Big Brother Malhação escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 5
As Surpresas da Festa...


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora!! Tô extremamente feliz que voces estão gostando e comentando!! BeiJU e Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344081/chapter/5

Lia ficou ali parada analisando o beijo, que foi rapido, mas foi o suficiente para deixar Lia furiosa, e ela resolveu falar...

-Cara essa garota maluca aí vai pega geral agora??-  falou Lia indignada.

-Desde que ela não pegue o Gil ta tudo bem...- falou Ju vendo o beijo.

-Esse garoto também é um idiota, ele são iguais!! Malucos... - falou Lia analisando o beijo.

-Se acalma Lia...- falou Ju sem entender porque a Lia estava assim.

-Ah eu quero que esses dois se danem mesmo!!- falou Lia mais calma.

Ju estava rindo da reação da Lia, quando viu que Gil estava se aproximando com as duas mãos para trás.

-Ju??- falou Gil nervoso.

- O que foi Gil??- falou Ju se levantando.

-Ihh tô vendo que eu tô sobrando aqui né...Fui!!- falou Lia se levantando.- Isso aê Gil!!- cochichou Lia no ouvido de Gil, e ele deu um sorrisinho.

-Fala Gil!- falou Ju nervosa também.

-Ju eu não sei se você quer, mas eu tenho certeza que eu quero e muito...ficar com você...- falou Gil e assim ele ficou paralisado.

-Continua Gil...- falou Ju ansiosa.

-Ah dexa!! Esquece tudo aquilo!! Eu não sou N-A-D-A bom com as palavras...- assim Gil esticou a rosa, Ju já estava com lagrimas nos olhos, e Gil continuou- Então Ju você quer...

Ju nem deixou Gil completar e já o agarrou, e deu um beijão agora no atual namorado...

Enquanto isso Dinho e Fatinha tinham acabado o beijo, e Dinho falou sem entender nada...

- Fatinha cê pirô??- falou Dinho assustado para Fat.

- Qual é Dinho?? Vai brigar comigo também??- falou Fatinha dançando.

-Não é que... Ah dexa...- falou Dinho vendo Lia atirada em um sofá, e foi falar com ela...

- Eai Lia tem certeza que não vai dançar??- falou Dinho se atirando no sofá junto com Lia.

-Garoto cê tem a cara de pau de vir falar comigo ainda??- falou Lia se sentando.

- Qual foi Lia?? O que foi que eu fiz agora??- falou Dinho se sentando também.

-Ah dexa Adriano...Você não entende mesmo!- falou Lia se levantando.

-O que aconteceu Lia??- falou Dinho bravo se levantando também.

-Me dexa garoto!!- falou Lia se afastando do Dinho.

-O que foi que eu fiz??- falou Dinho para si mesmo.

Lia se sentou em uma das mesas e viu um guardanapo, com alguma coisa escrita nele...

-Lia se você viu esse bilhete dá duas piscadas com o olho direito...-  Lia seu o bilhete, ficou sem entender nada, mas piscou duas vezes com o olhou direito. E assim viu que no canto da folha tinha escrito VIRE A FOLHA. Lia virou e leu...

- Me apaixonei por você, mas como não sabia com iria ser a sua reação quando eu te contasse isso, tive essa ideia... Agora se você leu isso faz um coraçãosinho com as mãos...- Lia leu e começou a rir, e fez o coraçãosinho com as mãos. E leu que tinha outro TROQUE DE FOLHA. Lia trocou e leu...

-Não sei se você vai dizer sim ou vai dizer não, mas quem não arrisca não petisca não é?? Então vá para piscina e fique dentro do meu coração, que é aonde você já está e eu tenho certeza que sempre vai estar...- Lia leu e riu novamente, achou que era pegadinha, mas resolveu arriscar e foi até um coração feito de almofadas que estava na beira da piscina, Lia ficou dentro dele, e olhava para todos os lados para ver o que iria acontecer até que...

Viu Vitor em um cantinho segurando um guardanapo escrito:    FICA COMIGO?? Lia achou muito fofo tudo aquilo que tinha acontecido e por impulso deu um beijão em Vitor.

Enquanto isso Morgana estava sentada em um canto, quando Orelha veio por tras e deu um susto nela...

-Bu!- gritou Orelha fazendo Morg pular de susto.

-Ah!! O que você quer agora ô Orelhudo??- falou Morgana brava.

-Da um beijinho no Orelhinha dá??- falou Orelha fazendo biquinho.

-Ah que nojo!! Sai daqui garoto!!- falou Morgana enquanto Rafa e Rita morriam rindo.

-Tchau!!- quando Orelha falou tchau roubou um beijo de Morgana, mas foi rapido, ela deu um chute nas partes dele e ele gritou...

-Pô Morgana!!- falou Orelha morrendo de dor.

-Bem Feito mereceu!!!- falou Morgana rindo.

-Ihh nas cidades baixas!!- falou Dinho rindo.

-Uhh Orelhinha essa doeu em!!- falou Pilha caindo na risada.

-MUAAAHAHA- Fera deu uma risada maléfica.

-Vão rindo...Vão rindo!!- falou Orelha indo se sentar.

Dinho se virou e viu Lia beijando Vitor, e ficou com mais raiva da Lia ainda...

-Ainda teve a coragem de fica me xingando!!- falu Dinho furioso.

Lia parou o beijo e falou...

-Vitor sério eu não...- falou Lia não acreditando no que ela tinha feito.

-Você aceita então??- falou Vitor super feliz.

-Não Vitor, eu amei tudo mas...- falou Lia sem ter o que explicar.

-Mas??- falou Vitor ansioso.

-Mas vamo com calma, eu gosto de você e tudo, mas é muito cedo ainda... Cê entende né??- falou Lia triste por ter que falar aquilo.

-Aham não esquenta...Eu sei tudo tem o seu tempo...- falou Vitor triste.

-Valeu Vitor...- falou Lia abraçando ele.

Até que Rob falou...

-Já ta tarde gente amanhã tem prova do líder!! Todos pra caminha!!

Todos estavam se arrumando para ir dormir, e Bruno e Fatinha estavam escovando os dentes....

-Ela não anda, Ela desfila, Ela é Top...- cantava Fat enquanto escovava os dentes, e Bruno só estava rindo dela.

-Por que ta rindo gato??- falou Fatinha ainda escovando os dentes.

-É engraçado...- falou Bruno rindo.

-Eu sou a graça querido!!- falo Fatinha saindo rebolando.

Ju estava dormindo no peito de Gil e Fera estava atirado na cama.

Morgana estava no meio bem apertadinha entre Orelha e Rafa.

Rita estava atirada no sofá dormindo.

Bruno estava virado para o outro lado e Fatinha estava tentando agarrar ele, e Pilha emburrado virado para o outro lado.

Lia estava virada para Vitor e Vitor estava virada para Vitor, Dinho ainda não tinha deitado, ele estava tomando banho...

O que vai acontecer nessa segunda noite do BBM?? Lia vai ficar com alguem?? Fatinha vai conseguir dormir agarraDINHA com Bruno??MorgOrelha vão se aceitar?? JuGil vai brigar por causa do Fera?? Rita vai assustar geral?? O novo lider vai ser escolhido no prox cap!! Cmentem vocês é que comandam esse Big Brother Malhação!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que vocês tenham gostado!! Comentem por favor e BeiJUS