Anima Dead- Fic Interativa escrita por Guilherme Lopes


Capítulo 42
Chase e Bethany- Capitulo 5-Inacreditável.


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o final do arco 5 de capitulos. Logo vou começar o sexto, amanhã para ser preciso e.e

Esse capitulo não é tão grande, mas é até legalzinho, espero vocês nos reviews, até mais pessoal o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344272/chapter/42


Chase e Beth (Narrado por Beth)


06 de Julho.


Já era manhã, o restaurante ficou iluminado pelos feixes de luz que penetravam as janelas quebradas. Chase, Phil e Markus foram até lá fora pegar emprestado uma roda que sirva no ônibus de algum dos carros no estacionamento. Eles não queriam abandona-lo, com aquele ônibus nossas chances de sobrevivência eram muito maiores, isso se aqueles homens sujos não o tivessem pego antes.

A garota misteriosa está dormindo ainda debaixo de vários cobertores. Kubie está com sua espada em mãos caso ela tentasse algo, Alexander recebe um tratamento de April, ele está encostado no balcão enquanto ela examina seu ferimento, o tiro parece ter varado sua perna.


– Você teve sorte que não acertou algum tendão ou veia. – Ela diz enfaixando sua perna com uma nova bandagem.


– Mas eu posso andar? – Ele pergunta com a voz fraca, o ferimento deve ter causado um pouco de febre no pobre homem. Mary a prima de Morrison que foi assassinado no ônibus está em um canto comendo um enlatado. Kubie senta no balcão e observa o restaurante devastado enquanto escutamos os tiros vindo do lado de fora.


– Andar você pode. Mas nada de correr ou se esforçar muito.


– Droga... – April o abraça de surpresa com muita força, seu rosto expressa preocupação, geralmente Alexander fica com esse papel. Ele retribui o abraço colocando a mão direita em suas costas e dando alguns tapinhas.


– Pensei que ia te perder... – Ela diz com os olhos cheios de lágrimas encarando Alexander que dá um sorriso de canto a beijando.


– Argh! – Diz Kubie os interrompendo, droga, estava tão romântico...


Os tiros continuam do lado de fora, mas não estão tão frequentes como antes. April está abraçada com Alexander encostados no balcão, Mary continua só, estou do lado de Kubie perto da garota dorminhoca. Os garotos estão demorando.


– Você acha mesmo uma boa ideia voltar para pegar o ônibus? – April pergunta para Alexander que logo responde com a voz bem calma devido a alguns sedativos que tomou na noite anterior quando April fazia a sutura.


– Sim... Aquele ônibus era o único meio de transportar todos aqui.


– E se pegássemos uns três carros? – Insiste April em abandonar o ônibus.


– Não daria certo, precisaríamos de muita gasolina, e é bem difícil e... – Markus nos interrompe fazendo um barulho muito alto batendo suas mãos no balcão. Olho para ele que carrega seu machado ensanguentado.


– Esquece essa merda de ônibus! Encontramos na garagem do restaurante algo muito melhor! – Todos se entreolham curiosos.


– O que é? – Pergunta Alexander curioso.

– É um trailer! Novinho em folha, com fogão a gás, chuveiro e espaço para todos dormirem. – Ele diz todo entusiasmado. Nunca vi Markus assim, geralmente ele é uma pessoa séria até demais, assim como Kubie.


– Cara isso é demais! – Exclama Alexander também entusiasmado com a descoberta. – Mesmo que tenhamos perdido todas nossas bagagens...


– E quem disse que vamos deixar as coisas baratas assim? Por mim iriamos atrás daqueles desgraçados agora mesmo e mataríamos um por um! – Ele diz irritado e voltando para a garagem junto aos garotos. – Vamos sair logo daqui! – Ouço seu grito já distante.


Todos se preparam para ir embora. Levamos todas bolsas até o trailer que encontraram, no estacionamento estão os vários corpos dos zumbis que tiveram de matar. Por sorte não se tornou uma tarefa tão difícil devido ao frio que faz agora.

Chase está parado ao lado de Markus que faz sinais com as mãos guiando Phil que está em uma picape que carrega o trailer atrás. O trailer é grande de cor branco, a tinta está meio enferrujada e ele sujo, mas é melhor que nada. Phil para com o carro em frente a todos nós no meio do estacionamento. Kubie abre a porta e fica nos olhando, todos entram em seguida. Entro por última e dou uma analisada no local. Tem um fogão a gás perto de uma janela, ao lado ficam as pias para lavar pratos ou roupas, uma mesa está perto da porta, é pequena e tem espaço para três sentarem, no final do trailer tem um banheiro pequeno e um quarto também muito pequeno mas com um colchãozinho no chão em vez de cama.


– É melhor que nada. – Diz Chase sorrindo e já ajeitando nosso canto perto da mesa. É... Melhor que nada mesmo.


Já se passou uma hora mais ou menos. No trailer estão April, Alexander, Chase, Mary e Kubie, os outros dois estão na picape nos guiando para não sei onde.

A garota começa a soltar uns gemidos chamando a atenção de todos nós. Ela abre os olhos lentamente, estão fundos e com olheiras. Seus cabelos estão todos bagunçados escorridos sobre seu rosto branco como a neve que cai lá fora. Kubie já trata de se levantar deixando suas espadas no canto embrulhadas em um trapo velho. Ela se aproxima da garota e ajoelha em sua frente olhando em seus olhos.


– Quem é você? – A garota ainda não abriu seus olhos totalmente, está meio desnorteada. Ela responde com a voz fraca.


– Meu nome é Akey. Como vim parar aqui? Quem são vocês? – Quanta desconfiança, ela fala como se fossemos as pessoas ruins.


– Eu que devia perguntar aqui, eu que devo perguntar aqui. Como você foi parar em nosso caminho? De quem estava fugindo? – A garota abre bem seus olhos agora, deve ter recuperado um pouco sua consciência.


– Eu... Não me lembro... Só consigo lembrar de meu nome...


– Oh deus... Ela deve ter batido a cabeça... – Diz April preocupada enquanto Alexander dorme em seus braços.


– Tente. – Ela diz e se levanta para pegar a espada da garota. Ela a desenrola dos trapos e entrega em suas mãos com alguns ferimentos. A garota segura a espada e a coloca em seu colo.


– Foi rápido demais... E eu não consigo lembrar de nada nesse momento... Estou sentindo uma tontura terrível...


– Melhor não forçar muito, você tem que repousar. Quando estiver melhor ela responderá suas perguntas Kubikova. – Diz April acariciando os cabelos de seu namorado que dorme como um gato em uma tarde ensolarada.


– Que seja. – O trailer para de repente fazendo todos balançarem e gritarem. O que aconteceu? Chase pega seu rifle, Kubie já se prepara para atacar com sua espada retirando uma parte da lamina da bainha. – Vamos lá ver o que houve. – Pego meu arco e a bolsa com as flechas e me preparo para sair.


– Você fica! – Diz Chase me barrando na porta do trailer.


– Eu não sou mais uma garotinha. – Passo por ele que em seguida me segue também só que emburrado.

Bem à frente da rodovia está uma enorme fumaça negra impedindo nossa visão. Markus desce da picape junto a Phil. Todos paramos bem em frente a fumaça esperando que algo saia de lá, todos estão prontos para atirar. Retiro uma flecha e já preparo apontando para baixo com ela um pouco esticada. Meu coração acelera, sempre fico assim quando estou prestes a entrar em ação, é algo que me impulsiona, um tipo de adrenalina.


– Que merda de fumaça é essa? – Diz Chase com seu rifle apontado em direção a enorme fumaça que bloqueia nossa visão na estrada.


– Algum caminhão deve ter explodido. – Responde Markus empunhando seu machado de incêndio cheio de faixas no cabo avermelhado, é uma maneira dele customizar sua arma.


Todos respiram forte esperando por algo, não podemos avançar no meio dessa fumaça, pode ser uma emboscada.


– Ei! Que merda é aquela ali!? – Grita Phil sacando seu revolver do coldre.


Em meio a fumaça, surge uma silhueta enorme, de uns três metros de altura ou até quatro, aos poucos vai mostrando vários músculos e quanto mais o “ser” caminha mais vai se revelando. Meu deus.... É terrível... O corpo dele é de cor acinzentado, sua cabeça tem vários fios de cabelos brancos sobre o rosto que está com a parte direita todo queimado com terríveis hematomas, seu maxilar fica a mostra com presas enormes parecendo com as de um tigre dentes de sabre. Seu peito está com vários furos e sangue seco. Os olhos são vermelhos como o sangue que escorre em nossas veias. Seus braços são enormes e cheios de veias estufadas, eu ainda não consigo deduzir se isso é humano ou não. Deus.


– Puta merda! É o Frank Stein! – Grita Markus espantado com a aparência da criatura que permanece quieta olhando para o chão.



Escolhas, tomadas pelo grupo todo:

1- Enfrentar a criatura misteriosa.

2- Tentar fugir e avisar o grupo.

3- Fugir com o irmão. (Somente para Chase e Beth.)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas vão ficar bem ferradas agora. Isso sim vocês podem esperar de mim, não sou muito fan de cliches então podem aguardar a morte de seus personagens, não que eu esteja dizendo que todos vão morrer e.e Isso poderia deixar vocês frustados, mas é só um aviso, até mais pessoal.