Anima Dead- Fic Interativa escrita por Guilherme Lopes


Capítulo 18
Gaspar/ Kim- Capitulo 3-Um novo lar.


Notas iniciais do capítulo

Aqui o capitulo de Gaspar junto a Kim. Espero que gostem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344272/chapter/18

Gaspar


Dia 3-


O hotel parece um bom lugar para ficar, tem portões seguros, o muro é alto e cada tem seu espaço. Jimmy e Kim estão vasculhando o interior das casas e o restaurante enquanto estou levando os corpos para fora. São quase vinte. Essa porra fede pra caralho.

Arrasto um cadáver atravessando o portão que está aberto. Jake está sentado perto do portão quieto. Não disse uma palavra a manhã toda. Penny... Oh Penny...


Duas horas depois.


Estão todos corpos amontoados do outro lado da rua longe do hotel. Foi trabalhoso. Pego minha camisa que deixei no chão e coloco encima do ombro, ajeito meu rifle que está em minhas costas com a bandoleira. Se tivesse gasolina eu dava um jeito de queimar essa merda. Mas por enquanto vai ficar ai matando o solo com suas bactérias. Volto ao hotel e Jake continua lá. Tranco o portão. Ele diz enquanto passo em sua frente.


– Porque você não foi ajudar elas quando eu disse? – Paro de andar. Olho para ele que está com os olhos roxos de tanto chorar.


– Eu tinha que proteger as pessoas do acampamento. Não sabia que eram tantos também e.. – Ele me interrompe falando calmamente:


– Mas Jimmy estava no acampamento cuidando das pessoas. E eu pedi a você que ajudasse elas. E você não foi.


– Me desculpe. Eu... – No fundo eu sei que errei. Mas não posso admitir isso, eu não sabia que aconteceria uma tragédia dessas... Não sabia.

– Desculpas não vão trazer Penny de volta. – Ele abaixa sua cabeça entre suas pernas e fica um silêncio perturbador. Abaixo minha cabeça envergonhado e volto a andar rumo a meu quarto.

O hotel se parece mais com uma pousada com apartamentos, no centro do quintal tem um jardim enorme com cercas de madeira e um banco de balanço também feito de madeira. O jardim está morto. É uma pena.

Escuto alguns tiros vindos da parte do restaurante. São da arma de Jimmy. Pego minha FAL e vou correndo até o salão, a porta está aberto e esta escuro lá dentro. Acendo a lanterna da arma e entro rapidamente procurando por Jimmy. As mesas estão reviradas. É um salão grande com dois banheiros, são dez metros quadrados aproximadamente. A cozinha é aberta, entro pelo espaço que era pra ter uma porta e ilumino-a inteira. Vejo um corpo no chão com um tiro na cabeça, muito sangue está esparramado. Jimmy está logo a frente junto a Kim.


– Está tudo bem Gaspar, não se preocupe. Só tinha um deles aqui. – Kim está com um pé de cabra tentando abrir um freezer nos fundos da cozinha. – Aliás, vista sua camisa cara. – Sorrio enquanto visto minha camisa que estava em meu ombro.


– O que acharam?


– Nada de útil, somente comida estragada. – Observo o esforço de Kim para abrir o freezer.


– Hum. E este freezer? – Ele também olha para Kim, só que com malicia, observando seu quadril encurvado e arrebitado naquele short curto e... Caramba. Mantenha o foco Gaspar. O foco.


– Parece emperrado. Não temos a chave também.


– Deixa eu tentar. – Kim para a ação e me entrega o pé de cabra. Ela limpa o suor e abana seu corpo.


– Vai em frente. – Pego o pé de cabra e coloco na parte inferior da porta. Faço força e a porta vai se envergando aos poucos.


– Continue assim! – Exclama Jimmy sorridente.


A parte inferior se enverga fazendo uma pequena passagem, sou grande o bastante para passar ai. Kim levanta sua mão em meio ao silêncio.


– Antes que pergunte. Eu me ofereço para passar por ai. – Ela se abaixa engatinhando pelo buraco na porta. Ficamos olhando suas coxas em movimentos. Que corpo atlético que ela tem, impressionante. Kim passa pelo buraco e destranca a porta rapidamente. Puxo-a, ela se abre e uma onda fria passa por nós. Kim sai de dentro tremendo. Jimmy entra no freezer e diz:


– Ainda funciona. Galera, deem uma olhada nisso. – Entro totalmente curioso. Olho ao redor do freezer e vejo várias caixas empilhadas e fardos de bebidas. Kim dirigi sua vista por todo freezer e sorri. Isso é incrível, aqui tem muito alimento para nós quatro, isso ai é comida pra um ano.


– Deve ter um gerador mantendo esse freezer ligado. Temos que encontrar. – Me viro olhando para os dois. – Se acharmos esse gerador, vamos manter esse lugar iluminado e com agua quentinha. – Todo sorriem exageradamente principalmente Kim.


As coisas vão melhorar agora.


O gerador estava do lado de fora do hotel cercado por altas grades e cerca elétrica. Jimmy está vigiando de cima da muralha com seu rifle. Kim está com minha FAL observando o movimento enquanto abro as grades com o pé de cabra. Entro do lado de dentro da grade. O gerador é grande, abro a porta e estão vários fios a mostra e um medidor. É movido a combustível. O ponteiro está no meio. Deve ter combustível ai para mais uns quatro dias. Ainda é cedo para buscar mais. Voltamos para o hotel.


– Bem. Somos quatro pessoas. Podemos comer a vontade. A comida está bem conservada lá dentro. Mas mesmo assim acho que não podemos exagerar. – Eles concordam. – Acho que não é uma boa ideia manter as luzes ligadas. Também temos que economizar por causa do gerador. Um banho gasta muita energia. Então a cada dois dias tomaremos um bom banho quente. – Eles sorriem e concordam também. – E o fogão pode ser usado. Porque eu to cansado de comer essas merdas congeladas.

– Concordo com você. – Diz Kim.


– Finalmente um banho quente.


Todos pegam alguns alimentos e bebidas e levam para suas casas. Mas somente o que vamos comer, não vamos usar as geladeiras dos quartos. Ligo o fogão e coloco uma deliciosa sopa com almondegas para esquentar. No meio tempo vou para o banho e ligo o chuveiro, a agua quente cai em meu corpo me deixando com uma enorme sensação de alivio e felicidade. É a melhor sensação que tive até agora. Um banho quente para relaxar os músculos e a cabeça.

Depois do banho vou até o quarto e desligo o fogão, coloco a sopa em um prato e me sento na mesa perto da janela observando o jardim iluminado. Decidimos que somente o jardim ficaria iluminado para poder evitar um ataque surpresa. Essa sopa é deliciosa, ainda mais acompanhada com uma cerveja bem gelada. Tranco a porta depois do jantar e coloco a chave na mesa. Me jogo na cama. A única luz vem do jardim, passa pelas brechas da cortina e ilumina a mim deitado, espero que as coisas continuem assim.



Escolhas ao acordar:

1- Ajudar Jimmy a limpar o salão do restaurante.

2- Procurar sobreviventes pelo rádio.

3- Voltar ao posto que passou da ultima vez e pegar combustivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo é de Kubikova, até lá