Nosso Destino escrita por Isabella Cullen, Lia_Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1 Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Meninas vamos embarcar em mais uma viagem alucinante? Primeira deixa eu agradecer a Lia, a ideia da fiction e todo um trabalho de pesquisa foi dela! Ela é um amor e me ajuda quando grito SOCORRO! Essa Bella tem muito da personalidade dela e preciso dizer que ela é minha inspiração, não que ela faça metade das loucuras que a Bella vai fazer, mas a Lia com certeza concorda com muitas atitudes dela.
Segundo esse primeiro capítulo vai para a Rafaela Pisoni, ela sempre pedia uma Bella com mais atitude e mais determinada. Bem meu amor, pode esperar de tudo dessa Bella ela vai nos dar momentos ímpares com suas atitudes e boca afiada! Sim meninas ela tem uma língua muito inteligente e fala o que quer e quando quer. As brigas dela com o Edward vai fazer vocês enlouquecerem!
Prometo postar toda segunda, então sem expectativas quanto a postagem. Preciso me organizar para não falar com vocês então o próximo sai segunda e seguimos assim!
Vamos ao capítulo meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344161/chapter/1

Eu estava sentada naquele aeroporto com Vanessa, não estava muito cheio nem muito vazio. Eu não tive tempo para absorver os últimos acontecimentos, não tive tempo para nada na verdade. A morte de meus pais... e agora de James e Kate. Queria chorar ou gritar, mas precisa ser forte por ela, minha menina. Ela tinha os olhos de Charlie. James sempre achou isso um presente, pois perdemos eles tão cedo.

– Bella acho melhor irmos na frente e você vai com James e Kate sim?

- Mas pai isso não faz o menor sentido!

- Ajuda eles com Vanessa, fica no banco de trás distraindo ela. – pediu minha mãe.

- Estaremos todos juntos em breve Bells.”

Nunca mais estivemos juntos, meu e minha mãe sofreram uma acidente por conta da pista molhada. Ficamos só eu e James. Kate era uma esposa adorável e uma pessoa maravilhosa, ela largou tudo para ficar com meu irmão. Foi contra a família e tudo que ela sempre teve. Eles se conheceram na Grécia, ele tinha ido fazer um curso rápido e nunca mais se desgrudaram. Ela veio com alguns documentos e a roupa do corpo para os EUA, casaram-se assim que ela pôs os pés aqui numa cerimônia linda e simples. Ela vestia um vestido que minha mãe fez, estilo deusa grega em homenagem a sua descendência. Foi o dia mais lindo da vida de James, ele dançava e exibia a esposa com orgulho para seus amigos e parentes. Tínhamos poucos familiares, mas todos eles vieram prestigiar. Acho que meu pai e minha mãe fizeram todos eles virem por conta do descaso e desprezo da família dela com o casamento.

Kate nunca se mostrou arrependida de largar todo o luxo que ela dizia que a sua família adotiva tinha. Ela era uma Cullen Mavros, o que segundo ela era algo grande por lá. James uma vez mesmo disse o quarto de Kate era minha casa e mais alguns cômodos, eu ri muito na época com o exagero do meu irmão. Só que pelos olhos de Kate eu via a verdade, ela tinha uma outra vida lá e que deixou feliz por conta do meu irmão e eu sempre seria grata a ela por isso. Nunca reclamou, nunca falou algo que viesse deixar James triste. Isso só se confirmou quando Vanessa nasceu, ela teve uma gravidez complicada, mas eu e minha mãe ajudamos no possível. James trabalha muito para ela ter tudo que sempre quis e de uma forma conseguiu, ele foi aceito numa grande empresa, uma grande construtora e começou a ganhar muito bem. Antes mesmo de Vanessa nascer ele comprou uma casa e a reformou para eles.

“- Um dia vou dar algo maior e melhor para você.

- Seu amor é algo maior e melhor.”

Essa frase ele disse quando entregou as chaves na mão dela no primeiro dia deles lá. Ela me contou isso diversas vezes até eu cansar de ouvir. Era muito amor, muita melação! Só que se um dia eu me apaixonasse eu queria alguém com o mesmo empenho e determinação de James.Mas agora eles também estavam mortos e eu fiquei com Nessie. Uma lágrima saiu de meus olhos nessa hora e antes que Nessie percebesse eu a enxuguei. Não podia... eu precisa ser forte por ela. Tínhamos mudanças e mais mudanças pela frente e ela precisava de algo mais familiar por perto e era por isso que eu estava indo para Grécia, a guarda de Nessie era da família dela já que pelas leis internacionais eu não tinha direito. O que eu achei um absurdo. Eles vieram do nado e estavam levando minha menina do nada.

“ – Bella tem duas pessoas querendo conversar com você.

- Sue estou sem cabeça para nada, manda embora e diz para vir no enterro.

Eu estava deitada com Nessie no quarto de James e Kate. Ela tinha acabado de dormir e eu não tinha a menor idéia de quem poderia ser.

- Menina.. é a família de Kate. Acho melhor descer.

Eu senti meu corpo gelar, nunca em todos esses anos eles vieram. Nem quando Nessie nasceu, eu sabia que ela tinha contato com alguém, mas não sabia quem era, a família era muito grande.

- O que eles querem aqui?

- Não sei.. mas eu os deixei na sala.

- Quem os avisou?

- Acho que foi Jacob, ele que está organizando tudo. Querida desça.

Me olhei no espelho, eu estava um caos. Meus olhos vermelhos, meus cabelos reveldes.Só prendi e desc. Deveria ser os pais dela. Quando desci e entrei na sala vi sentada uma mulher que deveria ter seus quarenta, tinha cabelos claros como o de Kate e um homem que estava em pé em frente a lareira olhando algumas fotos que estava ali, assim que me viu a mulher se levantou.

-Kαλημέρα.

Eu sabia o que significava, Kate sempre falou com Nessie em Grego então algumas palavras aprendemos, eu e James as vezes não entendíamos, mas Nessie nos explicava muita coisa.

- Bom dia. – O rapaz se virou e me olhou. Seus olhos verdes lindos, mas sua expressão dura me tirou do meu desvaneio.

- Eu sou Esme e esse é meu filho Edward. – ela tinha os olhos vermelhos. Chorou também.

-Χαίρομαι.

- Prazer, ele disse que é um prazer te conhecer. – disse Esme quando viu minha expressão confusa.

- O enterro é só amanhã, eu sei que vocês vieram aqui para isso.

- Minha neta... onde...

Eu gelei, era verdade. Nessie era neta dela e sobrinha dele.

- Ela acabou de dormir... não se sentiu bem de manhã...

- Está doente? – Perguntou o tal do Edward e senti uma raiva enorme.

- Ela acabou de perder os pais, como acha que ela está se sentindo?

- Eu só estava preocupado... não poderá viajar se estiver doente.

Viajar... como assim.. viajar...

- Ela não vai viajar. – disse espantada.

- Vamos levá-la para Grécia, sua família é de lá.

- A FAMILIA DELA É AQUI. SOU EU. VOCÊS SÃO O QUE? APARECEM DO NADA E ME LEVAM O QUE RESTA DE FAMILIA?

-Olha... se acalma... Edward... – eu vi a Esme olhando nervosa para o tal do Edward.

- NÃO VOU ME ACALMAR!

- Ela pertence a nossa família, são as leis.

- SAI DA MINHA CASA! FORA!

E eles saíram comigo apontando o dedo em direção a porta. E eu cai no chão assim que eles saíram. Como se toda a dor de perder minha família não bastasse, Nessie escorria pelas minhas mãos. Minha menina. Ela tinha os olhos de Charlie, o cabelo de James e o resto... todo o resto era de Kate. Minha mini-familia ali. Eu liguei para meu advogado e era verdade, Nessie pertencia a eles. Como contar a uma menina de seis anos que acabou de perder os pais num trágico acidente que agora ela vai mudar de pais? É claro que eles tinham que deixar essa tarefa para mim.

Assim que ela almoçou a levei para um parque e fiquei com ela ali uns minutos e conversei muito com ela, falei que Kate tinha família na Grécia e que alguns vieram conhecer ela e provavelmente ela iria voltar com eles. Contei que eles tinha um castelo e que somente princesas lindas iam para lá.

-θεία, você também é princesa...

- Mas sou do tipo que fica aqui e espera um príncipe.

- Só vou se você for.

- Meu amor... eles vão cuidar de você.

E não foi uma conversa muito agradável.Na hora do enterro eu apresentei Nessie a eles e o tal do Edward ficou olhando para mim, Esme admirava a minha menina e eu entendia. Ela era muito parecida com Kate. Elas falavam em Grego e eu expliquei que Kate ensinou, elas conversaram um tempo  eu me afastei para dar privacidade. E eu não entendia muito mesmo então não faria diferença.

-Έλα μαζί μας, πλιιιιιιιιιιιιζ!.

Me virei assustada e vi Edward parado com seu casaco grosso atrás de mim. Procurei por Nessie e ela estava mais distante com Esme.

- Não entendi.

- Vem com a gente. A menina é muito ligada a você, ela só falou de você com minha mãe. Vem com a gente.

- Vou fazer o que num pais que não conheço ninguém? Vou viver de quê?

- Trabalho não falta nas empresas e soube que tem qualificação.

- Como sabe disso?

- Olha, vem com a gente ou fica sem ela.

- Isso é uma ameaça?

- Um fato.”

Sai das minhas lembranças quando chamaram nosso vôo e Esme se levantou com o Edward. Nessie pegou na minha mão e eu entendi naquela hora que minha vida nunca mais ia ser a mesma.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas espero sinceramente que gostem dessa viagem e curtam um pouco dessa fiction que está só no começo! Prometo que a coisa fica pior depois kkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos! Sintam-se a vontade para dar sua opinião nos comentários!