Back to Summer Paradise - Será retirada escrita por Quione Rodriguez


Capítulo 12
Capítulo 12 - FINAL


Notas iniciais do capítulo

~ ÚLTIMO capítulo LOL
GENTE É ÚLTIMO SOCORRO ;'(

se quiserem continuação depois do último é só pedir MAS VCS TEM QUE PEDIR PORQUE EU SIMPLESMENTE NN SOU ORÁCULO LOL
~Espero que vcs gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344143/chapter/12

Quando você vai embora os pedaços do meu coração sentem a sua falta

Quando você vai embora o rosto que eu conheci também me faz falta

Quando você vai embora as palavras que eu preciso ouvir pra sempre poder levar o dia adiante

E fazer tudo ficar bem...

Eu sinto sua falta


Avril Lavigne - When You're gone



Algumas semanas depois...

Acordei com batidas fortes e descompassadas na minha porta, bufei e fui logo abrir a porta.

_Que foi?_era Susana na porta.

_AH LIZ, estou muito preocupada com o reino! Está tudo muito parado.

Voltei para minha cama e deitei novamente, revirei os olhos e Su deitou ao meu lado.

_Pelo amor Susana! Se está tudo calmo, tudo está bem!

_Tudo que está calmo tende a mudar Liz!

Coloquei um travesseiro sobre a minha cabeça e fechei os olhos numa tentativa de voltar a dormir, o que não deu muito certo já que mais três pessoas entraram no meu quarto rindo alto uns com os outros.

_Sério? Vocês não podem conversar em outro lugar? Tipo FORA DO MEU QUARTO?

_Não seria tão legal se você não ficasse zangada, querida!_disse Pedro me empurrando mais para o meio da cama e tirando meu travesseiro ao sentar do meu lado.

Revirei os olhos.

Começamos a conversar sobre assuntos aleatórios e rir demais; até que, de novo, alguém bate à minha porta. Gritamos todos juntos "entra!" e logo, Tiago aparece com um semblante preocupado e surpreso.

_Hm... Liz, o... Aslan está te esperando na Sala do Trono.

Fiquei estática, e todos ficaram me encarando; acho que esperavam que eu soubesse de algo sobre a inesperada visita.

_Me esperando?

_Sim... e ele foi bem específico quanto às ordens de você ir sozinha até o encontro dele.

Encarei Pedro, ele fez um sinal positivo com a cabeça; eu levantei da cama e saí do quarto com Tiago; fomos calados até a Sala do Trono, ele abriu a porta e me desejou boa sorte.

Assim que entrei a porta se fechou, ou melhor Ti a fechou; e então fiquei cara a cara com o Leão depois de algum tempo sem vê-lo.

Fiquei de joelhos e logo ele mandou-me ficar em pé novamente; me levantei, ele me olhava estranho; sua expressão mostrava tristeza e nervosismo ao mesmo tempo.

_Senhorita Carter, vi que você tem se acostumado à Nárnia, e certamente as pessoas daqui... Principalmente um Rei, certo?

Corei, ele realmente estava falando da minha vida amorosa? Assenti e ele suspirou.

_Quero que faça uma escolha, e certamente essa sua relação com Pedro vai dificultar sua decisão.

_Estou com medo de perguntar, porém sei que nada vai me fazer fugir dessa decisão, estou certa?_ele balançou a cabeça dizendo que sim._Que escolha terei de fazer?

Ele me olhou nos olhos, acho que tentava decifrar qual seria minha reação depois que eu recebesse a tal pergunta.

Por fim ele suspirou vagarosamente.

_Terá de escolher entre ficar aqui ou voltar para sua família nos Estados Unidos; quero que pense bem em sua decisão senhorita, se escolher ficar trará grande sofrimento para as pessoas em sua terra; lá pensarão que está desaparecida e nunca mais poderá voltar.

Entrei em choque.

Como assim ele me fala que eu posso escolher entre ficar ou não e ainda me dizer que ficando trarei mais sofrimento do que indo embora? Apesar de tudo, eu amo as pessoas que deixei lá, e pensar em meus pais sofrendo me deixa desconsertada, eu não posso deixar que isso aconteça.

Por outro lado, eu sofrerei se eu for por causa das amizades que fiz aqui, pelo amor que criei por todos daqui. Porém principalmente pelo amor que criei por um certo Rei que aqui vive.

Ah sim, eu amo Pedro, e não só ele; os irmãos dele tornaram-se minha família.

Senti o peso dessa decisão em meu coração e precisei sentar em uma das cadeiras que estavam espalhadas pela sala; eu estava tremendo e queria pedir a quem fez o mundo girar mais rápido fazê-lo voltar a girar normalmente e as lágrimas logo formaram um bolo em minha garganta.

Logo agora que tudo estava indo bem? Susana tem razão, tudo quando está calmo demais tende a mudar.

_A-Aslan, você poderia chamar Pedro aqui? Por favor?

_Claro_ele saiu me deixando sozinha, eu precisava de um conselho e não havia ninguém melhor em dar conselhos do que ele.

Pedro entrou e me procurou com os olhos pelo salão, eu já chorava e logo ele estava ao meu lado.

_O que aconteceu? Porque você está chorando?

_P-Pedro eu tenho que escolher entre ficar ou ir... E se eu ficar meus pais e todos que eu conheço vão sofrer me ajuda, por favor!_ele me abraçou e percebi que ele chorava também, difícil imaginar O Grande Rei chorando nos braços de alguém.

Depois de uns minutos nos olhamos de novo, ele parecia que já tinha decidido o que me dizer e eu aguardei, com medo, sua resposta.

_Eu acho que você deveria ir...

Eu não acreditava no que meus ouvidos captaram, deve ser algum tipo de brincadeira, inconscientemente afastei-me alguns centímetros e o encarei, ele olhava o chão, talvez com medo de me olhar.

_É o certo, você tem que ir, não pode os deixar sofrendo.

_E nós? Como vai ser a nossa vida? Como eu vou viver sem você, sem você e todos daqui?

_Liz, somos de épocas diferentes, mas com corações conectados... Ainda hemos de nos encontrar

_Você não pode prometer isso!

Ele me encarou, e sorriu torto.

_Eu não posso, mas nós vamos; eu sei.

Mais uma fez chorei e ele me abraçou, depois me beijou calmamente.

_Te amo_dissemos juntos, e sorrimos.

Chamamos Aslan e os outros, comuniquei a todos e novamente todos choraram, menos eu. Segurei as lágrimas, sabia que não podia chorar na frente de todos, tinha que ser forte, assim eles entenderiam melhor minha escolha.

Pedro me acompanhou até meu quarto, lá peguei as roupas com as quais cheguei aqui e ondas de lembranças me tomaram e então meu coração se apertou, da saudade que eu sentia de casa e da futura saudade que sentiria daqui.

Ele me abraçou por trás e beijou meu ombro.

_Vai dar tudo certo, confie em mim.

Assenti e fui no banheiro me trocar, a única coisa que mantive do meu look que estava usando para ficar aqui foi a trança, a trança que Susana sempre fazia em mim e que agora sempre que eu pudesse faria em mim; para mostrar que eu nunca esqueceria do que vivi aqui.

Saí do quarto e lá estava ele, sentado na minha cama olhando para o teto, sabia que estava segurando as lágrimas do mesmo jeito que eu tinha feito alguns minutos antes e certamente com a mesma razão, parecer forte para que eu não chore, sorri de lado e fui até ele, me coloquei entre suas penas e ele abraçou minha cintura.

_Vou sentir sua falta Carter...

_Vou sentir sua falta também Pevensi...

Sorrimos, nos beijamos de novo e fomos para o jardim, onde todos estariam, tanto os súditos como os nobres, respirei fundo assim que pisei no degrau do palco improvisado perto de uma estradinha onde eu e Aslan percorreríamos e iríamos até o lago onde cheguei.

Me despedi todos segurando as lágrimas, e assim que chegou o momento de me despedir dos reis e rainhas meu coração se apertou mais ainda.

Abracei primeiro Lúcia, que tinha a face cheinha de lágrimas, que dó eu senti dela...

_Lu, calma ok? Eu vou te ver de novo, não importa quanto tempo demore e não importa mais ainda quanto o tempo nos torture por não nos vermos... Eu sempre vou lembrar de ti, está bem?_ela sorriu e me abraçou mais uma vez.

Era a vez de Edmundo, ele também chorava, tentava disfarçar, mas claro que ele não conseguia.

_ED!_gritei e o abracei sorrindo.

_Espero que você nunca me esqueça senhorita, porque se esquecer eu vou até seja onde quiser que você esteja e te forço a lembrar-te de mim!

Sorri e assenti, Susana era a próxima da fila e se é que é possível meu coração se apertou mais ainda e ficou mais difícil ainda segurar as lágrimas, e assim que nos abraçamos as lágrimas rolaram dos meus olhos como uma cachoeira, e comecei a soluçar e Su também.

Não precisamos dizer nada para sabermos que sentiríamos muita falta uma da outra; e agora, me despedir de Pedro, nos encaramos e sorrimos de lado.

Ele me abraçou e me rodou no ar.

_Vou sentir sua falta, ninguém vai te substituir, eu te prometo isso_ele sussurrou.

_Ninguém vai tomar seu lugar Pedro, ninguém_sussurrei de volta_te amo Pevensi.

_Te amo também Carter_ele apertou mais o abraço e nos beijamos de novo.

Logo eu me encontrei com Aslan, e fomos quietos até o lago, lá me despedi dele e antes que eu fosse ele me disse uma coisa que nunca esqueceria.

_Lembre-se quem é Rei ou Rainha de Nárnia sempre será Rei ou Rainha de Nárnia_e piscou, o que deixou-me com uma pontinha de esperança, afinal, essa frase seria um sinal de que eu iria voltar?


FIM









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOU DUDES, VOCÊS ACREDITAM?
OBRIGADA MAIS QUE ESPECIAL À MRS PAYNE, LETICIA, A HAZEL GRACE, NATHALIA MARTINS, BRENDA INÁCIO DA COSTA, E A TODOS QUE LERAM E NÃO COMENTARAM lol
Amo vocês ♥
E lembrando SE QUISEREM CONTINUAÇÃO ME FALE NOS COMENTÁRIOS ♥
beijones nos vemos na próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to Summer Paradise - Será retirada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.