Amor Por Contrato escrita por Amanda


Capítulo 11
Capítulo 11 - Jacob


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente eu estou postando novamente o capitulo 11, pois ele recebeu uma advertência e foi apagado, porém agora editei e esta tudo OKAY

BOA LEITURA^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344302/chapter/11

Ela pegou seu lanche e eu o meu. Nos sentamos um ao lado do outro. Bela comia graciosamente. Percebi que ficou um pouco de molho no canto de sua boca.


–Esta sujinho aqui_ disse limpando com meu dedo polegar.


Sem perceber fui me aproximando do rosto dela. Podia ouvir a respiração irregular de Bella. Estávamos próximos demais e seu cheiro de morangos já me invadia... Por força do impulso dei um beijo nela. Bella correspondeu no início, mas depois se levantou da cadeira em um pulo.


–O que você fez?_ perguntou chocada com os dedos nos lábios.



–Te beijei. Isso é óbvio_ dei um sorrisinho torto_ Somos casados e pessoas casadas se beijam.



–Pessoas que são realmente casadas. Eu não sou mais uma das suas v***** que você leva para sua cama.



–O quê?_ foi a única coisa que consegui dizer. Estava chocado pela forma que Bella estava. Nunca a vi dessa forma.



–Isso mesmo que você ouviu, Edward. Eu não sou como suas vagab*****. Conheço cada uma delas, tem a Elena, a Cloe, a Lizie, a Luana... E não podemos esquecer a secretária do Emmett, a Tânia_ ela deu uma pausa e prosseguiu_ Eu não sou qualquer uma e nunca irei para cama com você!


Ela saiu da cozinha batendo os pés, escutei a porta do quarto sendo batida.

Terminei de comer meu lanche e lavei a louça. Olhei para o relógio e já era bem tarde e o sono começou a chegar.

Olhei para o sofá. Ele era bonito, mas não parecia confortável. Eu irei dormi na cama com a Bella nela ou não.



Abri a porta do quarto e me deparei com a Bella deitada, provavelmente dormindo. Ela estava descoberta e eu pude ver sua camisolinha vermelha.



Assim você me mata!_ pensei.


Escovei os dentes e me deitei ao lado de Bella. Estava um pouco frio então decidi cobrir ela, porém no momento que iria coberta-la ela se mexeu e sua camisolinha se levantou. A visão que tive foi de suas belas coxas e de sua calcinha de renda vermelha.


A cobri com o lençol rapidamente, antes que o Júnior ficasse mais animado do que já estava.


–-- *** ---



Acordei com a Bella deitada com a cabeça apoiada no meu ombro. Quem nos visse dessa forma certamente pensaria que somos um verdadeiro casal.


Com muito cuidado me levantei para não acordá-la. Escovei os dentes e vesti uma roupa casual.

Fui até a cozinha e preparei um café-da-manhã bem simples. Ovos, bacon, torradas e suco de laranja. Já havia começado a comer, quando Isabella entrou na cozinha. Ela usava uma camiseta branca com estampa e um short jeans que deixava suas coxas a mostra. E que coxas! Pare com isso Edward Cullen!!!


–Bom dia!_ falei.


–Bom dia_ ela falou seca. Acho que ainda estava brava por ontem.

–Fiz ovos, bacon, torradas e suco de laranja. Pode pegar se quiser.

Ela nada disse, apenas começou a pegar os alimentos e colocar em um prato. Fiquei a observando comer. Ela era tão linda! Como não havia visto isso antes?!


–Perdeu alguma coisa aqui?_ ela perguntou cínica.



Estava prestes a respondê-la, quando escuto um som de buzina de barco. Bella e eu vamos até a frente do barco e avistamos um barco parado perto do nosso.



–PRECISAM DE AJUDA?_ um homem gritou do outro barco.



–SIM. NOSSO MOTOR QUEBROU_ respondi também gritando.



–POSSO TENTAR CONCERTAR.



Ele estacionou o barco mais próximo do nosso e em um pulo entrou no barco. Ele era moreno e musculoso, parecia ter por volta de 22 anos ou mais.


–Oi_ ele disse simpático_ Meu chamo J....


–Jacob?! É você?_ Bella perguntou com a mão na boca demonstrando espanto.



–Bella!!! Quanto tempo!



Ela foi correndo a seu encontro e lhe deu um forte abraço. Ele a rodopiou algumas vezes. Acho que eles se conheciam e eu não gostei nada da intimidade deles.


Fingi estar limpando a garganta para chamar a atenção de ambos.


–Edward esse é Jacob, meu melhor amigo. E Jacob esse é Edward, meu... ér...



–Sou marido da Bella_ disse sério.



–Você se casou, Bella?_ Jacob perguntou.



–Ér... Casei-me. Na verdade estamos na lua-de-mel. E infelizmente o barco quebrou.



–Pode deixar comigo, sou ótimo com motores_ Jacob disse com um sorriso no rosto.



–-- ** ---



Depois de algum tempo, Jacob concertou o motor. E ficamos todos reunidos na sala comendo alguns salgadinhos.


–De onde vocês se conhecem?_ perguntei a Bella.

–Jake e eu sempre fomos melhores amigos_ ela deu um sorriso para o tal Jacob e ele retribuiu_ Mas infelizmente ele teve que vir morar no Brasil com o pai dele. Mas graças ao destino nos encontramos novamente.


–Onde vocês vão passar a lua-de-mel?_ Jacob perguntou a mim.



–Na Ilha da Esme. Conhece?



–Conheço. Muito encantadora!



–Você esta morando no Rio né?!_ Bella perguntou.



–Por enquanto. Estou pensando em voltar para Seattle. Como estão as coisas por lá?



–Na mesma. Se você voltar irá ficar muito melhor.



Jacob sorriu sem graça. Perai! A Bella fletando com ele?! Temos que ir para a Ilha imediatamente.



–Vamos para a Ilha, Bella_ falei soando mais como uma afirmação do que uma pergunta.



–Tenho que ir Bella. Tchau_ o amiguinho da MINHA esposa falou.



–Tchau Jake_ ela o abraçou e lhe deu um beijo na bochecha.



–Antes de ir queria convidar vocês a uma balada que vai rolar no Rio na sexta à noite. Ao a fim de ir?



–Vamos Ed, por favorzinho_ ela fez a carinha do gato de botas do Shrek. Eu não resisto!



–Tá bom_ Bella abriu um sorriso orelha a orelha. E como recompensa recebi um beijo. No rosto é claro_ Qual balada, Jacob?



–No Strawberries & Tanning. Conhece?



–Conheço.


–Tá combinado então. Tchau.


Jacob pulou de volta para seu barco e foi embora. Eu liguei o motor do barco e me dirigi para a tão esperada Ilha de Esme.


Chegando na Ilha, Bella ficou encantada com tamanha beleza. A casa era linda! (N/A: Fotos no final do capitulo).


–É linda, Edward!_ Bella disse entrando na magnífica casa.


–Meu pai deu de presente para minha mãe. Essa é a razão do nome.


–Faz sentido_ ela deu um sorrisinho.



Apresentei cada parte da casa a Bella. Digamos que levou um tempo para fazer isso, pois a casa era ENORME!



–E esse aqui é nosso quarto_ disse abrindo a porta do grandioso cômodo.


De tantas coisas que ela poderia falar, a única coisa que pronunciou foi:

–Uma única cama?

–------- *** ---------- *** -------- *** ----------- *** ------

Casa da Praia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijokas e não esqueçam de conferir a fanfic da minha amiga http://fanfiction.com.br/historia/360040/Mudanca_De_Planos/
É uma fanfic perfeita!!! TOTALMENTE RECOMENDADA!

Beijokas e COMENTEM MUITOOOO!!!

Fantasmas APAREÇAM!!!

Se tiver recomendações o proximo capitulo sai mais rápido....

Dicas do proximo capitulo: BALADA, BELLA E ED BEBADOS, CAMA....
=)