Para Sempre Uma Fada... escrita por takenkun


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343939/chapter/1

Fairy Tail: Para Sempre Uma Fada...

Capitulo 1

Lucy POVS ON

Acordo, vejo o lindo sol da cidade de magnólia e os pássaros cantando nas arvores ao redor da minha casa, hoje é  um novo dia, para mim Lucy Heartfilia, maga da Fairy Tail, celeste, apaixonada,  amada pelos meus nakamas. Bom parece que hoje não vou poder escrever 100% sem inspiração, ou criatividade, eu estou triste pelo o que aconteceu ontem, por saber que quem eu amo, não me ama, estou sem vontade de fazer nada. O amor, o amigo que sempre guardei dentro do meu coração não me ama como eu o amo, por quê? Por que tem que ser tão difícil? Não sei, só sei que Natsu Dragneel, aqui não entra mais. Olha para mim já chega,  eu sou a mais fraca da guilda, não sei lutar, não ajudo nas missões, quer saber? Irei partir para treinar! Voltarei mais forte decidida, que eu não vou chorar mais por coisas que não mereço.

Eu já havia arrumado minhas coisas, chamei Loke e contei o acontecido e ele me ajudou a levar tudo, sabe aquelas coisas que a Erza tem? Quase aquilo. Ele havia compreendido, disse que sentia muito por mim, e que poderia bater no Natsu  se o ouvisse dizendo o que ele disse ontem. Andávamos bem devagar, eram muitas coisas, mas não demorou muito para chegarmos na guilda. Ao chegarmos eu pedi que loke ficasse do lado de fora com as coisas, eu entrei na guilda cumprimentei a todos, e fui para o segundo andar a caminho da sala do máster. Bate três vezes na porta esperando que ele abrisse, esperei alguns segundos e ele  abriu, me cumprimentou e eu também fiz o mesmo, ele perguntou oque era e eu responde:

- Máster, eu sou fraca, não ajudo nas missões no meu time, preciso de mais forças. – eu falei ao máster de cabeça baixa.

- Isso tem algo a ver com o acontecimento de ontem? – ele perguntou curioso.

- Não exatamente. Quero dizer, que na verdade foi isso que me trouxe razão e me fez abrir os olhos. Não posso mais ser assim, vou ficar mais forte para a honra da guilda. – Eu falei olhando nos olhos dele, ele estava triste ao saber disso.

- Minha filha, por quanto tempo pretende ficar fora? – ele perguntou.

- Bem... 9 meses. Isso será o preciso máster. – eu falei. – tenho a sua permissão?

- Sim, mas eu não irei tirar seu símbolo, pois quero que mesmo se você mudar de ideia, continuará sendo uma fada, pelo resto de sua vida. –ele disse lacrimejando.

- Hai, Máster! – eu falei chorando a ele. – Eu peço que não fale aos outros que eu saí, pelo ao menos agora, só depois de eu sair okay?

- Okay, até mais minha filha. – ele disse.

- até mais, máster. – eu acrescentei.

Nunca havia ficado tão triste em minha vida, antes mesmo de sair da guilda comecei a chorar, fui correndo até onde estava loke, e pedi que ele fosse para o mundo celestial com minhas bolsas e quando eu chegasse na estação ele trouxesse. Ele foi para lá, e eu fui correndo até a estação, sem notar nas ruas cheias de magnólia, esbarrei com um rosado, e ele foi correndo atrás de mim. Chamei loke, eu já haiva chegado lá e o Natsu ainda estava correndo, ele colocou minhas coisas no trem e então entrei no vagão antes do Natsu chegar, e fechei o portão de loke.

Lucy POVS OFF

Natsu POVS ON

Ontem a noite foi estranha, a Lucy estava fazendo brincadeira dizendo que me amava e tals, então eu falei para ela que nunca a amaria desse jeito, e ela saiu correndo e chorando da guilda, eu tentei ir atrás dela  mas não consegui. Eu saiu de casa e deixo Happy dormindo, vou até a guilda, só que noto que alguém esbarra em mim, era a Lucy, fui correndo como um doido atrás dela, só que infelizmente quando chego a estação, o trem parte, por que ela esta assim?

Natsu POVS OFF

Autor POVS ON

Lucy começa a relaxar no trem, quando um moreno senta ao seu lado e vê suas chaves, arregalou os olhos, e perguntou:

-Você também é maga celestial? – ele perguntou. – Treina comigo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemm! :DdD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Uma Fada..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.