The Twilight Saga: Eternal Flame escrita por Marieehzinha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344294/chapter/2

A qualquer momento Renesmee pode acordar, melhor me levantar e ir fazer algo para ela comer. Não tenho muitos planos para hoje, vamos leva-la para a casa grande. E depois não tenho idéias de como passar o tempo.

Talvez se viajássemos, irmos para outro lugar, mas talvez não. Não sei....

-Oque se passa nessa cabeçinha?

-Tudo Edward, não esperava viver depois de ontem, tô sem planos! Não sei por onde começar o dia.

-Eu muito menos...Vejamos, temos 1 Min até ela parar de se espreguiçar e se levantar.

-Vou trocar de roupa e fazer o café dela...Ovos!

Renesmee digamos que só come ovos, porque também era a unica coisa que eu comia quando estava gravida dela, e a unica coisa que ela deixava parana no meu estômago.

Me levantei e fui em direção ao closet. Peguei uma calça jeans e uma blusinha branca e coloquei. Penteei meus cabelos e os deixei soltos. Peguei uma mochilinha da Renesmee do Piu Piu, e coloquei escova de dentes, umas roupas, frû frûs de cabelo, e outras coisas. Lá não tem nada dela.

Fui até a cozinha e vi que Edward iria fazer o Café dela, aproveitei e fui até o quarto meu quarto onde ela dormia.

-Bom Dia Mamãe!-Ela me deu um grande sorriso e veio me abraçar.

-Bom dia Filha, dormiu bem?

-Seu quarto é otimo e sua cama bem gostosa, dormi como um anjinho.

-Que bom, vamos trocar de roupa?

-Já!

Ela disse e foi caminhando para o quarto dela, ela tirou uma Leggin rosa e um Vestidinho de mangas compridas Branco e os vestiu.

-Renesmee fique parada para que eu amarre seu cabelo!

-Mas mamãe deixa eu pegar o telefone.

-Para ligar para quem?

-Para Claire, quero brincar com ela hoje. Mamãe manda Emily ou Sam traze-lá hoje na casa grande mamãe, por favor!

-Tudo bem, mas me deixe pentear seus cabelos

-Ok.

Depois de pentear ela pegou o telefone e foi para a cozinha, onde eu estava sentada na mesa fazendo suco de laranja esperando Edward terminar os ovos.

-Pegue mamãe, diga a Emily para trazer Claire.

''Alô? Emily?

Oi é o Sam, quem é?

OLá Sam, é a Bella.

Oi Bella, deseja falar com a Emily?

Não pode ser com você mesmo, Renesmee quer brincar com Claire hoje, será que dá para traze-lá aqui, ou eu vou buscar.

Claro Bella, Claire queria muito ir ai brincar com a Nessie, e não se preucupe, Jacob leva ela ai!

Ok Sam, depois eu levo Claire de volta ok?

Ok Bella, tchau

Tchau Sam

-E ai mamãe? Ela vem? Eles deixaram? Quem vai busca-la? Me responda!!

-Calma ai pequenina! Jacob vem traze-la, agora vem comer seus ovos!

-Oba ovos!!

Ela começou a comer e quando vimos já tinha terminado! Ela foi até a sala pegou sua mochila e colocou nas costas.

-Vou pegar alguns brinquedos.

-Tudo bem só não pegue muitos-Edward disse!

-Você sabe que ela vai pegar um monte, não sabe?

-Sei sim, ela nunca pega um só.

Ela voltou com uma mochila de rodinhas cheia de brinquedos.

-Peguei só o nessesário!-Ela disse empinando o Nariz.

-Pegou seu XBox?

-Peguei, quero apostar Just Dance 4 com Tio Emm, é legal ver ele dançando!

Nessa hora eu não me aguentei. Dei muita risada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Twilight Saga: Eternal Flame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.