Nosso Destino escrita por Isabella Cullen, Lia_Cullen


Capítulo 19
Capítulo 19 O Trauma


Notas iniciais do capítulo

Bem meninas aqui estamos novamente com mais um capítulo pra vcs, vamos descobrir hoje o que houve com a Bella... E Então vamos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344161/chapter/19

Eu e Edward estávamos tomando café tranquilamente. Aparentemente é claro. Eu estava imersa em meu passado tão sombrio. Tinha coisas que eu tinha deletado, outras estavam vivas e sangrando. Eu percebi que eu ainda era uma ferida aberta ambulante... Coisas que eu não tinha mesmo sussurrado para meu inconsciente. Edward fingiu não ver minhas expressões enquanto tudo era desenrolado em minha mente, ele estava sereno como se esperasse pacientemente ser chamado para uma consulta médica.

– Eu e Alec crescemos juntos. – disse respirando fundo e abaixando a cabeça. Fechei os olhos. Não queria ver Edward e suas reações a história...a minha história particular de terror. – Ele e James nunca se desgrudavam. Eu era a irmã mais nova e cheia de ideias de James... os dois iam nas festas me impedir de fazer burrices, me ajudavam a esconder a minha bebedeira e depois... me ajudavam a namorar.

– Namorar? – Edward tinha um sorriso divertido quando olhei para ele.

– Bom, tinha Jacob... eu e ele tínhamos um namoro, meus pais não gostavam dele... então eles me ajudavam não me vigiando como eles queriam.

– Seu irmão super protetor deixou isso?

– Jacob sempre foi um amigo, só que ele nunca gostou de Alec... eu acho que Jacob viu o que James viu tarde demais.

Edward silenciou, eu tinha que continuar não?

– Jacob e eu terminamos porque no fundo foi mais amizade que outra coisa. Foi bom, o primeiro beijo ser com ele... o primeiro amasso... Jacob e eu descobrimos que queríamos mais, coisas que um não podia dar ao outro.

– Amor. – Edward afirmou.

– Tínhamos amor de irmãos. Não de homem e mulher. Ficou estranho depois de um tempo. Então eu fiquei sozinha e Alec começou a investir. No início escondido de James, ele foi discreto, mas me conquistou. – sorri – Me levava para a escola, me deixava vermelha de vergonha com nossos beijos e suas declarações depois que assumimos algo. Foi inacreditavelmente perfeito. Ele era o homem de flores e corações Edward, romântico e muito amigo.

– Não me aparenta o lobo mal Bella. O que aconteceu?

– Namoramos por dois anos. Os dois anos mais intensos que tive... eu o amei como uma menina, me entreguei como uma mulher e caí como uma idiota depois. Eu e ele não transávamos, quando comecei a namorar tinha apenas 16 anos. A formatura estava chegando e ele queria perder a virgindade comigo. Eu daria tudo para ele... eu faria tudo por ele Edward. – respirei fundo – menos isso. Ele pediu o que eu não estava pronta.

– Você disse que se entregou como mulher...

– Eu fazia tudo... menos isso.

– Isabella ele deveria estar no auge do desespero... – ignorei o comentário dele sabendo que ele não sabia da história.

– James e ele eram do time de futebol. Um olheiro iria ver o último jogo da temporada para distribuir as famosas bolsas de estudo nas grandes universidades. James e Alec já tinham sido aprovados, mas nós não teríamos como bancar uma faculdade tão cara. Era a chance de vida dele, James treinava mais... estudava mais as táticas e o treinador passou pessoalmente a supervisionar os exercícios dele. Ele tinha tudo para se sair bem, meus pais estavam além de orgulhosos esperançosos. Era a chance dele. – respirei fundo – Alec e eu tínhamos discutido sobre o que ele queria e sobre o que eu queria. Foi a pior briga que tivemos e então no dia seguinte meu irmão foi cortado do time.

– Como assim? – Edward ficou surpreso.

– Nós não entendemos, o treinador só disse que ele não poderia jogar sem a autorização do diretor e a única autorização que não foi assinada foi a de James. Você sabe como meu irmão ficou? Todo esforço de meses jogado fora...

– Seus pais não disseram nada? Qual foi o motivo?

– Eles estavam acusando James de colar nas provas finais junto com um menino que foi pego com os resultados. Não tínhamos o que fazer... então Alec se mostrou. Ele disse que foi ele, o diretor era amigo do pai dele e ele queria em troca da tal verdade o que eu me neguei.

As lágrimas escorriam agora. Detalhes que nem eu mesmo mais lembrava.

– Ele fez você transar com ele? Ele te estuprou? – a raiva na voz de Edward era palpável demais e me assustou.

– Não foi estupro. – disse limpando as lágrimas – Não foi. – reafirmei.

– ELE TE CHANTAEGOU.

– Edward se começar a gritar não conto mais nada. – ele respirou fundo e fez um gesto para eu continuar. – Eu aceitei, fiz o que ele queria. James no outro dia estava no time.

– Tem mais... – ele disse como se soubesse da história.

– Eu não consegui ser tocada por dias, ninguém chegava a mim... eu não poderia compartilhar da alegria de James e nem da falsidade de Alec quando cumprimentou meu irmão, deu uma festa para comemorar a bolsa de 100% que ele tinha adquirido por puro esforço dele e menos ainda fingir que ainda amava Alec. O castelo que construí, os planos que fiz, depois daquele sim que dei Edward foram mortos dentro de mim. Homens só servem para o prazer, não para um futuro. Não quero ninguém... não preciso de ninguém e nem me apaixonar de novo. Para quê? Para destruírem o que consegui reconstruir... para acabarem comigo de novo? Não Edward, eu passei o resto dos meus dias fugindo de homens que se diziam apaixonados, de cartas de amor e declarações. Eu não acredito nelas e nem conseguiria mesmo que se tentasse.

– Já tentou? – ele perguntou curioso.

– Não.

– Então vamos tentar.

– Edward não ouviu o que acabei de contar? O que acabei de falar? Ficou louco?

– Eu destruí uma pessoa Isabella, acabei com a chance de ela ser alguém... eu tenho de me relacionar tanto quanto você. Eu sinceramente me sinto egoísta por estar aqui com você. Só que eu não consigo mais te afastar, não quero mais não ter você. Quando transamos naquela sala eu percebi que não queria só aquilo, eu queria muito mais.

Puta merda declarações. Engoli seco.

– Sabe o que te deixa péssima? O esforço que você faz para me afastar. Eu todos os dias via você querendo se matar por gostar de mim como eu gosto de você.

Arregalei os olhos e vi Edward se levantar da cadeira vindo em minha direção.

– Sabe... eu poderia entrar nesse jogo e me afastar. Mas eu não quero. Eu quero um recomeço.

– Edward somos o acionador e a bomba. EUA e Irã. Somos água e óleo. Barcelona e Real Madri. Fósforo e fogo. Não percebe o estrago que podemos ser juntos?

Edward gargalhou como se estive contando uma piada, mas eu estava séria olhando para ele.

– Não vou esquecer essa frase jamais. – disse divertido. – Nós realmente somos um estrago juntos, mas posso lidar com isso. Posso lidar com seu gênio, com nossas brigas e com nossos dilemas. Eu tive muito tempo para pensar e descobri que não posso perder a chance de recomeçar, fazer algo bom dar certo e me entregar. De certa forma, já paguei pelo que fiz. Esse arrependimento vai comigo até o último dos meus dias e sei que nada vai voltar atrás. Só que posso olhar para frente, posso me esforçar e tentar ser melhor. Tentar todos os dias desfazer essa mágoa que te consome, sabe Isabella eu acho que mereço uma chance já que estou disposto a aturar você pelo resto da minha vida.

Ele tinha que falar alguma merda e provocar a ira que estava quase acabando dentro de mim?

– Edward você só fala merda! – disse e ele sorriu torto e me beijou.

– Não te mostrei a melhor parte da casa.

– Qual?

– O quarto Isabella. O nosso quarto.





http://www.vagalume.com.br/adele/rolling-in-the-deep-traducao.html





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem o que acharam?????