Anima Dead- Fic Interativa escrita por Guilherme Lopes


Capítulo 54
Kim Williams- Capitulo 7- O homem de mil faces.


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas aqui está, este capitulo ficou bem grandinho como compensação e.e
Vejo vocês no próximo o/
Vou responder os reviews. Até mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344272/chapter/54

Kim

      Dia 10 de Julho.

      A dois dias atrás fomos mantidos como reféns em duas jaulas separadas, Josh revelou uma história bizarra sobre as origens do vírus, e também revelou que era um agente secreto do governo americano e que era mais velho do que disse antes. Eu me senti enganada e espantada, não sabia se perdoaria ou se carregava isso para sempre comigo. Mas ele fez algo que me fez perder toda raiva que estava guardando naquele momento, para poder nos soltar da jaula Josh cortou sua mão direita com a faca que encontrei, foram longos minutos de dor, gritos e agonia, eu não podia acreditar que ele tinha feito aquilo...

-----------------------------------//---------------------------------------

      Seu terno está todo sujo com seu sangue já seco e consegui estampar o sangue usando minha jaqueta, faz muito frio e isso pode ser uma vantagem talvez. Segui junto a ele o mais longe possível daquela cidade, e pensar que fomos abandonados... Ou talvez não, seria difícil de nos encontrar. O que será que aconteceu com Jimmy? É algo que me pergunto a todo momento.

- Se não encontrarmos um kit de primeiros socorros eu irei morrer com uma tremenda infecção. – Ele diz enquanto o ajudo a caminhar pela floresta. Já andamos muito e estamos exaustos e famintos.

- Nós vamos encontrar... Tenha paciência.

- Você tá brava comigo?

- Depois discutimos sobre isso Josh.

- Se eu sobreviver, ai discutiremos sim.

- Pare de ser pessimista.

- Eu arranquei minha mão fora Kim, queria que eu estivesse feliz? – Ele parece mal humorado e também entristecido.

- Me desculpe... Quanta falta de consideração, se não fosse você eu estaria morta... – Ele fica quieto.

      --//--

      Uma neblina começou a surgir no meio da floresta, são poucos os zumbis que caminham por lá, essa droga está interferindo muito em minha visão e me impede de ver quase tudo a nossa frente.

      Vou passando entre as arvores evitando os caminhos que contem zumbis, consigo ouvi-los e isso é uma vantagem. Passo por uma rocha e alguns galhos quebrados, uma subida no terreno cheio de plantas e depois uma descida.

      O frio começa a aumentar a cada instante, já está se tornando insuportável. Está escurecendo também e temos que dar o fora dessa floresta o mais rápido possível! Aumento a velocidade carregando Josh.

     

- O que é aquilo Kim? – Ele me pergunta olhando para uma enorme silhueta escondida na nevoa detrás de uma pequena colina.

- Não sei... Parece uma casa.

- Vai escurecer logo, vamos até lá. – Assento e vou o guiando até a casa coberta pela nevoa.

      Subo a colina e vou descendo o ajudando com muito esforço. Começo a notar que não é uma casa e sim uma enorme mansão velha no meio da floresta. Será que alguém vive ai? Talvez consiga remédios e comida.

- Tome cuidado com aqueles buracos. – Ele aponta com a mão inteira para o quintal da mansão toda preenchida com buracos grandes parecidos com trincheiras.

      Vou me aproximando desviando dos buracos e percebo que dentro deles residem zumbis, eles estendem suas mãos sem forças tentando nos agarrar, mas são lerdos demais, me assustei ao notar a presença destas criaturas. Mas isso aumentou mais ainda minha expectativa de alguém residir dentro desta mansão.

      Meus passos vão se tornando mais lerdos e uma sensação de estar sendo vigiada me arrepia toda, Josh parece desconfiado também, olho para ele que sinaliza para que eu abra a porta. Então faço.

      A porta se abre e um trovão cai revelando um corredor todo empoeirado, logo é coberto pelas sombras e meu coração dispara, estou prestes a enfrentar o desconhecido, do jeito que o mundo está não me espantaria em encontrar um grupo de assassinos ou esquisitões ai dentro. Mas não temos outras opções, tenho que entrar.

      Ajudo Josh a entrar e fecho a porta, uma chuva forte começa a cair em pleno inverno, é algo raro e veio como um sinal, meu coração bate forte gritando para que saia deste lugar o mais rápido possível, mas não posso, tenho que seguir em frente.    

     

- Kim, tome cuidado. – Ele diz enquanto vou me adentrando mais no escuro corredor, tento não mostrar mas estou morrendo de medo por dentro, minhas pernas tremem junto a minhas mãos e consigo ouvir os batimentos de meu coração.   

      A cada passo que dou o som da madeira velha range em meus ouvidos me dando uma sensação de estar em uma mansão mal assombrada como as daqueles filmes de terror antigos. Eu morro de medo de fantasmas, temo eles mais do que as criaturas que perambulam lá fora. Para dizer a verdade eu sinto é pena daquelas criaturas, são como os fantasmas, morreram e são obrigados a caminhar pelo mundo dos vivos para nos assombrar, mas talvez o que eles queiram é nos ajudar e não nos causar algum mal, mas nos deixamos levar pelas más impressões, não estou protegendo estas criaturas mas sei que um dia vou me tornar uma delas, querendo ou não. Um dia vou estar em baixo da terra ou encima dela, caminhando a procura de carne e sangue quente.

      Me perco em meio aos pensamentos e acabo não percebendo que cheguei ao final do corredor onde vejo uma porta de madeira com a maçaneta dourada, ao lado fica um sofá velho e uma janela dando vista a forte chuva. Josh se aproxima se esgueirando pelas paredes e bem pálido.

      Abro a porta que me leva a um enorme salão, vejo um relógio de parede meio torto bem acima de uma fogueira que está acesa. Uma enorme mesa de jantar toda enfeitada com talheres e pratos vazios, outro trovão cai e ilumina melhor o salão, bem no final fica uma porta dupla grande e vermelha. Me assusto com o trovão e olho para Josh que sorri caminhando em direção a porta.

      Observo a fogueira acesa e Josh me olha conformado, ele também sabe que mais pessoas vivem aqui.

      O sigo até o final do salão e abro a enorme porta dupla. Esta leva ao hall da mansão, com pilares de madeira, uma escadaria muito grande e aberta como as dos palácios antigos, um tapeta vermelho vai da porta da frente e segue até a escadaria. Várias lamparinas pregadas nas paredes estão acesas, isto facilita muito. Atrás da escadaria vejo um corredor estreito que leva para o outro lado, não me arrisco em ir até lá. Vou até o tapete vermelho e vejo nas laterais do hall mais duas portas, uma azul escura e a outra marrom tradicional. Fico indecisa entre seguir a escadaria ou abrir uma das portas.

      Escuto alguns passos vindo das escadas, são passos leves e logo vai se revelando.

- Sejam bem vindos! – Escuto a voz do homem, ele desce as escadas por completo e para frente a frente comigo, Josh permanece em um canto.

      O homem é alto, magro, tem os cabelos negros e compridos até o peito, são desgrenhados e sujos. Seus olhos são castanhos e fundos com fortes olheiras, a boca é fina, sua barba é bem comprida. O homem veste roupas finas, um smoking preto com uma faixa vermelha amarrada na cintura, sapatos caros e nenhuma arma. Ele retira do bolso da calça um pente fino e penteia seus cabelos longos para trás. É uma figura excepcional.

- Quem é você? – Pergunto ao estranho homem que não para de sorrir como se tivesse chegado ao fim do arco-íris e encontrado o pote de ouro.

- Eu é quem deveria perguntar mas como sou uma pessoa educada eu responderei seus questionamentos. Meu nome é Adam, Adam Smith, é um prazer senhorita. – Ele se ajoelha, pega minha mão e a beija, isto foi realmente estranho. – Senhorita... Senhorita... – Ele se levanta e repete isto várias vezes até que resolvo dizer algo.

- Kim, Kim Willians.

- Meu querido deus! Que belo nome! Faz jus a sua beleza, jovem e retumbante, sua beleza pode ser comparada com a de uma bela esquila faminta por nozes maduras e deliciosas! – Josh ri da comparação do estranho homem, ele me comparou com um esquilo? Acho que lhe falta alguns parafusos.

- Bem... Obrigada... Eu acho. – Respondo meio sem jeito, não entendendo se é uma piada ou se ele fala sério pois sua expressão ainda continua a mesma, um sorriso.

- E você é quem meu jovem cavalheiro? Será o homem que flechou o coração desta jovem esquila faminta? Talvez você seja o papai esquilo que depois de uma longa jornada voltou para casa com várias nozes para o agrado da querida esposa esquila! Meu deus! Quanto cavalheirismo! – Ele diz todo entusiasmado estendendo a mão para um aperto. Mas Josh estende a esquerda e o homem nota que ele perderá a outra. – Isto está horrível! Deixe me ver! – Ele se ajoelha e começa a observar o ferimento de Josh, está realmente feio, tentei examina-lo mas ele não deixou... Parece que vai demorar para superar. – Precisa de anestesias, suturas, remédios, aspirinas, ervas da montanha e soníferos meu caro!

- Você tem tudo isto aqui? – Ele se levanta rapidamente e caminha em círculos falando consigo mesmo.

- Então Adam ficou confuso, ele tinha os suprimentos médicos necessários para fazer a cirurgia no jovem esquilo que se feriu na floresta mas ficou indeciso, o que receberia em troca? O mundo mudou, os demônios tomaram posse dos corpos de quase todos humanos e ele precisava de compensações por seus serviços. Mas ao olhar no rosto do jovem e ver aquela expressão de sofrimento. – Ele dá uma pausa na fala e olha para Josh, depois tapa seu rosto com a mão direita e volta a caminhar em círculos. – Ele percebe que não poderia deixar que aquela pobre criança morresse, então disse. Eu tenho sim! Venham! – Olho para Josh que se mostra tão espantado quanto eu, este homem me dá medo, este lugar então...

      Vamos seguindo o homem pela mansão, ele volta todo caminho que fizéramos e anda na frente com as mãos levadas até suas costas um pouco abaixo da cintura. Ele caminha como se fosse o mordomo.

- O senhor Adam Smith me ordenou para que os levassem até o doutor Leonardo. – Ele fala em um tom de voz diferente, mais grave e se refere a Adam Smith como se fosse outra pessoa.

     

- Nós vamos dar o fora daqui depois de pegar o que precisamos desse maluco. – Ele sussurra. O homem vira seu rosto levemente como se tivesse ouvido, consigo ver apenas seus olhos bem abertos e assustadores. Engulo o seco e continuo a segui-lo.

- Aqui, o doutor os espera dentro deste quarto. – Ele aponta para uma porta roxa com detalhes dourados, em seguida retira do bolso de seu smoking um óculos sem lentes, somente a armação, e coloca em seu rosto. Depois abre a porta e diz. – Entrem logo, tenho que examina-lo senhor... Senhor...

- Josh... – O maluco sorri e entramos no quarto. É grande e com uma enorme cama cercada por cortinas transparentes, também há um enorme guarda roupas e um criado mudo.

      Ele pede para sentarmos na cama. Depois de alguns segundos o homem retira do guarda roupas um kit de primeiros socorros e uma caixa de sapatos. Se ajoelha a frente de Josh e começa a fazer a sutura.

- Como isto aconteceu?

-  Uns malucos tentaram matar um dos nossos, eu e Kim fomos investigar e fomos capturados e levados a uma floresta presos em jaulas como animais. Para sair de lá e não ser morto tive que cortar minha mão que estava acorrentada. Então encontramos sua mansão.

- Hum... Mas a mansão não é minha e sim de nosso lorde Adam Smith. – Olho para Josh confusa, como alguém consegue chegar a este estado de loucura? – E eu lamento muito pelo que ocorreu com vocês dois, deve ser horrível mesmo... Eu perdi minha filhinha aqui nesta casa a alguns meses... – Meu coração dispara, ele perdeu a filha aqui? Então ela pode ter se tornado um fantasma e... Me abraço a Josh que me olha confuso. – Mas estes bastardos vão pagar, eu vou conversar com Toniac.

- Quem é Toniac? – Pergunto curiosa com o novo personagem, ou talvez seja outra pessoa... Josh dá alguns gemidos enquanto recebe a sutura.  

- Ele é o melhor caçador da casa, ele e seu cachorro Oswald. – Eles tem um cachorro? Isto cada vez fica mais estranho.

      Depois de fazer a sutura e dar alguns remédios para Josh o homem se levanta, retira a armação dos óculos e guarda nos bolsos do smoking. Depois põe a mão dentro do casaco e puxa uma boina verde e coloca sobre a cabeça.

- O doutor Leonardo me contou sobre vocês terem sido atacados por animais. Então eu me vejo obrigado a vinga-los já que estão incapacitados, é só me dizer onde. – Olho para Josh vendo que o homem está realmente apto a vingar por nós. Então ele diz.

- Você realmente faria isso? Sozinho?

- Não, meu cachorro Oswald vai me ajudar.

- Um cachorro?

- Sim. Só preciso do local.

- Então está certo... Você se lembra do local Kim?

- Sim, era em uma cidade chamada Blackwood.

- Eu conheço, não fica tão longe daqui. Vou partir agora. – O homem sai sem dizer nada e nos deixa a sós no quarto, Josh está com suturas na área que decepou a mão. Me abraço a ele confusa com tudo isso, este lugar me dá arrepios. 

Escolhas: 

1- Partir. 

2- Permanecer no local e esperar pelo homem doido.

3- Permanecer e explorar a mansão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo, até amanhã o/