The Twilight Saga: Eternal Flame escrita por Marieehzinha


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ainda Não conto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344294/chapter/6

Chegando lá, me deparei com uma decoração Rosa e Branca, e perto da mesa principal Um Mural com fotos de Claire e da Familia. Dentre as Fotos, tinha os Cullen e em quase todas as fotos de Claire Renesmee Estava no meio, muito amigas, as duas se nomeavam irmãs.

-Mamãe, Papai, que bom que chegaram. Tia Alice resolveu dar uma repaginada na Claire, ela disse que o presentes de vocês ficam na caixa branca! Cuidado para não por na caixa rosa!

-Porque na caixa branca?-Perguntei.

-Porque ela é para os Presentes especiais que depois ela vai abrir primeiro.-Renesmee Cochichou.

Eu ri baixinho, só pensei em como Edward colocaria o presente dele na caixa. E pela cara que ele fez ao olhar o tamanho do presente ele pensou o mesmo, então ele apenas colocou atras da caixa!

Vários Amiguinhos de Claire chegaram e Renesmee fez amizades com muitos alguns ela disse que não foi com a cara deles.... 

Passou tudo bem rápido, logo todos foram embora, e claire foi abrir os presentes.

-Abre o Meu-Jacob Disse aos cochichos.

-Nosso né Jacob-Quill o corrigiu.

Ela assim fez e abriu, era uma linda bicicleta Claire ficou sem palavras, só saiu um lindo sorriso, que Alice com sua camera, profissional que ela fez questão de trazer, captou o momento!

Depois ela foi na minha caixinha pequena e com um lacinho e o abriu, e quando viu o colar ficou maravilhada.

-Puxa tia Bella, é tão lindo, nossa, sem palavras, coloca em mim Nessie?-Nessie colocoue então ela não tirou mais.

Ela ia pegando o De Renesmee mas ela interviu

-Não Clai, deixa o meu por ultimo.

Claire assim fez e pulou para o gigante de Edward. Ela não sabia por onde abrir, então com suas pequenas mãozinhas começou por baixo aé dar a volta e quando viu a cama elástica.

Ela não sabia como reagir então simplesmente deu um forte abraço em Edward. 

-Clai Antes de abrir o meu, quero que saiba que foi eu que escolhi. E que você nem vai sentir minha falta nesse periodo mas eu vou sentir a sua ok? AGORA ABRE, mas...Quill o presente é seu também, me agradeçam depois do surto. A todos os que estão aqui aconselho que tapem os ouvidos.

Claire ao abrir o envelopinho ficou paralisada.

-MEU DEU EU NÃO ACREDITO NISSO SENTO DEUS SEGURA ISSO DEEEEEUS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou contar ainda, ATÉ O PROX!