Sob o Signo de Vênus escrita por Ray Shimizu


Capítulo 6
Resultado, Chamas Negras?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3439/chapter/6

Para treinar, para ambos era muito difícil, os dois eram esquentadinhos, e respondões, então por que diabos Koenma os mandou treinar juntos? Era algo que não fazia sentido.

- Acho melhor você desistir! Nem que eu te treine a vida toda você vai conseguir! –Hiei já estava muito nervoso, isso porque o treino só tinha começado.

- Cala boca! Eu não pedi pra participar dessa merda! E muito menos pra você me treinar!- Megumi estava toda machucada, e quase sem energia, mas o orgulho intacto.

Enquanto isso Kurama treinava sozinho, em um lugar completamente vazio.

Kuwabara estava treinando junto de Yusuke, parecia que já no começo do treino estavam evoluindo rápido.

Enquanto Megumi não conseguia nem sequer arranhar Hiei.

- Desiste de uma vez! Só falar pro Koenma que não quer e pronto! Não precisa ficar se matando por nada! – mas ele a atacava sem dó nem piedade.

- Cala boca! Você não foi mandado pra isso! – ela queria muito conseguir pensar em uma maneira de deter a agilidade daquele baixinho.

Foi quando ela percebeu que a perna esquerda do Hiei era um pouco mais lenta, e conseguiu uma brecha, e conseguiu dar-lhe uma rasteira.

- Hum...vejo que progrediu um pouco...- ele tinha caído sentado no chão.

Nem deu tempo dele falar, e ela começou a dar uma seqüência de golpes, claro que Hiei desviou de quase todas, mas levou um soco.

Ela estava começando a ficar mais rápida.

Hiei notou também que a energia sobrenatural começara a surgir.

Enquanto isso em um lugar não muito longe dali tinha mais duas pessoas treinando, uma delas se chamava Samantha, ela era uma garota muito bonita, a pele clara, combinava com os cabelos rosados da garota, parecia frágil, mas era muito forte.

- Eu vou ganhar esse torneio!- ela treinando alguns golpes em árvores.

Enquanto o parceiro dela, comia algumas maçãs.

- Ei! Yuki! Deixa de moleza! Assim não vamos ganhar nada!

- Você é muito preocupada, não existe ninguém mais forte que você!

- Tem muita gente tão bom quanto eu, ou até mais forte!

Já era quase dez da noite, e Megumi já estava quase desmaiando, estava esgotada, seu corpo se esforçava para ficar de pé, dar um soco, por mais simples que fosse já estava difícil, a visão embaçada, já estava no limite, e quando ia dar um soco, desmaiou.

Hiei a segurou.

- Até que ela agüentou bastante, mas duvido que vá conseguir andar amanhã.

Kurama foi buscá-la, e se surpreendeu com o estado da garota, estava pior do que imaginava.

- O que você fez com ela? – ele perguntou a pegando no colo.

- Nada, só treinei. – ele responde.

Kurama a levou para o quarto, e pensou na desculpa que teria que dar a mãe dele.

No dia seguinte, Megumi acorda, e ela parecia nova em folha, sem machucados!

Ela desceu e viu Kurama na cozinha conversando com sua mãe.

- Então mãe sobre a Megumi...

- Bom dia!- Megumi interrompe Kurama que fica boquiaberto, de tanta surpresa.

-E os... seus...ferimentos?! – Kurama tinha esquecido que a mãe dele estava lá.

- Você está ferida?!- ela pergunta preocupada.

- Ah não! É que ontem sem querer eu cortei a mão, mas eu passei um remédio e já to melhor!- Megumi olha torto pra Kurama, que entende a besteira que tinha dito.

- É isso!- ele concorda.

Hiei toca a campainha, já tinha ido buscá-la para o treino.

- Logo cedo...- Megumi sentia-se desanimada.

Nem deu tempo dela tomar o café, foi treinar.

Samantha, tinha acabado de tomar café, e foi no mercado comprar algumas coisas.

No caminho encontrou um amigo, Kyo Yuji.

- Faz tempo que não te vejo na escola!- diz Kyo.

- É, você sabe, né? Tô treinando feito louca para o torneio! Acho que você devia estar fazendo o mesmo! Já que você é do meu time!- Samantha protesta.

- Eu treino, mas não feito um condenado que nem você! – ele era uma pessoa extremamente... sossegada.

- Meu time só tem gente sossegada! Acho que

EU que vou ter que levar o time pras finais! – ela suspira.

Já tinham se passado quase três semanas desde o começo do treino e Megumi pareceu ter ficado realmente forte, Hiei já sentia dificuldades em desviar dos ataques, sem contar agora que ela tinha conseguido despertar um pouco de seu poder, só tinha um problema, ela não o controlava ainda, então gastava tudo e ficava cansada fácil.

Meio que sem querer ela consegue transformar a energia espiritual em fogo, mas era um fogo negro.

- Mas.. o que é isso?- Hiei ficou tão surpreso que levou o golpe no rosto.

Ele ficou sentado no chão, ainda surpreso, aquelas chamas eram do mundo do makai, como aquela garota que não fazia praticamente nada, foi invocar uma chama daquela?

Agora Hiei parecia mais disposto a treiná-la.

-Agora vai começar a ficar divertido! – ele sorri discretamente.

No dia do torneio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, espero que tenham gostado... e até a próxima ^^