Nosso Destino escrita por Isabella Cullen, Lia_Cullen


Capítulo 23
Capítulo 23- O Jantar


Notas iniciais do capítulo

Meninas ai esta o capitulo para vcs! Leiam e me contem o que acharam....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344161/chapter/23

As mãos de Edward pelo meu corpo logo pela manhã me faziam sorrir. Ele sempre era a pessoa mais bem humorada e feliz pelas manhãs, eu achava que ele esquecia dos cabelos desarrumados e do bafo matutino. Eu sempre o olhava pensando que estava no Olimpo dormindo com algum Deus gostoso de lá, mesmo com os cabelos desalinhados ele era lindo e rápido. Nossas bocas já estavam juntas, suas mão estavam me puxando para mais perto dele e eu estava quase sem ar.

Depois de nos amarmos calmamente eu e ele ficamos ali deitados tranquilos. Era uma ótima manhã de quinta feira e ele tinha dispensado meus serviços por hoje e amanhã. Ou seja, eu estava tranquila e ele só teria compromissos a tarde, isso nos dava mais algumas horas de paz. Eu achava isso até o celular dele tocar e ele me olhar desolado, o dever o chamava e apenas um banho rápido poderíamos ter. Eu precisaria me acostumar mais com isso, não estaria sempre com ele, assim que a porta fechou eu fiquei um pouco vazia, sem saber ao certo o que faria nesse longo dia.

Me arrumei com calma e depois desci. A casa estava agitada e eu nem imaginava o motivo, os empregados moviam vasos de um lado para o outro, arrumavam e Esme apareceu com um sorriso lindo no rosto vindo da cozinha.

- Bom dia querida! – ela disse me abraçando. – Venha tomar café, eu acho que nem parei também.

Saiu feliz me puxando pela casa e sentamos na bancada da cozinha, ela deu algumas ordens em grego e rapidamente todos começavam a se movimentar nos servindo. O cheiro de um bolo, ou o que eu achava que era bolo me dominou e comecei a comer.

- Edward está tão feliz, saiu daqui tarde... se você o conhecesse antes, nunca diria que ele faria isso. – ela riu – ele é quase obcecado com a empresa.

- Eu sei. Ele é muito responsável também. Esme... o que está acontecendo? Os empregados...

- Ah sim, iremos receber alguns parentes que virão para a festa e quero começar a me preparar, alguns podem chegar antes e não quero deixar nada para última da hora.

- Mais gente? – ela riu. Sim, a casa vivia cheia de gente entrando e saindo.

- Alguns mais íntimos somente. Todos querem prestigiar Edward...e conhece-la claro.

Meus olhos se assustaram. Me conhecer? Era mesmo uma reunião familiar para isso?

- Quantos mais íntimos?

- Bom, Edward fez questão de chamar a família da Ágatha, os pais deles nos conhecem desde sempre... tem também minhas primas...

- Primas? – perguntei já assustada com isso.

- Sim, minhas primas queridas... Bella não fique alarmada querida.

- Quando eles chegam?

- Amanhã todos estarão aqui com certeza num jantar mais íntimo.

Jantar íntimo. Alice entrou como um furacão com Rose que não estava muito satisfeita pela sua cara.

- Vamos Bella!

- Hoje eu não vou na empresa...

- Nem nós.- disse Rose um pouco chateada.

- O que aconteceu Rose?

- Alice não dorme não! Chegou lá em casa cedo, me tirou da cama... ela não sabe que quando estou lá com Emmett quero privacidade? Se quisesse acordar cedo ficaria aqui!

Olhei para Alice que sorriu como uma criança que acabou com a festa da amiga.

- Alice já não conversamos sobre isso? Emmett qualquer dia desses vai te bater!

- Mãe, os dois vivem agarrados, um dia só!

- VÁRIOS ALICE! VÁRIOS! Compramos uma casa justamente por causa de você!

Esme e eu rimos com isso. Pelo que conhecia de Alice, uma casa não iria afasta-la de lugar nenhum, mas eu apenas ri da cara de Rose.

- Bem, vamos que temos um dia cheio, já comprou seu vestido?

- Hum...

Foi a vez de Rose me encarar.

- Bella você é a...- ela parou me olhando

- O quê? Eu e Edward estamos juntos.

- Acompanhante do dono da empresa, isso nos dá uma preocupação a mais já que irá receber a todos com ele, será como uma anfitriã.

- Não! Não....

- Va querida. Se não escolheu o vestido precisa mesmo ir com elas.

Esme e sua voz doce não me tiraram do meu desespero. Acompanhante... como assim? Modo desespero ligado e em modo alto. Mas o dia não me deixou pensar muito nisso, comprei mais de cinco vestidos, dois conjuntos novos para trabalhar, mais maquiagem do que tenho tempo para usar, sapatos para outra reencarnação e acessórios que me deixariam mais brilhante que a rainha da Inglaterra em sua coroação. Eu com certeza estava sendo enganada na hora do pagamento também, vi Alice com um cartão que tinha o nome de Edward e ela me garantiu que eram presentes dela.

- Alice estou cansada demais...

- Por isso que vamos para um spa. Bella o Templo de Afrodite é o melhor spa em toda Grécia e acredite, temos lugares para hoje e amanhã.

- São mais de cinco horas Alice! – disse assustada e Rose riu.

- Não dormirá com ele hoje Bella. – ela disse rindo. Baixinha safada.

- Venha temos hora marcada para cabelo, unha, tratamento de pele, banheira aromática, e temos opções...

Rose me olhou e rimos da animação de Alice e com certeza seria uma longa noite. E foi mais divertido do que pensei, rimos muito com as histórias de Rose sobre sua adolescência nada rebelde e como ela e Emmett se conheceram, eu falei de Londres, do vaso que joguei em Edward e Alice afirmou que foi ali que conquistei o coração de Edward. Tínhamos nosso quartos separados, mas acabamos todas dormindo no quarto de Rose depois de beber mais do que pretendíamos e rir muito.

O outro dia passou da mesma forma, nos divertindo e comprando mais coisa e depois sendo bajuladas mais um pouco. Meu cabelo tinha agora um brilho magnífico e minhas unhas num tom claro que me faziam pensar que estava quase angelical. Uma pessoa do local me ajudou a me arrumar, um lindo vestido azul com algumas pedras na barra rodada dava um ar ainda mais lindo. A sandália prata foi colocada por ela e depois me olhei no espelho e girei. Estava linda.

- Preciso colocar uma coisa em seu cabelo. – ela disse com uma caixa azul na mão.

Não havia comprado aquilo.

- O que é?

- Veio com esse bilhete. – ela entregou o bilhete e enquanto ela fazia algo no meu cabelo eu li.

“ As estrelas ficarão com inveja de você. Tenho certeza que está brilhando mais que elas. E.C”

- Pronto. – a moça sorriu quando acabou.

Me olhei, era uma linda e delicada presilha prata e azul. Meu Deus, era linda e prendia meus cabelos de lado. Um ar sensual e romântico ao mesmo tempo.

- Estão te aguardando lá em baixo, suas coisas estão no carro.

- Obrigada.

E então desci e encontrei Alice e Rose tão bonitas quanto eu.

- Pensei que a festa fosse só amanhã. – disse sorrindo. – Para onde vamos?

- Jantar na nossa casa lembra? – Rose disse.

- Não era algo íntimo?

- É íntimo. – Alice riu. E fomos distraídas vendo algumas coisa no celular de Alice. Chegamos rápido e vi Edward na porta, eu estava paralisada com aquela visão. Ele estava de smoking na porta e quando saí do carro ele abriu um largo sorriso. Elas saíram de perto falando algo em seu ouvido e então entraram.

- Você está magnífica. – disse no meu ouvido.

- O que é isso Edward?

Ele riu.

- Vamos aproveitar a festa, algumas pessoas não vejo há anos e queria te apresentar.

- Claro.

A casa estava iluminada, todos os lustres um pouco mais baixos em todo seu esplendor. Tinha pessoas circulando por todos os lados e todas muito bem vestidas, não estava cheio, mas estava com mais gente do que eu esperava. E lá estavam as pessoas íntimas, tios e tias de Edward, alguns amigos da faculdade e algumas amigas de Esme. Tinha uma prima dele que só faltou chorar quando ele me apresentou.

- Bella essa é Tábata minha prima e minha tia Anésia, as duas vivem numa ilha muito bonita no sul da Grécia.

A tia sorriu um pouco insatisfeita. Acho que não seria convidada para um jantar né?

- Edward precisa nos fazer uma visita. – Tábata atirada disse. – A ilha precisa de visitantes às vezes.

Edward riu simpático.

- Preciso verificar como anda minha casa lá, quem sabe não passamos a nossa lua-de-mel lá? É bem reservado e íntimo Bella.

Corei e sorri surpresa ele não tinha percebido que o que disse a Victória era um pouco de teatro? Não tive tempo de pensar, Esme nos chamou para o jantar e então percebi que Victória estava presente, ela não estava acompanhada, e sorria para todos simpática. Falsa, o que ela estava fazendo ali? Na mesa de jantar uma porcelana linda foi usada, Esme recebia elogios pela escolha e sempre dizia que tinha sido presente de casamento. Estávamos hoje falando muito disso, Nessie sentou do meu lado, seu vestido branco estava lindo e falava algumas palavras gregas arrancando risadas de quem estivesse ouvindo, minha sobrinha era um sol que iluminava assim como Kate. Ela me olhou em alguma hora do jantar e sorri para ela.

Correu tudo muito bem, comemos, conversamos e Edward estava sorridente e animado. Passava a mão na minha em cima da mesa e sempre me beijava, o que me fazia corar às vezes. Victória não foi destratada, mas foi praticamente ignorada por Esme e Carlisle, acho que eles a viam como eu, uma ameaça a sanidade de Edward.

- Senhores e senhoras. – disse Edward se levantando na hora da sobremesa. – Bom, é um momento espetacular na minha vida. Eu encontrei alguém que me fez voltar a viver, que me fez querer lutar pela vida como nunca.

Eu senti os olhares e sorrisos para mim e corei todos os tons de vermelho.

- Ela é uma pessoa espetacular e me fez ver com seu jeito carinhoso. – risadas de Alice e Rose. – Que a vida é um desafio constante, mas eu não sou homem que os recusa . Eu os aceito e enfrento. Isabella eu te amo, e nesse momento eu queria oficializar nossa união.

De vermelha fui para branca. Ele tirou do bolso uma pequena caixa e abriu. Me levantou da cadeira e então com gestos precisos colocou o anel em meu dedo.

- Esse anel era da minha bisavó, ele representa a união eterna e está na família há gerações.

Olhei para Esme que enxugava as lágrimas em seu rosto. Rose e Emmett estavam abraçados e rindo e Alice sorria satisfeita com Jasper. Eu estava ficando noiva.

- Eu queria ter a oportunidade me dirigir aos seus pais, me apresentar a eles e fazer com que eles me aceitassem na sua família, mas eu sei que isso não será possível. Por isso eu estou aqui me comprometendo na frente de meus amigos e familiares que te farei feliz enquanto respirar, e que a única coisa que quero de hoje em diante é você e sua felicidade.

E então o silêncio foi tomado por aplausos e eu beijei Edward deixando meu coração falar mais alto. Ele era meu assim como eu era dele. As lágrimas finas caiam e entendia agora porque a Alice fazia questão de maquiagem a prova d’água, era lindo o anel. Tinha diamantes por toda uma esfera e eu admirava ele sorrindo e chorando depois do beijo.

Todos vieram nos cumprimentar, champanhe foi servido em taças de cristais lindamente decoradas e o clima de felicidade veio até nós nos preenchendo em cheio. Penso que naquela hora se havia algo do passado de Edward que ainda incomodava a família ou a ele mesmo, foi exorcizado. Victória foi a última a nos cumprimentar, seu vestido não era vulgar, era de um vermelho sangue elegante e ela se movia com graça pela sala.

- Parabéns ao casal. Principalmente a você Bella, ganhou um ser raro nos dias de hoje.

Ela sorria e mostrava felicidade, mas havia algo ali que eu não conseguia identificar. Algo que eu não conseguir perceber e que Edward estava alheio. Esme veio e a chamou educadamente para apresentar alguém e ficamos sozinhos em nossa bolha.

- Não me lembro de ter aceitado pedido ou ouvido algum? – disse divertida.

- Bom, eu não ia te dar a chance de dizer não...

Gargalhamos com isso e depois de alguns minutos, como se fôssemos noivos indo para a sua lua de mel Edward e eu fomos para nossa casa. Sim, nossa casa.

http://letras.mus.br/twilight-soundtrack/1989880/traducao.html


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem e ai o que acharam????