Big Brother Malhação escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 11
A Briga


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa ter ficado esse tempão sem postar!! Mas o tempo tá curto! Mas a partir de hoje irei postar com mais frequência! Morreeeeendo de saudades de postar!! E muito obrigada pelo carinho de vocês incentivando a fic a continuar!! Espero que vocês gostem e Boa leitura!! BeiJUS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344081/chapter/11

–Vamo Bruno!! Fala dessa sua namoradinha ai!- falou Fatinha brava- isso se ela existe né??

–Obvio que existe ne Fatinha! Eu não iria inventar uma historia dessas!- falou Bruno bravo.

–Será Bruno?? Ou você inventaria uma NAMORADA FALSA só pra não...- Fatinha estava com os olhos lacrimejados e com muita raiva até que foi interrompida por Dinho.

–Fatinha não vale a pena ficar discutindo com esse cara não!! - falou Dinho abraçando Fatinha.

–É Fatinha até que essa muleque tem razão!! Eu não tenho que discutir com você porque eu não ti devo satisfações!!- falou Bruno bravo.

–Muleque é você...- Dinho estava partindo para cima de Bruno quando Fatinha o puxou.

–Não adianta Dinho... Não vale a pena... - falou Fatinha chorando indo para o canto da piscina com Dinho. Tentando ficar o maximo afastada de Bruno, mas não podia por causa das suas correntes.

Ju e Gil sentiram o clima pesado e se afastaram, mas continuaram na piscina conversando...

–Ihh achei muito estranho essa historia da namorada do Bruno...- falou Ju abraçando Gil.

– Eu também... Será que ele tá mentindo??- falou Gil curioso.

–Não sei, mas porque ele inventaria isso??- falou Ju curiosa também.

–Vai entender esse cara!! Dispensar a Fatinha, só pode ter problemas...- falou Gil analisando Fatinha.

–Gil!!- falou Ju dando um tapa em Gil.

–Mas sabe que eu sou muuuuuuuito mais você Jujuba!- falou Gil rindo e dando um selinho em Ju.

–Acho bom mesmo senhor Gilberto!!- falou Ju rindo e beijando Gil.

Enquanto isso Vitor e Lia...

–Então Lia cê aceita??- falou Vitor ansioso.

–Vitor... Cê não acha que é muuuito cedo não?? A gente mal entrou aqui, temos muito ainda para nos conhecer, acho que é cedo para namorar...- falou Lia se afastando.

–Mas eu gosto demais de você Lia! Eu quero muito ficar com você!- falou Vitor se aproximando para beijar Lia.

–Vitor eu também gosto muito de você, mas... Eu não quero me envolver com ninguém agora, quem sabe mais pra frente, mas agora não...- falou Lia desviando do beijo de Vitor.

–Cê tem razão... Tem muita coisa pra acontecer ainda...- falou Vitor triste abaixando a cabeça.

–Eu não quero que cê fique triste- falou Lia levantando a cabeça de Vitor - me dá um tempo pra pensar sobre tudo, ok?- falou Lia olhando para Vitor.

–Tudo bem! Espero que você não demore muito!!- falou Vitor rindo.- Amigos??

–Concerteza seu bobo!!- falou Lia abraçando Vitor e foram abraçados até a sala. Dinho só ficou encarando os dois. E depois Vitor e Lia cada um foi para o seu quarto. Ju e Gil também foram dormir, pois estavam morrendo de sono.

Enquanto isso na Piscina...

–Fatinha vamo ir dormir?? - falou Dinho triste depois de ter visto Vitor e Lia juntos.

–Vamo amigo! To precisando...- falou Fatinha abraçando Dinho

– Vai indo que eu Vo chamar a praga- falou Fatinha rindo.

– Vamo Brunito!! Larga essa Champagne e vem!!- falou Fatinha puxando Bruno.

–Ah Fatinha tá tão bom aqui!!- falou Bruno abraçando as champagnes.

–Bruno! Eu não sou tua babá pra todo dia ter que tá ti levando pra nanar na caminha!! Vem logo!!- falou Fatinha brava puxando Bruno.

–Ta bom babá!! Mas tu é uma baba com benefícios né??- falou Bruno irônico e bêbado.

–Bruno eu tô cansada disso! Vamo logo e como diz a Clarice Lispector diva: Vamo logo e não me enxe os tubo- falou Fatinha rindo.

–Ah ela disse isso é??- falou Bruno se aproximando de Fatinha.

–Obvio!! Eu manjo tudo do que vem da minha diva!!- falou Fatinha não resistindo e encarando a boca de Bruno.

–E o que mais você manja??- falou Bruno olhando fixamente pra boca de Fatinha e se aproximando.

–Disso Moreno!- falou Fatinha se agarrando em Bruno e os dois deram um beijaço.

–Oh minha lora!! Na agua não da não! Vamo pro quartinho!! - falou Bruno puxando Fatinha.

–Aonde você quiser Brunito!!- falou Fatinha rindo. E assim os dois foram para o quarto e o clima foi esquentando até que...

–Pô gente!! Menos ai!- falou Gil se sentando.

–É tem gente tentando dormir!!- falou Ju se sentando também.

–Ah mas isso é recalque puro só porque a gente tá se divertindo aqui!!- falou Fatinha se sentando na cama também.

–É vão aproveitar também pô!!- falou Bruno beijando Fatinha.

–Vô la pra sala!! Aqui não da pra dormir!- falou Vitor pegando seu travesseiro e indo para sala.

–É seguem o exemplo do anjo e vão la pra salinha também!- falou Fatinha mordendo a orelha de Bruno.

–Fatinha lá não tem espaço para nós dois! Porque vocês não vão para lá??- falou Ju passando a mão no rosto morrendo de sono.

–Como diria Clarisse Lispector: Os incomodados que se retirem! E a gente tá bem feliz aqui, não é Brunito??- falou Fatinha beijando Bruno.

–É isso ai minha lora!!- falou Bruno beijando o pescoço de Fatinha. Até que Dinho se levantou...

–Paz galera!! Porra a gente tem que conviver em paz!! Vamo fazer o seguinte Ju e Gil viram pro outro lado e ficam quietinhos e vão nanar!! Bruno e Fatinha dão mais uns beijinhos em SILENCIO! E depois amanha de tarde vocês aproveitam enquanto nao tem NINGUEM no quarto e fazem bastante barulho! Oq cês acham??-Falou Dinho coçando os cachinhos e olhando para todos.

–Ta bom papai!- falaram todos em coro e depois começaram a rir.

–É isso ai! O papai que manda nessa bagaça!!- falou dinho rindo e se deitando.

–Também não vai te achando não!!- falando Fatinha se deitando.

–É vai dormir Dinho!!- falou Ju jogando uma almofada nele.

–Ta bom! Ta bom! Vamos todos nanar! Boa Noite!- falou Dinho deitando.

–Boa noite!!- falaram todos em couro indo dormir.

No dia seguinte...

Bruno acordou e se assustou ao ver que estava agarrado em Fatinha, mas antes que ele pudesse começar a discutir, uma voz falou...

–Os participantes do monstro já podem tirar as roupas de Coelhinho e as correntes! Tenham um boa dia!- falou Marcela pelo interfone para toda a casa.

–É Brunito vamo se separa...- falou Fatinha acordando e botando a mão na cabeça.

–Já tava na hora né Fatinha??- falou Bruno se sentando e tirando as correntes. Antes que Fatinha respondesse, eles ouviram um grito de Morgana...

–Graças a Deuuus!!- gritou Morgana tirando as correntes.

–Ah vô sentir saudade Moranguinho!- falou Orelha tirando o boné.

–Livre! Livre!- gritou Morgana pulando pela casa e saindo de perto de Orelha.

–É não tá fácil pra ninguem meu amigo!- falou Dinho olhando para Vitor e Lia que estavam conversando animadamente no sofá.

–É tois!- falou Fatinha chegando por trás e abraçando Dinho.

–Nem vem Fatinha que ontem eu vi tu e "Brunito" se pegando na piscina!!- falou Orelha rindo.

–É ontem o bagulho tava fervendo lá no quarto!!- falou Dinho rindo.

–É... Mas só rola quando ele ta bêbado, ele finge que esquece e depois volta a me xingar! Sabe eu tô cansada!- falou Fatinha triste.

–Não vale a pena sofrer por esse babaca Fatinha! Bola pra frente!- falou Dinho abraçando a amiga.

–Mas fazer isso com a marrenta ali ,cê não consegue também!- falou Fatinha apontando para Lia.

Dinho abaixou a cabeça e se sentou no sofá junto com Fatinha, Orelha, Vitor e Lia.

Estavam todos os meninos na academia conversando até que Dinho resolveu alfinetar...

–Ta precisando da uma malhada mesmo!- falou Dinho rindo para Vitor- No filme Crepúsculo cê tava mais fortinho!- E assim todos caíram na risada.

–Muito forte que tu é né?? Magrelo!- falou Vitor raivoso se aproximando de Dinho.

–Eita! Solto a Franga!- gritou Orelha rindo.

–Magrelo que a minha marrentinha gosta!- falou Dinho rindo- ou melhor AMA!- falou Dinho se aproximando de Vitor.

–Opa!!- falou Fera rindo.

–Você é muito sem noção mesmo! Ela não te suporta e tu fica ai te achando IDIOTA!- falou Vitor rindo.

–Ai papai!! Agora ferrou!- falou Pilha parando a esteira.

–Só a LIA pode me chamar de idiota!- falou Dinho quando deu um soco em Vitor e assim começou a briga. E as gurias foram lá ver o que estava acontecendo, mas Bruno puxou Vitor e Fera puxou Dinho.

–O que tá acontecendo aqui??-perguntou Lia sem entender nada.

–Como se você não soubesse né Lia? É obvio que eles estão brigando por VOCÊ- falou Fatinha rindo.

Lia viu que Vitor estava machucado e foi ajudar ele. E Fatinha estava ajudando Dinho.

–Pior que eu acho que aquele muleque tem razão...- falou Dinho triste.

–Que razão o que?? Marrenta é assim mesmo faz tudo ao contrário!- falou Fatinha rindo.

–Será??- falou Dinho com os olhos lacrimejados vendo Lia cuidando de Vitor.

–Isso só o tempo vai dizer meu amigo...- falou Fatinha limpando as feridas de Dinho.

Enquanto isso Ju, Gil, Orelha, Morgana e Bruno...

–Olha lá a Fatinha limpando as feridas daquele muleque! Bem feito mereceu apanhar mesmo!- falou Bruno com ciúmes de Fatinha.

–Ih ciúmes agora "moreno"??- debochou Orelha.

–É Bruno eles são amigos! É normal eles se cuidarem!- falou Ju abraçada em Gil.

–Claro e amigos se pegarem também é MUITO normal né Juliana??- falou Bruno bravo.

–Ué hoje tem amizade colorida!- riu Ju.

–Mas o Dinho é louco pela Lia cara! Nunca ia rolar nada entre ele e a Fatinha.- falou Gil abraçado em Ju.

–Vindo daquela maluca e daquele Idiota tudo é possível!- falou Bruno se afastando da galera.

Enquanto isso Vitor e Lia...

–Ai- falou Vitor com dor.

–Desculpa! Até que aquele idiota é forte...- falou Lia rindo.

–Nada a ver Lia! Garanto que ele tá muito mais machucado que eu! Aaai- falou Vitor bravo.

–Foi mal é que tá critica a situação!- falou Lia tentando animar Vitor.

–É aqui ta doendo bastante- falou Vitor apontando para a sua boca ao ver Que Dinho estava encarando os dois.

–Aqui??- falou Lia se aproximando de Vitor para limpar o machucado. E assim Vitor a beijou no inicio Lia retrucou, mas depois aceitou. Foi um beijo bem demorado...

–Mas esse MULEQUE ta pedindo mesmo!- falou Dinho bravo se aproximando dos dois...

E agora?? O que o Dinho vai fazer?? De qual lado a Marrentinha vai ficar?? Quem vence a nova prova do líder?? Quem ira entrar para fazer uma pequena participação no BBM?? Lembre-se você é que comanda o BBM! Continue comentando e acompanhando a fic!! BeiJUS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Continuem comentando e acompanhando a fic!! BeiJU!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Malhação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.