Back to Summer Paradise - Será retirada escrita por Quione Rodriguez


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OK! Eu disse que eu ia postar faz um tempo e não postei MAAS eu tenho uma explicação. Do nada eu decidi finalizar minha fic original e escrevi os capitulos ontem e postei ( yey ) e ai eu não consegui escrever esse capítulo porque:
1- Leva muuuuito tempo pra eu escrever
2- Tive que pegar meu livrinho lindo e achar a parte que eu queria pra colocar na história ~ spoilers ~
3- eu ia escrever antes, mas - muito inteligente, diga-se de passagem - caí na escada de casa e bati minhas costas, E eu já tenho problema nas costa. Ou seja, fudi mais ainda minhas costas... enfim não postei por causa disso mas aqui está o capítulo, espero que gosteeem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344143/chapter/6

            Antes que eu me apaixone rápido demais. Me beije rápido, mas faça durar assim eu posso ver o quanto isso vai me machucar quando você disser adeus. 

Demi Lovato - Catch Me

Acordei com um pouco de dor de cabeça, quando fico ansiosa ou nervosa eu tenho dores desse tipo; e porque eu estava me sentindo assim? Eu tinha um pressentimento horrível para ser exata, sabia que alguma coisa aconteceria hoje e não seria muito boa.

Eu saí da tenda em que durmo com as garotas, que já estavam acordadas e rapidamente me dirigi à cabana onde eu fiz as estratégias na outra noite; nem ao menos tomei café.

As pessoas sorriam enquanto eu passava, dizendo "bom dia princesa" e outras ainda faziam questão de ficar de joelhos quando eu passava; eu fiz questão de mandar elas se levantarem. Que idéia absurda essa de se ajoelhar quando eu passo!

Fiquei o dia todo na tenda, ás vezes os reis, Aslan e outras criaturas que eram oficiais de alta patente do exército narniano vinham me ajudar, trazer comida ou apenas ver como estava meu trabalho.

Eu tentava analisar todas as possibilidades de onde a Feiticeira atacaria, mas nada, nada que eu pensava seria um meio que ela nos surpreenderia. Tudo era óbvio demais.

Até que ouvi vários murmúrios vindo de fora da cabana, decidi sair dali e ver o que estava acontecendo ou eu ficaria maluca de curiosidade.

Pude ver a Feiticeira passando gloriosamente pela minha cabana, e ela era mais temível em pessoa; por onde ela passava o vento parecia ficar mais gelado.

Corri para perto de Lúcia que estava perto dos outros, observava atentamente, até que Jadis encarou-me e sorriu; assim virou para mim com um sorriso sarcástico nos lábios.

_Como está o coração, querida?

_Mais saudável do que o seu ficará quando eu acabar com você, querida_sorri, e sim eu estava feliz em ser grossa com ela. De novo eu estava jogando o jogo dela, porém ela não faria nada na frente de todos. Pelo menos não agora.

Ela sorriu, e todos nos olhavam com medo.

_O que quer aqui?_disse Aslan.

_Há um traidor aqui, Aslan!_disse ela, meu sangue gelou. Edmundo, era meu único pensamento. Porque raios ela não esqueceu dele? 

_Não foi bem a você que ele ofendeu_o grande Leão disse à ela.

_Já se esqueceu da Magia Profunda?_o que é isso de "Magia Profunda"? Porque ninguém me falou disso antes?

_Digamos que sim. Fale-nos da Magia Profunda.

Aí ela começou a falar os vários lugares onde a Magia Profunda estava escrita, e sinceramente eu não creio que isso interesse a você, não que não seja importante; enfim voltando à fala da feiticeira...

_Se alguém conhece tão bem quanto eu o poder mágico a que o Imperador sujeitou Nárnia desde o princípio dos tempos, esse alguém é você. Sabe que o traidor, pela lei, é presa minha, e que tenho direito de matá-lo.

Como assim ela quer matar Edmundo? Nem que ela passe por mim ela conseguiria, certo? Aslan não deixaria que isso acontecesse, não é mesmo? Pensando nisso retornei à conversa quando o Leão e a Feiticeira entraram na tenda onde eu havia falado com ele.

Edmundo recebia abraços de seus irmãos e de algumas outras criaturinhas, incluindo o Senhor e a Senhora Castor. Eles estavam um pouco mais à minha frente, decidir ir até lá.

_Ed!_cheguei bem perto dele e o abracei, em meus olhos lágrimas já se formavam. As únicas pessoas na minha vida que eu realmente sinto vontade de proteger são as pessoas daqui, e isso inclui os reis e rainhas e até Aslan que é grande e pode se defender sozinho - não que Edmundo não possa - e eu sentia que precisava ajudar Ed._Vai fica tudo bem ok? Aslan vai dar um jeito nisso, ele sempre dá, certo?

Sorri e ele assentiu, nem eu estava tão certa assim de minhas palavras. A Feiticeira tinha as leis mais profundas de Nárnia à seu favor e Aslan sendo quem é tinha seu poder; mas ninguém pode privar o outro de seus direitos em qualquer situação.

Ficamos os sete esperando notícias por minutos - que mais pareceram horas - e então os dois saíram da tenda, Aslan não tinha uma expressão muito boa no rosto.

_Venham todos. Tudo resolvido. Ela renunciou ao direito que tinha ao sangue de Edmundo.

_Mas quem me garante que a promessa será cumprida?_Disse Jadis ao Leão, e esse foi um de seus grandes erros. Aslan rugiu e ela fugiu apavorada, fazendo que todos nós ríssemos. 

Depois de algum tempo arrumamos nossas coisas e fomos para a margem do Beruna, Aslan conversou com Pedro durante um tempo e logo ele pediu licença ao garoto e veio em minha direção; e um frio na espinha percorreu-me, sabia que o assunto não seria bom.

_Senhorita Carter, posso pedir-lhe uma coisa?

_Hm... Claro.

_Quero que apoie Pedro, ele ainda não sabe muito sobre como administrar um exército. E mesmo que você não se lembre agora, a senhorita já foi uma ótima general, a general do seu pai inclusive; a melhor que Nárnia já teve_eu sorri com os elogios._Mas quero que tu apoies ele não apenas hoje, e sim sempre; ele precisa de seu apoio mesmo que vocês não entendam o porquê.

Franzi o cenho, isso é tudo muito estranho. Murmurei algo concordando com o pedido e Aslan se afastou; logo Pedro estava ao meu lado.

_Suas conversas com ele normalmente não são muito boas, sempre te deixam assim, pensativa_sorri, é verdade; ou eu saio correndo de uma conversa com Aslan ou simplesmente passo horas pensando no que ele me disse.

E mesmo refletindo tanto sobre as palavras do Leão nunca consigo compreende-las.

_Não sei se é apenas comigo, mas Ele é muito misterioso com suas escolhas de palavras.

_Bom saber que não é só comigo que Ele faz isso_rimos e ficamos conversando, chegamos a margem do rio, montamos as tendas e o mais estranho é que Aslan disse que Jadis não atacaria hoje, ele parecia muito convicto; e então num clima de tristeza jantamos. Não havia muita conversa.

Após algumas horas fomos nos deitar, dormi, porém acordei de madrugada ouvindo gritinhos de alegria. Eles vinham de muito longe; mas como eu já disse eu tenho uma boa audição; saí da minha tenda e vi que Pedro estava do lado de fora, olhando atentamente para os lados.

_O que está havendo?

_Eu não sei, acordei com um mau pressentimento.

_Acho melhor acordarmos todos, também pressinto coisas ruins...

Ele assentiu e acordamos o exército, explicamos o plano caso a Feiticeira decidisse atacar e ficamos esperando um ataque. 

Não achamos Aslan, nem Susana e nem ao menos sinal de Lúcia. Chegamos a conclusão que talvez o Leão as tenha levado para outro local, estávamos muito atarefados para pensar em teorias de onde eles estavam. Cedo ou tarde eles apareceriam, e eu queria apenas que eles estivessem bem.

Pedro estava um pouco mais longe de mim, conversando com um centauro sobre a estratégia.

_É muito bom seu plano Princesa_disse o centauro que identifiquei como o que eu trombei uns dias atrás.

_Obrigada... Orieus, certo?_ele sorriu assentindo e saiu trotando para perto dos outros centauros para dar mais detalhes sobre o plano.

_Então..._disse Pedro.

_Ér... acho que você deve estar pensando que muita coisa pode dar errado, não?_ele me encarou, aflito_Relaxa, vai dar tudo certo. Você é bom Pedro, as pessoas boas sempre ganham.

Sorri, ele não teve tempo de resposta já que logo vimos o exército da Feiticeira.

A única coisa que ele fez foi me dar um selinho, sim, eu ganhei um selinho dele e um "boa sorte, fique viva!" e mais, uma piscadela. 

Como eu poderia lutar depois disso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Valeu a espera? Mereço reviews? haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to Summer Paradise - Será retirada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.