Semideusa Filha Da Neve escrita por Fernanda Souza


Capítulo 2
Chegando no Acampamento


Notas iniciais do capítulo

este capitulo está um pouco longo
nada demais
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344071/chapter/2

– Acampamento meio, o que?

– Acampamento meio-sangue - ele disse me levando para fora da escola, em direção ao um carro preto

Carro: http://4.bp.blogspot.com/_J9U62tJ7Vq8/SgrFfEIbM_I/AAAAAAAABAM/lb5IAF5jSKk/s400/Lincoln-Navigator_2007_800x600_wallpaper_03.jpg

– E por que eu iria para esse acampamento – olhando para ele, quando paramos de andar na frente do carro

– Por que você é uma semideusa – Clover falou com se eu fosse uma retardada, com aquela cara de obvio de mais

– Eu não vou pra esse acampamento, eu tenho o meu pai! - exclamei exasperada, eram tantas duvidas, e perguntas, e nem uma com respostas

– Não se preocupe com ele – falou uma voz desconhecida, olho para trás e vejo um garoto de cabelos pretos e olhos negros brilhante, ele é lindo e parecia que tinha 17 anos, e sua pele era tão pálida quando a minha, talvez até mais pálida e ele parecia o tipo de cara frio, porém muito bonito (le: Ele é maravilhoso!), alguma coisa me prendia em seus olhos, mas não sei o que é (autora: Eu sei...kk). Percebi que fiquei olhando muito para ele, e desviei o olhar rapidamente, e me recompus, e olhei para ele

– Você não conhece meu pai, ele não sabe cozinhar nada ou fazer qualquer coisa que não seja dar aulas ou pesquisa históricas! - falei já nervosa não só pelo meu pai, mas também a presença daquele garoto de cabelo preto

– Tudo bem, vamos logo para sua casa assim a gente conversa melhor - disse Clover

– Clover quem é ele? - perguntei apontando para o garoto, o este ta um sorriso de canto e fala no lugar de Clover

– Meu chamo Nico di Ângel, filho de Hades – ele era o filho de Hades, rei do mundo inferior, não tinha ninguem melhor não?! Dou um passo para trás com os olhos arregalados, e o tal de Nico ri junto com o Clover

Nico: http://2.bp.blogspot.com/-UG40PHrkwlc/TZFyhy3ydiI/AAAAAAAAAbU/qPcEughtTiA/s1600/skandar_keynes_1212499998.jpg

– Vamos logo – falou Clover me puxando para entrar no carro

E assim fomos em direção a minha casa....

Chagando lá abri minha porta, e entrei deixando eles passarem primeiro, minha cachorrinha Mery vir na minha direção, e a peguei no colo

– É você Atalia? – perguntou meu pai

– Sim pai, sou eu – respondi com Mery no meu colo e fiz um sinal para Clover e Nico me seguirem até a cozinha. E assim chegamos na cozinha e vi meu pai com uma faca enorme na mão parecia que iria matar alguém.

– Pai? - perguntei confusa

– Sim querida – disse ele suspirando aliviado, e soltando a faca e vindo me abraçar.

– Espera ai – disse Clover – Você é um semideus também, não é? - Clover disse olhando diretamente para meu pai.

– Meu pai?- perguntei mais confusa ainda

– Sim, querida sou um semideus – ele olhou para Clover e depois para Nico – e parece que eles vieram para de buscar, estou certo Sagitário?

– Sim está – disse Clover quase no automático.

– Então Aly, vá buscar suas coisas para você ir no acampamento.

– Hã?- cara eu estava mais confusa do que nunca.

– Hum, sabe aquela bolsa que eu te dei da presente de aniversario – assenti – Pegue ela e depois o máximo de coisa possível, e tem um feitiço para caber mais coisas que o normal.

Assenti e subi o mais rápido que consegui, peguei um monte de short jeans, e camisetas, blusas, duas calças jeans, e meu mp4, objetos pessoais, tênis, sapatilhas, dois moletons, e pijamas, e outras coisa. Meu deuses! Aquela bolsa coube tudo e nem ao menos pesa, incrível, desci e vi que o Nico me esperava na escada, ele estendeu a mão para pegara a bolsa e entreguei a ele e sorri de forma gentil para ele que por algum motivo ficou sem jeito, e desci o resto das escadas.

Clover e meu pai estavam conversando, me viram e Clover pegou a Mery e a levou com ele para o carro junto com o Nico

– Não quero de deixar sozinho, pai – falei já chorando

– Não vai deixar querida, você sempre estará comigo e eu com você – ele falou me abraçando – e você deve querer saber quem é eu sou filho não é? - assenti, acho que queria saber sim – Bom eu sou filho de Apolo.

– Filho de Apolo? - perguntei confusa.

– Sim - e ele riu de mim, isso explicar o por que ele sempre me vez treinar arco e flecha e ... Espera ele dorme muito, não é?

– Mais você dormi muito – falei para ele, ele apenas sorriu.

– Tenho a benção de Morfeu – “isso explica seu sono “ pensei, e ri.

– Tchau querida – ele me abraçou de novo.

– Tchau pai.

Depois entrei no carro, e Clover deu a partida e pegamos a estrada, depois de um tempo ninguém falou nada apenas observamos tudo a nossa volta.

Clover parou o carro e descemos em frente a uma colina.

– Bom essa é a colina meio sangue – disse Nico.

– Humm - foi tudo que consegui disser naquela hora.

– Vamos antes que mais monstros cheguem - disse Clover me entregando a minha bolsa de lado bege.

Começamos a andar na colina, porém quando a gente estava bem perto da colina umas... benevolente ...umas fúria, sim tinham umas 5 coisas desse tipo, nós atacaram e coloquei Mery no chão e começamos a corre em direção que o Clover dizia, vi um arco com um nome em grego, mas logo entendi o que estava escrito “Acampamento meio-sangue” sorri estávamos quase lá, quando uma das fúrias me bateu por trás me fazendo bater na arvore logo em seguida, me fazendo arfar.

– Peguei-a a semideusa! - ela gritou e as outras fúria chegaram perto de mim.

– Agh!- soltei um gemido de dor, meu braço estava doendo e minha perna também e tinha sangue por todo lado, eu literalmente estava ferrada.

Porém vejo um monte de adolescentes saírem do arco e começando a atirar flechas nas fúrias, umas três delas foram mortas, mas as duas restantes gritaram em modo de vingança, e foram em minha direção, fechei meus olhos esperando o pior.

Mas vejo que Mery se transformar em um lobo gigante e arrancou a cabeça da fúria (le: ganhei Mery da minha mãe) e a outra fúria fugiu depois do rosnado da Mery.

Não vi mais nada, e desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!