Patrick, escrita por Aphrodite Laclair


Capítulo 1
X.


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic se situa um pouco depois do Brad agradecer ao Charlie por parar aquela palhaçada toda no refeitório.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343900/chapter/1

Patrick,

Não sei o que deve estar passando pela sua cabeça agora ou o que você está pensando sobre mim. Suponho que a maior parte das palavras dentro de você sejam algo como covarde ou cretino ou completo imbecil. Talvez você esteja nesse instante se arrependendo de tudo que tivemos.

Mas eu quero que você saiba que eu nunca vou me arrepender. E que eu sinto muito. Que eu lamento pelo que aconteceu mais do que por qualquer coisa dessa vida. Nem mesmo o desprezo do meu pai pode doer mais que o seu.

Eu estou agora te escrevendo uma carta que eu nunca vou te entregar porque eu sou um idiota. Eu não aguentaria olhar pro seu rosto – lindo demais pro seu próprio bem – e continuar firme em minha decisão de nunca mais encostar meus lábios nos seus. Nunca mais transar com você.

Você nunca mais vai dizer que me ama e eu gostaria de saber dói em você também ou é só em mim?

Eu quero que você saiba que você foi meu infinito da duração de uma bolha de sabão. Minha pintura viva e multicolorida. E que seu sorriso sempre vai ser o melhor do mundo. Eu quero que você saiba que você vai ser para sempre meu primeiro-melhor-grande-amor, mesmo que você provavelmente me odeie agora. Mesmo que você nunca me perdoe por quebrar seu coração de forma tão baixa. Mas acredite em mim quando lhe digo que eu te amo porque eu nunca mentiria para você deliberadamente. Mas eu sou fraco demais para tudo isso.

E eu sei que Charlie me acha um maldito covarde – céus, eu me acho um maldito covarde –, então dê ouvidos a ele e esqueça-me. Esqueça-me, mas guarde todos os nossos bons momentos (só os bons) num lugar bem dentro do seu coração. Para que seja só uma boa sensação e nada mais.

Eu quero que você saiba que o mundo é feito de milhões de possibilidades e que mesmo assim não vale a pena pensar nos e se. Porque os e se não mudam nada – a história é feita de fatos.

Eu sei que eu te quebrei em milhares de pedaços quando disse aquelas coisas para você. Eu vi. E eu não posso nem dizer que no fundo tudo que fiz foi porque era melhor para você, porque não foi. Eu falei aquelas coisas porque eu não conseguia nenhum jeito de te afastar de mim sem que você nunca olhasse pra atrás. Mas eu não fiz isso por altruísmo. Eu sei, e você também, que não. Eu fiz porque eu não suportaria te ter por perto por mais um segundo que fosse sem que eu pudesse te prensar contra uma parede.

Então eu te afastei e espero que um dia você me perdoe por isso.

(duas linhas de rabiscos ilegíveis aqui).

Quero que saiba que toda vez que eu olhar para o céu e ver estrelas, imaginarei que é o seu sorriso. Acho que isso vai me ajudar a seguir em frente, e eu sugeriria para você se não quisesse que você fingisse que eu nunca passei pela sua vida. (mais rabiscos). É o fim, mas saiba que no fundo, no fundo, algumas coisas nunca mudam.

E uma delas é que eu amo você.

Brad. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No fundo, eu não acho que o Brad é um cara ruim. ><
Ele só não sabia lidar com aquilo tudo, o pai dele era um verdadeiro babaca. TT_TT
De qualquer forma, oi gente! ♥ Pretendo aparecer nessa categoria mais vezes - talvez -, então gostaria que vocês surgissem do limbo e me dissessem o que acharam. /o/
Tive essa ideia enquanto tomava banho, no que eu berrei para a minha irmã trazer meu celular - minha doce e velha Lizzie - e comecei a escrever ali mesmo, debaixo do chuveiro e correndo o risco de queimar Lizzie, mas. (?)
Enfim. Espero que gostem~