Forbidden Desire escrita por Renata


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344258/chapter/1

Rose dormia profundamente, cansada. Os cabelos ruivos espalhados pelo travesseiro e o corpo coberto apenas pelo fino lençol. O quarto dos monitores-chefes estava silencioso, somente com o som das nossas respirações. Eu também deveria estar dormindo. É de se esperar que um cara durma instantaneamente depois de uma trepada como aquela. Estou cansado, mas não consigo dormir.

Não sou monitor-chefe; Albus é. O dormitório é dividido em dois quartos com banheiros, separados por uma sala. Precisei lançar um Abaffiato no quarto de Rose para Albus não poder ouvir nada.

Dou um suspiro e levanto da poltrona, saindo do quarto, usando minhas calças de pijama e um roupão com o brasão da minha casa. Os corredores de Hogwarts estão gelados. Dirijo-me rapidamente para o quinto andar e ando três vezes diante da parede. Ela se abre, revelando a Sala Precisa. Olho ao meu redor para conferir que não tem ninguém por ali e entro na Sala, com a parede se fechando logo atrás.

Como o próprio nome diz, no momento ela só tem o que eu preciso. Ou seja, um espelho. Antes que você pense que eu, Scorpius Malfoy, sou como Narciso, aquele cara da mitologia grega que era apaixonado pelo próprio reflexo, este não é um espelho comum. Alem disso, seria fácil eu encontrar um espelho normal.

Sento-me diante dele e sorrio ao ver que aparece uma ruiva do meu lado. Eu sorrio e ela me devolve o sorriso pelo reflexo. Ela é linda. O cabelo ondulado vai até a cintura, as bochechas são rosadas por causa das sardas, o nariz é arrebitado, a boca é extremamente vermelha e os olhos são de uma cor de chocolate tão profunda que se alguém mergulhasse neles poderia não mais voltar.

No reflexo estamos em pé ao lado de uma cama, ela com os braços levantados enquanto eu tiro sua blusa. Ela cora e cruza os braços na frente dos seios cobertos pelo sutiã. Eu balanço a cabeça de forma negativa e descruzo seus braços, abraçando-a para abrir o fecho. A cena pula e no momento seguinte estamos os dois nus na cama, os corpos suados fazendo barulho ao chocarem-se. Ela sussurrava o meu nome e eu soltava sons e grunhidos incoerentes, parecendo um animal.

Desviei os olhos do espelho, estranhamente envergonhado, e olhei para baixo. Sim, eu estava excitado.

É mais do que óbvio que eu não era mais virgem, há muito tempo. Mas, de todas as vezes em que estive com garotas, eu nunca agi daquele jeito.

Se eu amava essa garota? Completamente.

Se eu desejava ela? Mais do que seria saudável admitir.

Se o meu melhor amigo me bateria se desconfiasse que ando tendo sonhos eróticos com alguma das garotas de sua família? Com certeza. Todos que tem sangue Weasley são extremamente ciumentos.

Só tinha um detalhe. Essa garota não era Rose. Era Lily.

E uma coisa pior do que pegar a prima do melhor amigo é pegar a irmã dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém leu?