Chama Eterna escrita por Amo Zombieland and Twilight


Capítulo 32
Temporada 2 Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

POV Bella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344101/chapter/32

-Meu Deus ainda bem que você acordou! -Eu disse e abraçei forte minha filha.

-Ai...Isso dói...- Ela gemia

-Me desculpe filha...É que eu senti tanto sua falta!

-Eu...também...senti...sua...falta-Ela disse pausando pois estava sem forças.

-Quer ir no parque com sua irmã, eu e o Boo?

-Minha...irmã? Minha irmã! Ally cadê você???

-Wessie!!!

-Ally!!!

Alyssa não era como Renesmee, uma híbrida. Ela foi nossa filha quando nós eramos vampiros já. Então ela era muito mais forte... Ally abraçou com tanta força ela que se quebraram 2 ossos e 4 vértebras de Renesmee. Nós ficamos mais 2 semanas no hospital e depois fomos pra casa. Botei vestidos parecidos nelas (amo fazer isso) e maquiei elas. Depois elas foram brincar de aprontar o Boo e fui me cuidar. Quando tudo estava pronto chamei Boo e ele veio pra mim. Estava engraçadinho com a roupa que elas tinham botado nele.

Entramos no carro e seguimos até o parque. Tinha um festival de balões lá. As meninas se encantaram com eles.

-Que lindo mamãe! Olha só! Todo rosa!

-Selá que tem um amalelo?

-Vamos descobrir minha meninas! Boo vem você também!

O cachorrinho nos seguiu e achamos o balão amarelo. Eu tirei fotos delas... Eram tão perfeitas... Mais como Edward, aquele Edward poderia ser seu pai?

-Eu amo vocês susurei pra elas.

-Nós te amamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.