Dile Que Si escrita por Gabriela Saramego


Capítulo 1
1. Uma segunda chance, uma canção...


Notas iniciais do capítulo

Oii, esse é o primeiro capitulo da fic "Dile que Si", espero que gostem (:
beijoos, gabs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343924/chapter/1

     -ANGIE!

Ela escuta uma voz conhecida se aproximando enquanto parabenizava os alunos do Studio 21

POV Angie. 

Virei-me para ver a pessoa que me chamava. De repente, senti uma profunda decepção ao perceber que não era quem exatamente eu queria ver.

-Oi, Pablo!- forcei um sorriso 

-O espetáculo estava incrivel, adorei o que os alunos fizeram. 

triiin, triin (celular) 

-Desculpa, preciso atender -digo- Conversamos outra hora? 

Não esperei ele me responder e corri para atender. Não pude aceitar a chamada perto de Pablo, pois este enlouqueceria se soubesse quem era. 

Ligação on 

-Alô, German?

-Podemos conversar, Angie?

-Não temos nada pra falar, há alguns minutos você queria levar minha sobrinha para o Qatar! 

-Entenda, eu não podia viver mais um segundo no mundo de mentiras. Não podia fazer este mal a Violetta.

-Não podia deixar a Violetta mal, ou não podia deixar você próprio mal? - Dei ênfase no "você" - Entenda que Buenos Aires não faz mal a Violetta, o único que sofreu mesmo com as mentiras foi você, German. 

Desliguei pois não devia satisfações a ele. Lágrimas inúteis escorreram pelo meu rosto. Instantaneamente recebi uma mensagem, como se alguem estivesse me observando. Por um momento pensei que fosse de German, mas depois vi que era de Pablo. 

Angie, quem era no telefone? O German de novo? Responda, por favor. 

-Pablo.

Desliguei rapidamente o celular pois não queria saber nem de German, nem de Pablo. 

Fui procurar por Violetta, talvez isso me permitiria fugir um pouco dos dois.

POV Pablo. 

Eu não suporto German, mas quero que Angie seja feliz; Mesmo a amando, sou o melhor amigo, precisava protege-la. Afastei todos os pensamentos ruins daquele momento e fui procura-la.

"Deve estar com German" pensei. Não, com ceteza ela estaria em casa por causa do longo espetáculo que tivemos hoje. 

Saindo do teatro, esbarrei, sem querer, com Violetta. Logo percebi que não poderia sair sem dar os parabéns. 

-Você foi fantástica, sabe aonde Angie está? - Não me contive e tinha que fazer esta pergunta a ela. 

-Oi Pablo! Obrigada, o show estava incrível. E não, não sei aonde Angie está. 

-Obrigado do mesmo jeito, vou procurá-la. Com licença.

POV German 

Depois de Angie desligar na minha cara, saí do local de onde eu estava e fui caminhando e repensando meus atos. "Talvez ela esteja certa" disse pra mim mesmo. 

De repente, me choco com uma pessoa que estava andando em direção oposta a minha. 

-Desculpa... - disse olhando para a cara dela - Angie? 

-Estou indo falar com Violetta, agora não tenho tempo...- Ela falou apontando para minha filha que estava com Pablo a alguns metros de distância. 

-Precisamos esclarecer as coisas... 

-Que coisas? Sobre você levar ou não minha sobrinha em bora daqui? 

-Não. Sobre nós dois. 

Ela me encarou por alguns segundos e disse: 

-Voltei com Pablo. 

POV Angie. 

Não pude acreditar que menti de novo. Eu não sabia o que dizer, não podia simplesmente fingir que nada aconteceu e seguir minha vida amorosa novamente. E ainda tinha Maria envolvida no meio da história, eu não posso ficar com German, mas também não posso ocultar meus sentimentos para sempre. 

Senti braços quentes envolvendo minha cintura. Não creio que ele esteja fazendo isso depois do que eu disse. 

Presumi que alguém me observava de longe e virei para trás, me livrando dos lindos musculos que me cercavam. 

-Pablo, o que...? 

-O que ele está fazendo aqui?- Disse German 

-Não. O que você está fazendo aqui?- Retruca Pablo 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyy, gostaram? Eu sei que ficou meio curto, mas eu queria fazer um suspense no final então dividi o capitulo em dois. Aceito criticas, reclamações e etc. Digam o que eu posso fazer para melhorar a fic, ou pelo menos avisem que leram... Ficarei super feliz se fizerem isso *-*
beijoos,
Gabs