The Twilight Saga: Eternal Flame escrita por Marieehzinha


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpe demorar tanto pessoal, tinha esquecido a Senha da Marieeh, mas ela me falow e eu lembrei!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344294/chapter/4

-Pra frente..E...Não mamãe, agora é para o lado...Mamãe ele está indo pra tras agora...Não...MAMÃE!!-Renesmee resmungava comigo, ela estava me ensinando a dançar, no videogame dela...Mas não ia tudo muito bem. Eu era péssima, e ela é otima..Impressionante.

-Filha, chame seu tio para jogar com você um pouquinho que a mamãe vai falar com o vovô Carlisle e já volta ok?

-Ok mamãe. Te amo.

-Também querida.

Fui até o escritório de Carlisle e ele me recebeu na porta.

-Carlisle presiso falar com você.

-Aconteceu algo Bella?

-Não..Mas, como anda o crescimento de Renesmee?

-Anda como o de uma criança humana normal.

-Ela já poderia tipo...Entrar em uma escola?

-Ela entraria sem problemas, porque Bella?

-Eu acho que ela, presisa conviver com outras crianças. Geralmente é só a Claire. Minha filha tem que se inturmar. E eu estava pensando....Mais ninguém aqui tem diploma além de você Carlisle?

-Não. Infelizmente não.

-Eu estava pensando em fazer medicina, em cursar uma faculdade, e futuramente trabalhar com você.

-Que maravilha Bella...Já falou com Edward?

-Não...E nem sobre a Renesmee.

-Oh...

-Mas ele logo vai saber.

Ouvimos batidinhas na porta e minha pequena princesa foi entrando. Estava com a carinha triste...meio que, desapontada.

-Oque foi querida?-Disse colocando-a no meu colo.

-Claire me ligou, dizendo que vai entrar no Jardim de infancia...E eu não vou. Ela não vai poder mais brincar comigo.

-Nos finais de semana ela vai.-Carlisle disse.

-Mas não é a mesma coisa.-Ela resmungou.

-Verei oque posso fazer, está bem?

-Tá!-Ela saiu como uma verdadeira daminha.

Sai logo atras dela, esperar Edward chegar da caçada, e irmos para o chalé, presiso conversar com ele, sobre exatamente, tudo!!

-Papaaai!!-Renesmee gritou correndo e pulando em seus braços. Essa cena para mim é tão especial. Tão linda.

-Tentei ensinar mamãe a dançar mas não deu muito certo. Claire me ligou e disse que vai entrar no Jardim de infância e eu não vou.-Ela cruzou os braços.-Isso não é justo.

-Verei oque posso fazer.-Ele disse

-Eu já ouvi isto antes.-Ela bocejou e coçou os olhos.

-Hora de dormir!-Eu falei me aproximando deles, e ela estendeu os braços para que eu pudesse ageita-la para cochilar no meu colo.

Nos despedimos de todos e fomos. Chegando lá, minha princesa caiu em um sono profundo. Troquei a roupinha dela, e a coloquei na cama.

-Edward presisamos conversar.

-Começe.

-Eu gostaria de matricular a Renesmee em uma escola ee...

-É eu também!

-Sério?

-Aham!!

-E tem outra coisa...Ninguém dos Cullens tem diploma, tirando o Carlisle. Gostaria de fazer a diferença, e estudar medicina.

-Se te faz feliz....

-Sim...Faz muito.

-Tudo bem então...Farei com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpe o Cap MINUSCULO.
Lisa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Twilight Saga: Eternal Flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.