ele disse mostrando o caco que estava dentro de mim.

        Depois ele passou álcool no lugar que estava o corte e dessa vez eu não pude segurar o grito de dor. Ele fez um curativo básico e depois disso eu fui comer o meu lanche.

        Sem me despedir dele fui até meu quarto dormi.

....................................................................................................

        Acordei com meu despertador tocando. Me levantei e fui até o banheiro tomar banho para trabalhar. Vesti uma roupa formal e bastante elegante. Penteei meu cabelo e decidi deixa-lo soltos.

        Fui até a cozinha e encontrei Edward já pronto para o trabalho tomando seu café da manhã. Ele conversava alegremente com a empregada.

-Bom dia senhorita_ Laura disse simpática.

-Bom dia Laura. Por favor, me chame de Bella.

-Pode deixar, Bella. Irá tomar café da manhã?

-Irei sim.

...................................................................................................

        Depois de um dia de muito trabalho e de encontrar com minha irmãzinha, tudo que eu queria era tomar um banho relaxante e dormi.

        Chegando em casa, não encontrei Edward. Olhei para o relógio e já se passavam das 18:30. Com certeza ele estava com a tal Jéssica matando as saudades um do outro.

        Tomei banho e vesti uma roupa bastante confortável. Uma blusinha roxa e um short preto.

        Liguei a Tv e passava um filme que eu amava. “Amizade Colorida” era demais!!! Acabando o filme, a porta fez um barulhinho revelando que alguém havia chegado.

        Olhei para a entrada da casa e vi Edward segurando a mão um menininho de olhos verdes e cabelos cor de bronze. Parecia um mini Edward.

-Quem é ele Edward?_ perguntei já desconfiando qual seria sua resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por ter acabado assim kkk'

Espero que tenham gostado e por favorzinho comentem!!!

Se quiserem mais capitulos recomendem!!!!!!

Bjkas e eu amo todas vocês!!!