Além Do Vermelho, Sonhos Estremecem.... escrita por MTV


Capítulo 1
Growing Dark


Notas iniciais do capítulo

Essa aqui é a minha primeira história, totalmente inventada, mas ao mesmo tempo, me insispirei no anime Vampire Knight, e na música 'Red - Hymn for the Missing'.Peço desculpas, pela minha história não ter ficado totalmente igual ao anime, pois estava mesmo querendo inovar as coisas, mas aceito sugestões, então comentem! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344284/chapter/1

Uma fria e escura noite. Aquela em que ninguém a encontrará. Uma assombrosa noite, perdida, sozinha e sem saber para onde ir, apenas com os sentimentos mais sombrios atormentando seu coração... Are you Afraid? Não. Mas cada dia que passa sente como se a vida estivesse se vingando de ti.

''O que está acontecendo? Onde estou agora? Como vim parar aqui? Onde estão a minha família? E os meus amigos? Porque estou aqui?''... A menina tinha muitas dúvidas e uma era mais absurda que a outra, não sabia quem era, não lembrava de nada do seu passado, seu presente estava assombroso, e tinha medo do futuro. Ela, andando sob a neve branca e gelada, como se fossem seus sentidos, os sentimentos mais obscuros presentes na vida real, um eterno vazio.

Mais a frente havia uma casa antiga e abandonada. Deveria se hospedar nela por um tempo? A menina querendo sair dessa vida miserável haveria chances de sobreviver? Resolveu arriscar. Entrou na casa mas não havia iluminação alguma, parecia ser assombrada. A garota, cansada, procurou imediatamente por um quarto na qual queria apenas dormir, descansar e passar a noite salva.

No dia seguinte, acordou apavorada pois tivera um pesadelo, chorando, levantou depressa e saiu imediatamente daquela casa, gritando desesperada, procurando por qualquer pessoa que pudesse ajudá-la, mas não havia ninguém. Depois de muita caminhada, estava ela prestes a desistir até que então, sentou em baixo de uma grande árvore esperando alguém aparecer. Continuou chorando de cabeça baixa, e sussurrando palavras que para quem escutasse não faria sentido algum.

Mais um dia havia se passado, e nenhuma outra coisa estaria acontecendo na vida da garota, estava sozinha, perdida, com fome, sem moradia... Nervosa, a menina implorava para Deus, pedia amigos, casa, alimento, pedia uma vida normal, que para surpresa dela, esse desejo estava prestes a se realizar, ela não sabia o que estava por vir mas sentiu pela primeira vez um alivio no coração, ficou alegre pela primeira vez depois de muitos anos de sofrimento. Ela estava começando a ser levada pelo amor. Apaixonada pelo menino que a encontrou nesse dia, ele a levou para casa e ofereceu-lhe chocolate quente. Depois de muitas conversas paralelas a menina não se importava com mais nada além da própria segurança e a proteção que o garoto deu a ela. Estava voltando a viver, estava se lembrando de como a vida é doce e suave...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Do Vermelho, Sonhos Estremecem...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.