Dile Que Si escrita por Gabriela Saramego


Capítulo 6
6. Algumas lágrimas, uma canção


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu repeti o nome, mas tem muito a ver, não posso fazer nada kk Esse vai ser pequeno porque eu só recebi 6 reviews :C Mas eu demorei muito postar, desculpa kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343924/chapter/6

No capítulo anterior...

Angie descobre que German se fez passar por ela e despistar Leonardo. Tudo por causa de ciúmes. 

Abro a pasta de fotos e vejo algumas minhas com Violetta e German. Penso que talvez apagando-as eu me sentirei melhor. 

Escuto meu celular tocando. 

Ligação on

German: Alo, Angie? Me des...

Angie: Ah, certo. Você faz algo de errado e eu sempre te desculpo. Me esquece. Só porque eu estou com você quer dizer que não posso ter amigos? 

Silêncio no outro lado da linha

Ligação off

Eu tinha desligado pois German já começara a me irritar. 

Meu celular tocou novamente. Ignoro. 

1 ligação perdida de German. 

De novo. Ignoro.

1 ligação perdida de Pablo. 

Penso por um instante e resolvo ligar para Leonardo. Talvez eu consiga esclarecer as coisas.

Ligação on

Leonardo: E ai? Vai me dizer que a mensagem foi enviada por um estranho e que você não queria nada disso? 

Angie: S...sim, é.

Leonardo: Você não existe. 

Angie: Por... por favor! Não desliga, me dá uma chance de explicar como as coisas realmente aconteceram. 

Leonardo: No parque. As 17 horas. Não se atrase.

Ligação off

Eu tenho apenas meia hora para me arrumar. Tomo um banho rápido, visto uma camisa cinza, um colar de penas azul com outras cores secundárias, uns brincos combinando e uma calça jeans.

10 Minutos

Corro até o parque o mais rápido possível.

5 Minutos

Faltam apenas algumas quadras

17 Horas

Chego a 5 metros do banco do meio da praça e vejo algo inesperado. 

Eu não sei o que deu em mim, mas fiquei totalmente desorientada com essa cena. As lágrimas desciam e eu já não fazia esforço para controlá-las.

Leonardo estava beijando uma garota. 

Neste instante ele olha pra mim e diz: 

Fim do capítulo 6.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Esse ficou suuuuuuper pequeno, mas eu postei logo após o outro. O que será que Leonardo disse para Angie? Quero reviews por favor :3 Já estou finalizando o próximo capítulo, quanto mais reviews, mais cedo eu vou postar.
Beijoos
Gabs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dile Que Si" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.