Kagi No Kaigi. escrita por Aki, Moneshi


Capítulo 5
Keikaku


Notas iniciais do capítulo

GOMEEEEN MINNA!!Demorei tanto para postar,estava fazendo trabalhos e tentando estudar para as provas,mas finalmente um dia de folga e-e Então eu espero que gostem,até lá em baixo XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343949/chapter/5

POV's Lenka:

Estava vendo TV com a Rin,ela parecia desanimada...

–Eu vou dar uma olhada na loja...

–Não se preocupa,já está tudo certo.

–Então eu vou para meu quarto jogar video-game.

–Ah...OK.

Eram apenas quatro horas...Estava tudo quieto e entediante,até que recebo uma ligação.

–Moshimoshi?

–Lenka. - Dizer meu nome facilita muito *Gota*.

–Quem é?

–Rinto. - Ah,só podi...Como ele conseguiu meu número?

–Ah!É você seu idiota.

–Ei!

–O que você quer?Olha se não falar rápido eu vou desligar.

–Por favor me ajuda a coisa e seria aqui.

–O que foi dessa vez?

–O Len...


–Seu irmão?


–Sim.


–O que tem ele?


–Ele foi rejeitado pela Lily e agora se trancou no quarto e nao quer falar comigo...Ele precisa sair dali!O que eu faço?


–Hmm...nossa seu irmão e bem chorão mesmo hein,eu pensei que so meninas se trancavam no quarto!


–Não e hora pra isso...me ajuda!

–Rinto... - Ele realmente não entende... - Você não pode fazer nada.

–QUE?!Como assim?Eu tenho certeza de que posso fazer alguma coisa!

–Rinto ele vai ter que se conformar...-*Suspiro* - Está bem...Então nos vemos na escola baka!

–Ei! - E desliguei na cara dele,pelo menos isso ele tirou um pouco do tédio,queee?!Estou falando besteiras,Rinto pode ser fofo,QUER DIZER!UM IDIOTA!Mas pelo menos a idiotice dele me tirou do tédio...Ou seria por causa do irmão dele?*Confusa*

Acho que vou fazer a janta...

POV's Rin:

Depois da janta,tomei um banho e fui dormir,fiquei um pouco chateada com o garoto,ele não veio....

–Boa noite onee-chan.

–Boa noite.

Adormeço...

Já de manhã...

–Uaah~ Estranho não fui acordado pela Lenka... - Olho pro relógio...QUEEEEEE?!M-MAS...Ainda são cinco da manhã,acho que fui dormir cedo de mais...Que horas mesmo??Aah...Ah sim,lá pelas oito horas...Vou tentar dormir mais um pouco... (Se passa 10 minutos...) - AAAH,IMPOSSÍVEL! - Acho que gritei alto de mais...Ok,me levanto,tomo meu café da manhã,tomo um banho...Já são 6:00,então ouço passos da minha irmã,ao desser ela se espanta.

–MAS DE NOVO?!

–Han?

–Já é a segunda vez que você acorda antes.

–Ah,pare de reclamar e fique feliz que acordei cedo.

–Hai hai... - Dizia ela se dirigindo a geladeira.

Mais tarde,ou devo dizer,como sempre,Lenka e eu nos separamos em um certo caminho a escola.

–Ja nee!

–Ja nee,não se esqueça semana que vem a Tia estará aqui. - Como se eu fosse esquecer,uma vez esqueci e ela ficou de cara comigo,aah...Ela fica triste na maior parte do tempo e as vezes trás a sua amiga Meiko.

–Aaah..

Mais pra frente encontro a IA.

–Yo!

–Yo Rin-san,como está?

–Vou bem e você?

–Vou muito bem,como está a floricultura?

–Está indo bem como sempre e a minha Tia vai chegar semana que vem...

–Eeh,quero vê-la!

–Hai hai...

As aulas se passaram rapidamente,Lenka disse que não podia voltar para a loja,precisava resolver alguns assuntos com o Rinto...Estranho,geralmente quando Rinto pede pra sair com ela,Lenka responde na base dos tapas.

Chego em casa,me troco coloco um vestido amarelo com mangas,uma leg preta,uma bota e meu avental preto...Desso as escadas pego o regador,olho o relógio..Hm,ainda são 9:50...Quando sai para regar as plantas do lado de fora da loja,IA aparece.

–Yo Rin-chan!

–IA?!O que faz aqui???

–Vim dar um "oi" só.

–Eh...

–Quer que eu te ajude??

–Não valeu,sério,o que aconteceu??

–Ah,parece que eu não consigo te enganar hihihi... - Essa IA,ela é tão bobinha. - Ah,meus pais brigaram de novo,então vou ir na casa da Luka,não quer vir?

–Não,tenho algumas coisas pra fazer e também quero dormir um pouco,estou meio cansada.

–Aaaaah!Veeem!! - Ela estava praticamente me empurrando,mas não demorou muito e ela se cansou. - Ah,ok,eu vou sem você.

–Mande um abraço pra Luka-san.

–Pode deixar.

Ao me virar para voltar a regar as plantas,só escuto alguém gritar.

–Você!

–Sim? - Ah!!Ele veio!

–Você não é a vendedora da floricultura? - Estamos em frente a loja *Gota*.

–Sim e você...Você é o garoto apaixonado de ontem??

–Sim eu mesmo... - Ele falou meio vermelho...

–Como foi?!Você não compriu o acordo de ontem,o que aconteceu?

–Ah,é uma longa história,melhor você se sentar.

Entramos dentro da loja,ele puxou uma cadeira,aquelas que deixamos para que ficam esperando e eu sentei na cadeira do balcão,ficando de frente pra ele,prestei atenção em tudo em que ele disse.

–Entendo... - Ele parecia super triste... - Não precisa ficar assim. - Até que eu tive uma ideia. - Já sei!

–O que foi? - Falou ele triste.

–Eu vou te ajudar! - Falei animadamente.

–A-Arigatto...

–Então você vai para a minha casa e vamos começar o PLANO:CONQUISTE A GAROTA DOS SONHOS!!!! - A é,já estamos em casa hehe.

–EHHHHHHHH???????????????

–Hi-hi!Vem,vamos para o meu quarto! - Disse puxando ele.

–Mas aqui não é a loja??Eeei,tome cuidado... - Ele quase bateu a cara na parede hehe..

–A minha casa é no segundo e terceiro andar,tinha me esquecido disso hehe.

–Como é que você esquece aonde você mesmo mora??!!

–Err...Não sei hihi. - Então eu dou um empurrão nele,fanzendo com que ele caisse na minha cama. - Aqui é o meu quarto,beeeem-viiindo!!

–É praticamento tudo amarelo e laranja...

–He-he,eu gosto dessas cores!

–Também!

–Ok,agora chega,o que vamos fazer?!

–Er,eu achava que você já tiv...

–Já sei!!Vamos mudar um pouco sua aparência.

–O QUE?!

–Você quer que a Lily goste de você ou não?

–Sim mas...

–Sem mas,vai fazer o que eu mandar,hunf.

–Eita,você que manda capitã.

–Me chame de Rin-senpai.

–Hai hai... *Gota*

–Não ouvi...

–Hai Rin-senpai...

–Hm...Vou pegar o pente.. ~~ Assobiando ~~ Pronto.

Eu começo a arruma o cabelo,mas sempre acabava mudando,aaah,isso vai ser mais dificil que..HÁ!Achei um estilo legal!!

–R-Rin...

–Rin-senpai,já disse.

–Hai hai...Mas o que diabos eu estou vestindo,da onde você também tirou essa roupa??!!!

–Não reclama,a IA deixou aqui quando estavamos ensaindo para uma peça,eu era o principe sabe,mas eu usava um terno super lindo,ficou legal e você.

–...

–Agora deixa eu abrir esses dois botões...Pronto,agora as meninas que olharem para você,vão desmaiar hihihi.

–Não exagera,pera as meninas?

–Sim,todas elas.

–Todas?

–Aham...

–E por que isso não funciona com você?

–Não sou atraída assim tão facil.

–Então ta né...

Len estava usando um terno,os dois primeiros botões estavam abertos,as mangas drobadas,estava usando um dos perfumes caros do meu pai...E seu cabelo estava todo pra trás (N/A: Usui da vida e-e'),agora quero ver a Lily recusar ele hehe. (N/A:Ela prestou bem atenção na história né e.e')

–Tá e agora?Você quer que eu vá atrás dela agora??

–Aham!

–Sério??

–To com cara de que ta brincando??

–Pra falar a verdade...Sim.

–Vamos atrás dela! - Disse jogando os braços para cima.

–Você vai junto!?

–Só até agente achar ela.

–Ok...

Ficamos um bom tempo andando,paramos para tomar sorvete,e nada da Lily,isso vai ser difícil.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,o que acharam?Reviews,sim,não?Agora é com a Neko-chan *U* Ja nee minna!Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kagi No Kaigi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.