Anima Dead- Fic Interativa escrita por Guilherme Lopes


Capítulo 44
Earl Braxton- Capitulo 3 - O julgamento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo, falow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344272/chapter/44

      Earl

      08 de Julho.

      O julgamento de Jimmy estava bem exaustivo, uma falação tremenda que só irritava mais ainda os caras que andam comigo. Permaneci quieto somente escutando as discussões entre Gaspar e Jack. Não importa como isso acabar eu saberia que Jimmy estaria morto de qualquer jeito. As pessoas da comunidade clamavam pela morte do velhote. Bem eu tenho quarenta e sete anos... Mas sou mais bonito que ele, isso eu garanto! Mesmo não transando a um tempão e... Porra. Vejo no meio da multidão aquela quarentona gostosa que queria dar para mim, ela está me olhando com malicia, estou na plataforma ao lado do viadinho do Gaspar e sua namorada Dracula. Esses caras são escrotos pra caramba! Não sabem como resolver essa merda do jeito mais fácil, somos mais experientes e mais preparados que esses merdas daqui! Porra! Isso que me revolta, a burrice deles! Mas voltando para a quarentona gostosa da qual nem me recordo o nome caso ela tenha revelado algum... Mas isso que se dane. Eu quero é foder aquele rabo e beber uma cerveja geladinha depois. Puta par de peitos que ela tem, ainda mais com esse vestido colado. Puta merda e ela tá me dando mole de novo! Mas é casada. Mas essa porra de julgamento tá chato pra caralho. Merda! Mil vezes merda!

- Mas tudo indica que ele é o assassino! – Exclama Jack discutindo com Gaspar em frente a todo mundo. Mas isso pouco me importa porque eu vou é transar! Desço da plataforma enquanto recebo alguns olhares. – Aonde vai Earl? Ainda não acabou. – Diz Gaspar espantado com minha saída inesperada.

- Vou dar uma volta. – E saio sem sequer lhe dar explicações, não devo explicações para esses viadinhos também.

      Vou atravessando a multidão que não para quieta e chego até a quarentona que não para de me olhar com malicia fluente em seus olhos.

- Ei! Você de novo. – Ela sorri e aperta minha mão. Safada! A mulher faz um sinal com os olhos me mostrando algo, olho para onde ela aponta e vejo uma mulher terrível, com uma verruga no rosto, cabelos negros, pele enrugada e vestida como médica, parece uma bruxa demoníaca! Mas porque diabos ela me mostrou essa vadia feia? Será a mãe dela? – Quem é? Sua babá? – Digo tentando ser simpático, odeio essa merda. Mas faço tudo para foder.

- Não. – Ela solta um riso baixo e sedutor. Imagino essa vaca gemendo na cama, que beleza! – Ela é minha esposa. – Como é!? Puta que merda do cassete! A vadia é lésbica cara! Fui enganado, essa garota tava tentando brincar com os sentimentos do meu pau! Vadia dos infernos e... Ela interrompe meus pensamentos e diz. – Mas se você não se importar... Eu quero transar com você. – Hum. Bem... Ela pode ser lésbica, mas é uma puta gostosa do caralho. E deve estar louca para foder porque lésbicas... Bem... Lésbicas não fodem como homens!

- Porra! Isso é uma surpresa para mim! – Ela faz sinal para eu abaixar a voz. Então o faço. – Então. Dessa vez eu não vou negar o seu pedido. – A safada sorri e fala bem baixo.

- Me encontre no beco que fica entre a loja de armas do Harley. Estarei lá te esperando. Seja discreto! – A quarentona sai rebolando seu quadril avantajado e bem grande. Fico sorrindo sozinho nem prestando atenção no julgamento do velhote. Para ser sincero, eu nem me importo se ele vai viver ou morrer, não sou eu que to me ferrando naquela merda mesmo.

      Aguardo por alguns minutos. Agora deve ser a hora! Saio atravessando as pessoas e as empurrando, a ansiedade é muito grande! Vou caminhando pelas ruas bem rápido observando se alguém está me seguindo, eu mato o filho da puta que ousar fazer isso!

      Consigo ver o beco entre a loja de armas. Dou uma última olhada e me adentro a ele. É um beco pequeno e gelado, a neve dos telhados derretem e a calha acaba a jogando por aqui. Uma merda mas que se dane! Eu vou me dar bem hoje! De trás de uma enorme lata de lixo sai a quarentona gostosa, ela me vê e abre um sorriso recheado de malicia. Vadia! Do jeito que gosto.

- Pensei que não ia chegar nunca. – Ela diz se aproximando de mim. Sorrio e me aproximo dela também.

- Mas eu cheguei. E aliás, se você é casada com uma mulher porque diabos quer transar comigo? Um homem!

- Bem... Vamos dizer que na época que eu me casei com Grace foi por minhas condições financeiras, estava falida e meu marido tinha me trocado por outra e... – Porra essa mulher fala pra caralho!

- Tá! Já entendi. – Abro o zíper de minha calça de couro preta. Ela olha para meu pau e abre um sorriso, a vadia gostou. – Ajoelha ai. – Digo para ela que já se ajoelha e começa a me fazer um boquete do caralho. Acho que é o melhor que já recebi até hoje, puta merda! Essa mulher tem uma língua maravilhosa! Ca...sse...te...

      Depois do boquete fodi a safada bem gostoso. Cara, como aquilo foi bom! Subo minhas calças e fecho o zíper enquanto ela coloca sua calcinha no lugar e arruma o cabelo. Dou um tapa na bunda da vadia.

- Espero que isso se repita mais vezes! – Ela sorri com os olhos marcados com olheiras. Montei ela como se monta em um cavalo.

- Com toda certeza. – Ela diz com a voz ofegante.

- Vou indo. Tenho um julgamento para assistir. Até a próxima transa.

- Até. – Saio do beco e vou rumo a praça onde está acontecendo o julgamento. Porra ainda nem acredito que comi aquela gostosa! Aquilo foi incrível cara! Tenho que contar para o Bill, aquele desgraçado vai ficar com inveja de mim!

      Me aproximo da praça e noto um alvoroço. O que está acontecendo ai? As pessoas gritam pela morte de Jimmy. Estão putos pra caralho. Vou até a plataforma e vejo o indiano gritando para soltarem o velhote, esse indiano é um merda assim como todos.

- Já foi tomada a decisão! – Grita Jack irritado com Gaspar que retruca.

- Mas ele é nosso amigo! Ele não é o assassino! – Gaspar, Dracule, Raj e Bill estão cercados por uns nove homens de Jack todos armados e com suas armas apontadas para suas cabeças. Qualquer merda que fizerem e POU!

- A decisão foi tomada.... Me desculpem amigos mas isso é mais que necessário. Ele tem que morrer... – Jimmy está ajoelhado em frente a multidão na plataforma de madeira e com uma mordaça em sua boca, seus olhos escorrem lágrimas de medo e desespero, ele nem sequer poderá dizer suas últimas palavras. É um fodido mesmo. – Cortem. – Ordena Jack para um homem que carrega em suas mãos um machado de lenhador enorme. Um de seus homens envergam o corpo de Jimmy deixando sua cabeça em uma posição perfeita para levar um belo corte. Puta merda. Eu não posso fazer nada senão serei baleado também. Foi mal ai Jimmy.

- Não!!! – O grito de Maya ecoa no meio dos da multidão e ao mesmo tempo a lamina do machado já decepou a cabeça de Jimmy em um golpe certeiro no pescoço. Seu corpo cai no chão esguichando muito sangue e a cabeça rola na plataforma, todos gritam felizes e satisfeitos com a morte do pobre velho. Gaspar e seu bando ficam quietos, abismados ao ver o que fizeram com o amigo. Deceparam sua cabeça cruelmente. Maya para em frente a plataforma com Howard que carrega um homem gordo, careca e de barba ruiva o arrastando pelos chãos. Todos ficam quietos ao ver essa cena e param de comemorar a morte do velhote. – Você acabou de cometer um grande engano. – Ela diz em tom de fúria. Howard solta o corpo do barba ruiva e olha com seu único olho de merda para todos. Jack está confuso. – O assassino não era Jimmy. Era o pai de Emily. – Todos emitem um som de espanto e ficam boquiabertos com o que ela acabou de dizer. Que porra é essa? Novela mexicana?

- O que? – Jack indaga curioso.

- Isso mesmo. Vai, desembuche! – Ela grita furiosa com o careca barba ruiva, Maya segura uma faca em mãos. O homem começa a falar lentamente e com a voz tremula.

- E-eu preciso de ajuda! Socorro! Esses dois invadiram minha casa e me atacaram! Eles queriam que eu dissesse que eu era o assassino de minha pobre filhinha! Minha Emily! – O homem exclama chorando, Maya arregala seus olhos e levanta a faca para ataca-lo. Um dos homens armados aponta sua pistola na garota mas antes mesmo de puxar o gatilho é baleado na perna por Howard. Ele foi mais esperto.

- Seus desgraçados! Assassinos! – Grita Jack ordenando que seus homens entrem em posição de combate. – Se rendam ou morram!

      Puta merda. 

Escolhas, cada um faz a sua:

1- Lutar contra os guardas. 

2- Se render. 

3- Tentar fugir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!