Chama Eterna escrita por Amo Zombieland and Twilight


Capítulo 7
Capítulo 7 Comprinhas


Notas iniciais do capítulo

POV Rosalie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344101/chapter/7

Peguei Renesmee no meu colo e a coloquei no carro.

-Nessie bote seu cinto!

-Mais eu não sei tia Lose!

-Tudo bem eu te ajudo!

Segurei aquela criançinha frágil em meus braços enquanto ela mexia em meu cabelo. Coloquei ela numa cadeirinha florida e fomos até a loja para escolher as bonecas. Gastamos juntas $250,00 e nossas bonecas ficaram com vestidos e acessórios.

-Uau tia Lose! Nós ficamos lindas!

-Eu sei filha...

-Filha? Tia Lose eu não sou sua filha!

Ela fez uma expressão tão séria e confusa para uma menininha da idade dela...Eu tinha deixado escapar...Chamei Renesmee de filha. O que Bella diria? E se Renesmee contasse a todos? Não sabia o que fazer. Chorar, sorrir... Só peguei ela no colo e saí correndo até o carro. Dei várias voltas no carro para que ela pegasse no sono e se esquecesse. E deu certo! Ela dormiu! Fiquei mais salva... Pelo menos...Era o que eu pensava... Já eram 19:20 e Bella não tinha feito o parto ainda. Entrei lá em casa peguei cobertas, brinquedinhos e algumas outras coisas por que tínhamos que dormir no carro pra Nessie não ver o parto. A cobri na cadeirinha coloquei brinquedinhos no banco dela e liguei o ar, tranquei o carro e reclinei o banco da frente.

-Boa noite Nessie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.