The Legend Of Shadow And Light escrita por Windust


Capítulo 3
Servos da noite


Notas iniciais do capítulo

Estou tentando postar com mais antecedência possível, espero que gostem do novo capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344111/chapter/3

–- Capítulo 2 --

Servos da noite

Estava de noite.

As nuvens cinzas e pesadas se fundiam umas as outras, cobrindo o extenso céu cinzento. Rajadas de vento aconteciam as vezes, dando uma leve brisa.

Dois homens andavam por uma longa estrada, abandonada pelo mundo.

Eles usavam trajes negras, longas e leves, que esvoaçavam com as brisas de vento. Os dois usavam também máscaras pretas, com apenas as lentes para a visão com um cinza mais claro.

Um deles aparentava ser normal. Era alto e magro, porém estava totalmente coberto com suas vestes longas e escuras. Usava luvas finas também de cor pretas, e sem muitos detalhes para acrescentar.

O outro, totalmente diferente do primeiro, era muito alto, tanto de altura quanto de musculatura. Tinha aproximadamente 2,60 metros, e mais de 100kg sem um mínimo de gordura. Suas vestes, que eram para cobrir seu corpo inteiro, por ser muito alto, paravam sobre a metade de seus braços, e vários rasgões estavam estampados pela metade da manga, que foram feitos pelo excesso de seus músculos. Tinha uma pele bem pálida, cobertas de pelos grossos de cor marrom. Suas mãos grandes e peludas estavam cerradas, parecendo estar agitado ou nervoso.

– Vamos chegar atrasados - resmungou o gigante - de novo, hua hua hua! - falou elevando sem querer a voz, deixando soltar uma risada exagerada

Sua voz era rouca e grossa, e mesmo sem ele perceber saía muito alta.

Ele olhou para o lado, esperando uma resposta do outro homem.

Ele andava com suas mãos nos bolsos, e aparentava ignorar o outro, apenas continuando andando

A estrada era longa e cansativa. As pinturas para o trânsito estavam lentamente se apagando com o tempo, já que não se usavam mais aquele caminho a anos. Vários buracos estavam espalhados por ela, e a poeira estava por todos os lados.

Nos cantos da estrada, não se tinha nenhuma rua, apenas um longo e sem fim deserto. Sua areia era grossa e negra, com várias embalagens plásticas e plantas mortas espalhadas por ele.

– Responda, seu desgraçado! - berrou o gigante novamente, sorrindo sem ter motivo

Alguns momentos se passaram em silêncio, e o gigante continuava a encarar o homem, até que sem parar de andar, ele virou sua cabeça para o gigante, apenas o observando.

– Certo, entendi... - resmungou o homem maior, virando seu rosto para frente novamente, e continuando a andar dessa vez em silêncio

Então virando sua cabeça para frente novamente, e soltando um suspiro, finalmente soltou algumas palavras

– Pode ir na frente... - disse sem olhar para o homem ao lado

– HAH! - soltou outro riso exagerado, dessa vez curto

Então, puxando o ar, o homem parou de andar.

Seus joelhos dobraram-se para trás, em posição de corrida. Abrindo seus punhos e os colocando para frente, o homem então colocou-os sobre a máscara, então fechando-os novamente a máscara voou em pedaços por sua força.

Sua face era diferente das normais, e lembrava um lobo. Era de uma cor mais escura, e tinha olhos de um tom avermelhado. Em seu sorriso, podiam-se ver seus dentes, afiados e grandes, estampados por toda sua boca. Seu cabelo era curto e negro, e tinha alguns cortes profundos pelo topo de sua cabeça. Sua orelha direita parecia ser deformada; apenas a parte de baixo estava lá, a parte de cima parecia ter sido arrancada por alguém, ou algo.

Então, erguendo levemente a parte de trás de seus pés, com um único impulso ele deu um salto.

O chão foi amassado, formando um buraco abaixo de onde seus pés estavam. Seus tênis voaram para cima, caindo alguns metros atrás no chão. Seus pés, que antes mesmo sendo grandes aparentavam ser normais, havia se transformado em uma grande pata de cachorro, com unhas afiadas e toscas em seus dedos. Suas mãos se curvaram, parecendo saltar para fora. Sua camisa rasgou para os lados, e seu corpo antes musculoso ficou maior ainda, com mais pelos do que antes, e dessa vez mais escuros. Sua face se curvou para frente, parecendo criar um focinho.

Então, caindo ao chão novamente, um grande barulho de colisão aconteceu, e em questões de segundos ele já havia sumido do lugar.

– Exagerado, como sempre... - resmungou o homem mascarado, andando lentamente na direção de seu destino


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Of Shadow And Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.