Sob o Signo de Vênus escrita por Ray Shimizu


Capítulo 3
A última integrante do time Urameshi!!


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco mas postei! espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3439/chapter/3

Todos ficaram com cara de tacho, então Megume uma pessoa que nem sabia lutar, de repente estaria em um torneio sangrento? E por que Megume aceitou assim tão facilmente? Teria ela algo que não tenha falado, estaria escondendo alguma coisa?

Essas perguntas ficaram na cabeça de todos.

- Hei! Megume você não sabe mesmo lutar “nadica” de nada?- pergunta Yusuke

- Bem mais ou menos nada muito surpreendente. - diz Megume pensativa.

- Você pode demonstrar para mim o que você sabe?- pergunta Yusuke

- Ok, mas não sei muita coisa.

Yusuke a leva para o terraço do prédio, lá teriam algum espaço porque o apartamento do Yusuke já é um aperto imagina ainda com a bagunça.

Yusuke não esperava uma grande luta já que sabia do seu nível de poder, e de uma pessoa que nem sabe o que é isso, aliás, ninguém lá esperava alguma coisa nem mesmo a própria Megume.

- Bem, pode começar!- diz Yusuke.

Megume não tinha uma força física extraordinária, porém tinha uma excelente agilidade era evidente que o nível de poder dela nem chegasse perto do de Yusuke.

Claro que Yusuke se desviou de todos os ataques de Megume, o jeito como ela atacava parecia arte marcial chinesa, com certeza se treinasse mais ficaria muito mais forte.

- Você não é nada má, mas vai ter que treinar muito. – diz Yusuke por fim

- Eu ainda nem sei direito no que eu estou me metendo, sei que é perigoso, mas um pouco de diversão... Quem se importa?

Kurama que estava calado até o momento pensou um pouco no que iria falar, ele sempre media as palavras, e mostrava uma certa preocupação.

- Mas o torneio já está perto, Teremos que treiná-la a partir de hoje.

- Isso é obvio no que aquele idiota está pensando afinal?- pergunta Hiei mostrando claramente sua irritação.

- Olha Megume o seu treinamento vai ser bem pesado, me diga uma coisa quando você começou a aprender arte marcial?- pergunta Kurama

- Quatro dias. - responde rapidamente.

- Bem, não sei como você treina, mas o nosso modo vai ser muito árduo, talvez um pouco cruel, você tem certeza que quer continuar? Se você quiser podemos falar com o Koenma. - diz Kurama parecendo preocupado.

- Eu sei que é perigoso e que entrando nisso posso morrer, mas não tenho nada a perder.

- Ô... Mas ela não teria que ter pelo menos alguma habilidade diferente? Tipo poder espiritual ou sei lá diferente, só o poder físico vai ficar difícil, tem cada monstro que eu vou te falar. - diz Kuwabara que demonstrava que estava confuso. 

Botan a mensageira do mundo espiritual, foi até eles a pedido de Koenma.

- Oi pessoal! Bem o Koenma me pediu para falar do treinamento de Megume.

- Era disso mesmo que estávamos falando, então o que você pode nos dizer?- pergunta Kurama

- É o seguinte, o treinamento que ela terá vai ser o mesmo treino que o Yusuke com a mestra, talvez um pouco mais puxado.

- Você tá loca? Quer matar a menina?! Eu quase morri naquele treino!- diz Yusuke parecendo um pouco indignado.

- São ordens do Koenma, não posso fazer nada. - diz Botan.

Todos pareciam preocupados, menos Hiei que nem parecia ligar, apenas estava curioso para ver o desempenho dessa garota.

- Bem, segundo Koenma, Megume tem um poder oculto, mas se treinar ficará muito forte, talvez fique no mesmo nível que vocês, segundo pesquisas, descobrimos que Megume vem de uma família tradicional, na arte de manipular instrumentos criados com o próprio poder espiritual, mas isso já faz mais de um século, depois dessa geração ninguém mais fazia esse tipo de coisa, é provável que Megume nem saiba disso.

- Eu já ouvi falar, era algo do tipo cada membro da família tinha um poder espiritual, na qual criava armas, cada membro da família possuía um espírito elemental. “ Espírito elemental da água” por exemplo.

- É isso mesmo. - diz Botan

- Então quer dizer que ela possui um poder assim? Se você sabia por que não disse antes? Sua besta!- diz Hiei

- Cala boca seu baixinho arrogante, não disse porque achei que fosse mentira.

- Baixinho... olha só quem fala...- diz Hiei vendo que a diferença de altura era mínima de um centímetro, ela era um pouco mais baixa.- ainda menor que eu.

- Será que todo baixinho é invocado desse jeito? – pergunta Kuwabara vendo os dois se olhando, só faltava sair faísca pelos olhos.

- Bem o treino vai começar amanhã cedo, nesse período você não vai poder ir à.

 escola.

- Tá, nota eu tiro depois.

O torneio seria daqui exatamente dois meses, todos iriam treinar duro para isso e Megume muito mais, o que não sabiam é que teriam que enfrentar adversários antes mesmo do torneio começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e que estejam comigo no capítulo 4! ah e quem puder me mandar um review!!
feliz ano novo a todos!!! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o Signo de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.