Anima Dead- Fic Interativa escrita por Guilherme Lopes


Capítulo 51
Howard- Capitulo 6- Você vai para um lugar melhor.


Notas iniciais do capítulo

Iae povo, este capitulo ficou curto mas é um dos melhores até agora, ou não haha, não fiquem revoltados por favor! hahaha

Bem, vou até colocar uma musica para vocês ouvirem em uma parte do capitulo e se querem se envolver com o capitulo mesmo a ouçam que vão notar a diferença!
Espero que gostem e se der posto mais hoje o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344272/chapter/51

      Howard

     

      10 de Julho. Dois dias depois dos acontecimentos.

      Depois do atentado em Blackwood nós escapamos e fomos para longe dali rumo ao desconhecido. Nossa confiança nos outros diminuiu mais ainda, Gaspar apareceu a pouco tempo e Dracule está em seu leito final.

      Gaspar foi tão idiota, não pegou o equipamento necessário em Blackwood antes de partir, disse que estava “fechado”, mas todos sabem que aquela clinica sempre fica aberta, pra mim não passa de um covarde, deve ter ficado com medo de ser baleado e culpa dele Dracule vai morrer ainda hoje. Idiota, todos foram embora porque pensaram que ele ia justamente na clínica pegar os equipamentos mas ele foi tão estupido e covarde!

      Sobre o grupo, perdemos três membros contando com Josh e Kim que sabe-se onde estão, isso se estiverem vivos.

      Estou junto com Maya na caminhonete velha de Jimmy, como ele morreu ela ficou para nós dois, transportamos comida e recursos diversos na traseira dela. Maya está entristecida, ela perdeu a amiga e estamos prestes a perder outra pessoa no grupo pela burrice de um major do exército covarde!

     

- Maya... – Digo no volante da caminhonete seguindo Gaspar em seu jipe. Dracule está sendo levado na picape que Gaspar trouxe junto a Raj e Jake que estão tentando cuidar dele.

- Sim... – Ela diz desanimada.

- Nós fizemos o que podíamos...

- Sim... E vão abandonar Kim.

- Se fosse por mim eu voltaria e a procurava por toda aquela comunidade maluca.

- Então porque não voltamos?

- Bem... Acho que é tarde demais.

- Tarde demais?! Você está insinuando que ela está morta? Seu idiota! – Acho que falei a coisa errada no momento errado...

- Me desculpe. – Fico em silêncio e ela também.

      Algum tempo depois todos param seus carros, desço para ver o que ocorre e vejo uma ponte com um enorme engarrafamento e várias partes destruídas. Todos desceram de seus veículos e somente observam, Earl se aproxima confuso montado em sua moto, ele sempre é o último a chegar.

- Que porra é essa? Um maldito engarrafamento? Tá de brincadeira, era a última coisa que faltava nessa merda! – Ele desce mal humorado de sua moto e retira seu facão batendo com ele na cabeça de um zumbi que estava se aproximando muito lentamente.

- É impossível de passar por isto. – Diz o covarde do Gaspar se aproximando de todos. – Acho que não vai ter como salvar Dracule...

- Sim! E tudo por sua culpa seu covarde de merda! – Grita Maya apontando a mão sobre seu rosto, puxo ela para trás e ela fica quieta se mostrando muito revoltada assim como todos.

- Para um cara do seu tamanho não imaginava que era um mariquinha de merda. – Diz Earl também o insultando.

- Eu já expliquei que estava fechada e... – Bill o interrompe.

- Fechada? Estranho pois quando estávamos correndo vi ela bem aberta e se estivesse mesmo fechada um cara do seu tamanho poderia muito bem arromba-la e pegar o equipamento para salvar a vida da porra do seu amigo! – Grita Bill em meio ao silêncio, Gaspar abaixa sua cabeça com vergonha de sua covardia.

      Pelo que sei essa não é a primeira vez que Gaspar comete um erro destes, antes de conhecermos todos aqui Kim nos contou que por culpa dele uma garotinha foi morta no rio. Ele tinha se recusado a ajudá-la. Eu achava que era exagero mas vi que estava enganado.

- Me desculpe. – Ele diz ainda de cabeça baixa.

- Porque você fez isso Gaspar? Era só pegar o equipamento, não tinha nenhuma dificuldade! – Grito com ele também.

- Eu... Tive medo... – Earl solta uma risada baixa e bem irônica e diz.

- Na sua idade eu tinha só um medo, de alguém arrancar o meu pau.

- Você perdeu o seu pau? – Indaga Maya espantada. Todos olham para Earl esperando a resposta.

- Lógico que não! Antes de sair daquela merda e roubar as granadas eu fodi com aquela lésbica que não era lésbica!

- Earl! Por favor. – Raj diz ao lado de Dracule que está coberto por mantos manchados com sangue e com os olhos semiabertos sofrendo com a forte febre. Finalmente ele acordou.

- Ele acordou. – Diz Bill indo ao lado do rapaz. Todos vão ao seu redor menos Nancy que está adormecendo no jipe de Gaspar.

(http://www.youtube.com/watch?v=gUQuBBBzx-I ai a musica que eu disse e.e ouçam ela para dar um envolvimento emocional maior.) 

- O q-que a-aconteceu? – Ele diz com a voz tremula e fraca olhando para todos. Todos estão emocionados com o estado de nosso companheiro, menos Earl que se afasta um pouco sentando em cima de sua moto.

- Você... Foi baleado Drac... – Diz Maya calmamente acariciando os cabelos compridos de Dracule e soltando um sorriso.

- C-Cassete... P-Por i-isso to s-sentindo e-e-essa dor da porra... – Ele não está aguentando falar, Raj põe a mão sobre seu rosto e faz um sinal de não com a cabeça. Quer dizer que não resistirá e que esse são seus últimos minutos no mundo dos vivos.

- Todos estão tentando ser bonzinhos mas eu tenho que dizer a verdade amigo... – Diz Bill enquanto todos ouvem atentamente. Ele dá um suspiro e completa. – O tiro que você levou destruiu metade de seu pulmão e...

- Eu v-vou m-morrer... Eu sei... P-pelo menos n-não vai ser para uma daquelas coisas. – Maya derrama algumas lágrimas junto a Jake. Meus olhos também se enchem mas tento resistir.

      Gaspar se aproxima do amigo e diz.

- Eu tiver a oportunidade de salva-lo... – Depois da fala ele começa a chorar no pranto do amigo e completa. - Mas não pude!

      Neste momento todos menos Bill e Earl começam a chorar, até eu não consegui resistir.

- N-Não t-tem p-problema... Todos s-sentimos m-medo de algo a-amigo. T-Talvez t-tivesse chegado m-minha hora de p-partir...

      Ele segura a mão de Gaspar sorrindo e bem pálido. Enquanto todos choram ao redor dele por não terem aguentado o nível emocional da situação ele vai fechando os olhos bem devagar deixando de resistir. Então finalmente... Ele morre.

      Até Earl que sempre faz piadas de todas situações permaneceu calado neste momento, é a primeira vez que o vejo tão sério. E isso tudo é culpa de Gaspar, o tão “temido” major do exército americano.

      No final da noite Earl, Bill, Raj e Gaspar o enterraram ali na floresta mesmo, nem teve um grande funeral mas ele vai ser sempre lembrado por nós. Era um grande companheiro e o melhor atirador do grupo... Por fim, Gaspar coloca sua tão amada Ak-47 encima de sua cova e derrama mais lágrimas.

      Foi uma lástima... Mas amanhã é outro dia... Temos que arrumar um lugar para ir... 

Decisão do grupo todo: (Votação)

1- Ir para o leste onde se localiza uma fazenda. 

2- Acampar ali mesmo.

3- Ir para Sunville. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, primeiramente. O dono do personagem não precisa deixar de acompanhar a historia só porque seu personagem morreu porque como eu disse essa historia está na reta final. E quando acabar podem ter certeza que terá outra com o tema zumbis também, bem... É isto, até.