Anima Dead- Fic Interativa escrita por Guilherme Lopes


Capítulo 38
Markus Khoza- Capitulo 2-As pessoas erradas.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, aqui o novo capitulo, hoje a noite eu vou postar mais um, do Gaspar.

Também vim aqui para divulgar novamente duas fics que estou lendo. Eu to divulgado porque as vezes é ruim você escrever e não ter reviews e tal, ai acaba deixando o leitor sem inspiração. Então tá aqui duas otimas historias que to acompanhando e quero que durem bastante.

http://fanfiction.com.br/historia/350753/A_Terra_Dos_Mortos/

http://fanfiction.com.br/historia/349667/O_Mal_que_o_Homem_faz_-_Fic_Interativa/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344272/chapter/38


Markus


05 de Julho


Salvar este cara da rádio ou não? Eis a questão. Eu sempre dou mais atenção para opção de uma mulher, mas essas mulheres daqui parecem não pensar direito. Alexander conversa com April tentando a convencer para não ir. Estou do lado da Russa que parece nem se importar com a situação, essa Russa tem algo que me chama atenção. Todos estão confusos no ônibus.


– April. Se formos até lá vamos todos morrer, não temos munição o suficiente e nem sabemos se o numero que ele citou é maior. – Diz seu namorado em um tom meio alto fazendo com que todos escutem a conversa. Eu não morreria nessa missão, já os outros eu não sei.


– Mas é uma vida que tem lá! Uma vida!


– E quantas vidas tem aqui!? – Ele grita já irritado com o comportamento de April. Ela fica quieta por alguns instantes e olha para nós.


Um silêncio prevalece no ônibus. Phil somente liga o veiculo e segue para longe dali pela estrada coberta de neve. Acho que a decisão foi tomada, ele vai morrer. Alexander desliga o radio e vai no fundo do ônibus onde está April quieta, nunca vi esse cara perdendo a paciência assim.


Odeio esse clima estranho que ficou. Parece que estão se sentindo culpados por não salvar uma pessoa que nem conhecem. Se fosse alguém importante. E eu nem acreditei muito naquela historia do barco também.


Já estamos na rodovia agora, alguns carros são facilmente avistados parados tomados pela neve. Faz bastante frio só que me acostumei um pouco com isso por causa do país de onde vim, lá era muito pior do que aqui.

Bethany está de pé no corredor entre as cadeiras e está andando até o compartimento de malas acima de minha cabeça. Me levanto para ajuda-la antes mesmo de ela chegar. O ônibus passa por um buraco e treme fazendo ela cair, pego ela em meus braços para evitar a queda e não machuca-la. Todos me olham. A levanto.


– Você está bem? Machucou-se? – Ela nega com a cabeça. É uma garota que não cede muitas palavras. Ela pega uma sacola de papel em um dos compartimentos de malas e volta para seu acento junto com o irmão mais velho.


– O que você acha que é? Um cavaleiro no século vinte e um? – Kukikova pergunta observando as arvores cobertas por neve pela janela do ônibus.


– Só acho que vocês mulheres merecem ser tratadas como damas. – Me sento novamente há seu lado.


– Você só quer transar com essas mulheres.

– Você acha que quero transar com você? – Ela me olha com uma expressão de raiva com minha pergunta e responde.


– Vai se ferrar! – Acho que ela não resistira a meu charme.


–-------- Duas horas e meia depois.


Phil continua da direção do veiculo. April parece mais conformada com a decisão tomada. Todos estão em silêncio até que o som de um alto-falante preenche nossos ouvidos com um chiado irritante e uma voz aguda dizendo:


– Encostem agora! - Todos se entreolham confusos e vão até as janelas ver quem disse isso. Phil não para de dirigir. Vejo três picapes nos seguindo pela rodovia, em uma delas um homem está com metade do corpo por fora da janela segurando um alto-falante e na outra mão uma Ak-47.


– O que esses caras querem? – Chase pergunta para todos já pegando seu rifle que estava encostado no acento.


– Phil não pare! - Grita Alexander pegando sua UMP no compartimento de bagagens. Todos estão pegando suas armas. Pego o rifle Winchester de Phil.


– Se não pararem vamos abrir fogo! – O homem do alto-falante grita se mostrando irritado. Alexander olha para mim com um olhar frio, ele faz sinal para April se abaixar. – Vocês que pediram seus putos!


Vários tiros penetram as laterais do ônibus fazendo todos gritarem e se abaixar, continuo de pé, pego a caixa de balas de Phil em sua bolsa e fico atrás de um banco só ouvindo os vários disparos misturados com gritos. Filhos da mãe! Vejo um corpo caindo no chão em meio a muito sangue, é o corpo de Morrison todo baleado, consigo até ver os três tiros que acertaram sua cabeça, causou um enorme estrago. Levanto-me perto de uma janela e atiro contra os carros, todos estão disparando. Vem ao meu lado e dá vários tiros com sua pistola acertando a vidraça de uma das picapes, um tiro atravessa a janela que estou e a quebra quase me acertando em cheio, me levanto para atirar, a mira está perfeita, apontada diretamente na cabeça do motorista. Agora esse desgraçado vai ver. Na hora que puxo o gatilho da Winchester ouço o “click”, merda. Abaixo e começo a colocar as balas na arma. Tinha esquecido que a capacidade de munição desta arma é menor. Os vários disparos continuam, Alexander atira loucamente com sua UMP nas picapes lá nos bancos do fundo. Beth fica abaixada do lado do irmão segurando seu arco enquanto ele dispara também contra os desgraçados. Kubikova troca o pente de sua pistola e continua a atirar.

Escuto o estralo de um dos pneus do ônibus estourando e logo em seguida vem o descontrole, a pista está escorregadia por causa da neve que derrete e se transforma em agua. Phil acaba freando o ônibus em um movimento que faz com que todos nós caiamos no chão junto ao corpo de Morrison, sua prima ao notar que o primo foi morto começa a chorar e gritar por ajuda. Será que ela não vê que ele tem três buracos enormes na cabeça!?

As picapes também param só que há alguns metros de distância.


– Esses desgraçados! Vamos dar uma lição neles! – Grita Chase abrindo a porta do ônibus e saindo.


– April, Mary, Beth e Phil fiquem aqui dentro que vamos acabar com eles. – Beth também vai em direção a porta junto a nós.


– Não vou ficar aqui. Eu posso ajudar. – Alexander hesita de começo mas acaba aceitando. Todos descemos. O ônibus está meio virado de lado impedindo que sejamos baleados logo de cara.


Vou até a lateral e boto a cabeça para observar quantos são. Vejo seis homens disparando com rifles e metralhadoras. Tiro meu rosto do campo de visão deles e termino de recarregar o rifle com as balas que coloquei em meu bolso. Alexander e Chase abrem fogo correndo para direção das arvores no canto da rodovia. Eles se distraem e atiram somente neles. É agora. Vejo uma flecha atravessando a cabeça de um deles, seu companheiro se distrai ao ver o amigo morto, miro e atiro na direção de seu peito pegando perto das costelas, o tiro faz muito sangue jorrar e ele cai no chão detrás da porta aberta da picape. Eu sou muito bom cara. Olho para os outros e Alexander parece que foi ferido, ele está escorado atrás de uma arvore nos cantos da rodovia junto a Chase que atira com seu rifle de precisão matando mais um deles.


– Infectados! – Grita Kubikova partindo um no meio com sua katana. Ela é muito habilidosa com esta arma do mesmo jeito que sou com meu machado. Alguns zumbis se aproximam, eles estavam por lá e nem tínhamos os notado. Mas Kubie cuida deles.


Mais uma flecha perfura o peito de um dos homens e ele cai desnorteado. Atiro em mais um que está na picape com as vidraças quebradas, ele solta sua arma e vai para trás com a força do tiro, atiro no novamente o finalizando, ele cospe um enorme jato de sangue já morto. O ultimo é morto por Chase com seu rifle M-21. Acabou.

Kubikova vai correndo até os corpos dos agressores. A sigo enquanto os outros descem do ônibus, April já vai na direção de Alex ver seu ferimento, ele foi baleado na perna esquerda e sangra muito. O segundo homem que levou uma flechada de Bethany está encostado na traseira da picape com um revolver em mãos, Kubie chuta sua mão fazendo a arma ser lançada, ela puxa o velho pelo colarinho e ele geme de dor.


– Porque diabos nos atacaram? – Sangue escorre pela boca do velhote. Ele responde com muito esforço:


– Porqu... Porque temos que sobreviv.. – Ele cospe sangue em um tossido e volta afalar. – Sobreviver.


– Acho que você escolheu as pessoas erradas para “sobreviver”.


– Não. Acho que vocês escolheram. – O velho solta uma risada baixinha e limpa o sangue de seus lábios. – Vocês que escolheram as pessoas erradas para resistir. Os reforços estão vindo e em alguns minutos seus cadáveres se juntarão com o meu e de meus amigos em uma enorme fogueira. Mas antes disso acontecer você e suas amiguinhas serão brutalmente estupradas por todos homens. – Ele volta a rir. Olho para Kubikova que não se mostra espantada. Os outros recolhem as armas dos corpos dos homens mortos. Se eles estão vindo para cá mesmo não podemos ficar aqui despreparados, ou lutamos ou fugimos.



Votação:

Chase, Beth, Alexander, April, Markus, Kubikova.

1 - Ficar e lutar com os reforços.

2- Ir embora e levar o velhote junto como refém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai uma situação também complicada e.e