Sob o Signo de Vênus escrita por Ray Shimizu


Capítulo 24
Quebrando o trato


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3439/chapter/24

O que tinha sido aquilo? Demorou alguns segundos para Megume entender o que tinha acabado de acontecer. Ele havia beijado ela novamente. A reação da pequena foi tentar empurrar, mas a força que ele a estava segurando dificultava as coisas, ela pôde sentir os braços dele tremerem. Como se tivesse medo da rejeição.

Kevin a abraçava forte, mesmo que tivesse sido uma atitude audaciosa, ele não era assim tão seguro de si. Ele mesmo sabia que no fundo ainda era aquele garoto sem autoconfiança. De alguma maneira aqueles sentimentos confusos chegavam aos lábios de Megume, ela sentia no toque dele que estava de certa forma com medo, não saberia dizer do que, mas era uma sensação de angustia que vinha do rapaz. Por mais que ela dissesse para si mesma que não se importava com as outras pessoas, a realidade não era bem assim.

Desta vez o beijo estava causando um efeito diferente, como se o desespero de Kevin tivesse chegado até ela, como se finalmente tivesse entendido os sentimentos do detetive, mas a verdade era que não poderia correspondê-lo. Mesmo o detetive sabendo disso, não queria deixá-la sair de seus braços.

Kevin a encarou, ela estava estranhamente quieta o encarando, os lábios estavam a milímetros de se tocarem novamente. Os olhos dela já diziam que não poderia dar a chance que ele pedia, mas por algum motivo, Megume não tentou se desvencilhar.

A morena perdeu qualquer sentimento explosivo que a dominava antes. E também não estava sentindo-se mal por estar sendo tocada por ele, até sentia-se bem, mas era algo completamente diferente de estar sob o domínio de Hiei, onde sentia o próprio corpo em chamas, totalmente sem controle.

Ela não sabia o que sentia, mas naquele momento, estava claro, que ela não estava fazendo isso por ela, estava apenas deixando Kevin entender a si próprio. E que ela não era para ele.

— Só dessa vez... – Kevin sussurrou, o tom de suplica empregado em cada palavra.

Naquele momento Megume não achou que faria algum mal em aceitar em ficar com ele, mas não teriam nenhum compromisso depois daquilo, ele sabia disso.

Kevin encurtou a pouca distância que tinha entre os lábios dele para os dela. Apesar de não ser um beijo apaixonado, ainda sim, Kevin se sentia reconfortado, naquele momento Megume estava somente com ele.

Sem permissão, Kevin brincou com os lábios dela, dando leves mordiscadas, e a envolveu ainda mais para perto de si. Por quanto tempo ficariam juntos daquela maneira? Talvez até o momento em que a luta começasse.

x-x-x

Já estava quase na hora de ir para a arena, Megume estava quieta em seu quarto, tentando se concentrar para a luta que viria a seguir. Iria dar tudo de si para ganhar.

A garota acabou cochilando e foi acordada pela Yukino.

— Sei que está cansada, mas a luta já vai começar... – A youkai de gelo dizia gentilmente.

A morena levantou em um pulo, não devia ter dormido, e sem dizer uma palavra saiu correndo do quarto em direção ao torneio.

Quando chegou viu que o seu time já estava completo. Kuwabara dava alguns socos no ar se aquecendo, enquanto Hiei estava sentado encostado na parede encarando-a. Yusuke esperava ansioso o time adversário chegar, já o que Koenma disse que todo o time de detetive era forte. Megume ficou ao lado de Kurama, que tinha o olhar fixo na arena.

Ele estava sentindo-se incomodado pela ordem repentina de Koenma de fazer Shirayuki voltar para casa, quer dizer, conhecia a youkai cachorro o suficiente para saber que ela estava triste por ser praticamente enxotada de perto deles. Ela era uma youkai boazinha, e aquilo era um de seus charmes, mas não era muita vantagem quando você é filha de um dos tiranos mais poderosos do Makai, e quando se mora no que se diz lar dos demônios. Koenma sempre teve a mania de passar suas responsabilidades para as outras pessoas, às vezes aquilo irritava.

Megume viu o time adversário chegar, Kevin olhava confiante e mantinha um sorriso e piscou para ela. Como se nada tivesse acontecido nas termas. Midori também a encarava, seu olhar era cheio de ódio, já que odiava youkais, mas parecia ter um ódio ainda mais forte pela mestiça. Hideki olhava com confiança e até certa arrogância para o time Urameshi, e fixou seu olhar em Yusuke, já que falavam que ele era o mais forte do time. Yoshioka tinha o semblante sério, mas não encarava ninguém, estava apenas esperando pelo momento da luta, não importando quem era o seu adversário, afinal ele sairia vitorioso, pelo menos era nisso que ele acreditava. Mike encarava a todos do time Urameshi, queria pegar o mais forte e o destroçar na frente da platéia, podia-se dizer que ele tem a crueldade de um youkai, porém nasceu humano.

— Olha lá o nanico, aposto que é o mais fraco! – debochou Mike ao chegar perto do time adversário.

— Já vi quem é o idiota do time de vocês. – Hiei disse em tom sarcástico. – E são os idiotas que costumam morrer primeiro.

— Calma, calma... Vamos resolver na arena, tudo bem? – Kevin tentou apaziguar a situação. Porém não era fácil, mesmo porque ele estava inquieto por dentro.

— Calma? Eu vou esmagar vocês todos, seus youkais imundos! – Midori já mostrava estar nervosa. – Principalmente você Megume!

— Que escandalosa. – Megume tapou um dos ouvidos, olhando com tédio.

Koto parou no meio da plataforma redonda e começou a falar, já que a primeira luta estava prestes a começar. Os youkais ficaram eufóricos e começaram a gritar, balançando faixas com as palavras “morte aos fracos” e “Fã clube da Koto”. A juíza fez sinal para eles ficarem em silencio e começou a falar, animada.

— Olá pessoal estamos começando a luta que vai garantir a vaga nas oitavas de final. Time Urameshi contra o time Tenshi . Muito bem, quais serão as regras? Será um contra um? – olhou para ambos os lideres.

— Eu acho que assim está perfeito! – Yusuke preferia que fosse dessa maneira, assim poderia aproveitar a luta.

— Nenhuma objeção, assim poderemos nos divertir melhor... – disse Hideki, olhando para a equipe que sorriu em cumplicidade.

— Muito bem! E quem serão os primeiros a lutar? – perguntou, fazendo pose segurando o microfone.

— Eu vou! – Kevin já pulou para a arena, esperando que Megume fizesse o mesmo.

— Eu luto contra você. – Hiei subiu na arena rapidamente, deixando Megume para trás.

Kevin até ficou um pouco surpreso, afinal não era aquele o acordo.

— Essa luta é minha! – Megume tratou de subir no ringue, a fim de fazer Hiei desistir.

— Ninguém mandou ser lerda, essa luta é minha. Cai fora daqui, nanica. – Hiei não a encarava, mas parecia obvio o motivo pela qual ele fazia questão de lutar contra Kevin; Ciúmes.

O baixinho presenciou apenas uma parte da cena na terma, a vontade dele era de arrebentar o detetive até ele perder todos os dentes e quebrar todos os ossos, mas por alguma razão, ele conseguiu se acalmar e decidiu que iria fazer isso na luta.

— Tudo bem, já sei o que tá rolando. Já que vai “representar” a Megume, que seja. – Kevin queria lutar com Megume, mas também queria acertar as contas com Hiei, já que ele era o homem que conquistou o coração da “donzela”. Então dava quase na mesma.

Assim que Koto anunciou o começo da luta, Hiei já foi para cima, mas não era assim tão fácil acertar Kevin, quer dizer, ele era rápido também, e também tinha a vantagem de tê-lo visto lutando, sabia mais ou menos o estilo do revoltado, enquanto Hiei viu pouco do estilo de luta do detetive, já que não fazia questão de acompanhar as lutas dele. Estudar o inimigo era mais coisa do Kurama, não que ele não se preocupasse com o inimigo, mas surpresas também eram divertidas, mas no caso de ver as lutas de Kevin, foi mais por falta de interesse.

Em uma luta subestimar o inimigo pode levar a derrota ou ainda a morte, Hiei já acabou em enrascadas por causa disso, o que era diferente em Kurama, ele era um youkai sempre cauteloso, mesmo que antigamente fosse sangue frio e sem o menor pingo de piedade ainda sim, não era o tipo de subestimar o oponente.

O youkai de fogo não fazia idéia se Kevin era realmente forte, assim como seu inimigo não conhecia todas as suas técnicas, deste modo, continuavam em um jogo para ver quem começava a lutar a sério. Querendo deixar as coisas mais complicadas para Kevin, Hiei puxou sua katana, enquanto o detetive ainda estava desarmado.

Na platéia os demônios gritavam e torciam por Hiei, mesmo que ele estivesse no time de um humano, era bem melhor torcer para aquele baixinho do que para detetives espirituais imbecis. As garotas estavam próximas da arena, Koenma havia conseguido aquele lugar e assistiam o conflito com atenção. Keiko parecia um pouco confusa sem conseguir acompanhar os ataques.

— Alguém esta ganhando? – perguntou curiosa, vendo Yukina tensa.

— Parece que está empatado.

— Nossa que gritaria chata, ei seus idiotas estamos tentando assistir a luta! – Shizuka levantou e começou a discutir com os youkais que estavam fazendo bagunça do lado delas. – Eu vim de muito longe para ver eles lutando, então não me incomodem!

— Aii não! – Botan tentava segurar a irmã do Kuwabara, que continuava a boquejar.

Shirayuki estava sentada no meio da briga, sendo empurrada para lá e para cá. Suas orelhas se levantaram e ela pulou do banco e encarou os demônios que se afastaram no mesmo instante, ao reconhecer à jovem. Ela ergueu a mão e eles correram desesperados, Yukina e Botan se olharam e Keiko fez sinal de que não estava entendendo nada.

— Senhorita Shizuka... – ela olhou para trás, por sobre o ombro. – A sua bebida caiu, vou buscar outra. – ela pareceu triste pela reação deles e continuou pelo caminho que agora estava vazio.

— Ela só queria passar... – Botan suspirou e as outras começaram a rir. – Mas juro que também fiquei assustada. – abriu um sorriso amarelo, colocando a mão sobre o peito, aliviada.

Elas voltaram à atenção para a luta quando ouviram Koto narrando empolgada o conflito. Kevin não demonstrava dificuldades em se esquivar da espada, uma das qualidades de luta dele era a velocidade, poderia se dizer que ele era a mistura da agilidade e precisão de Hiei e a frieza e estratégia de Kurama. O que poderia deixar o baixinho em certa desvantagem.

O detetive teve que rever sua estratégia já que estava se preparando para enfrentar Megume, mas como ela havia sido treinada pelo youkai e certos movimentos e ações eram bem parecidos, não teve muitas dificuldades de se adaptar. Mas também não poderia ignorar que ela também havia sido treinada por Akamui.

E pensando na morena, Kevin se distraiu por menos de um segundo e acabou levando alguns cortes no braço e um no canto do olho, se recuperando em um movimento rápido, saltou para trás, abriu uma de suas mãos e um brilho veio do centro de sua palma, transformando-se em uma bola de luz, sendo disparada em direção do Hiei. Aquilo era um similar do “leigan”, um dos primeiros golpes que Yusuke aprendeu a fazer quando começou o seu trabalho de detetive. A diferença era que não era uma rajada de luz e sim uma bola, como se fosse de arremesso. Hiei ficou surpreso com aquilo, levando o golpe de raspão em sua perna direita.

Megume foi se sentar em um canto, o acordo que ela tinha feito com Kevin não foi cumprido, o que a deixou extremamente incomodada, Hiei não tinha nada no que se meter, era o que ela pensava, depois iria acertar as contas com ele. Mas teria que ter outra forma de Kevin e Megume lutarem, talvez depois, se o Kevin não morresse nessa luta, ou ainda ela, ninguém poderia garantir estar vivo até o torneio acabar.

Kevin mostrou um crescimento rápido durante a luta, aumentando sua agilidade e força nos golpes conforme o confronto se intensificava. Hiei se esquivava com certa dificuldade, mas conseguia contra atacar, estavam em uma disputa complicada, não dava para falar quem era o mais forte naquele momento, mas tudo apontava para o detetive.

 O baixinho já estava ficando irritado com aquilo, não era para a luta estar sendo difícil, mas estava, e o que antes era um mero empate, agora, ele estava tomando uma surra. Começou a considerar que tudo isto era a vantagem que Kevin tinha, de ter acompanhado as lutas, seu lado estratégico estava se destacando.

Mas as coisas estão estavam prestes a mudar.

— Chega de ficar brincando...

Enquanto falava, Hiei desenrolava as ataduras de seu braço direito.

— Ele vai...? – Kuwabara dizia boquiaberto, da ultima vez que Hiei usou aquele golpe, fez um belo de um estrago.

— Sim, ele vai usar as chamas negras mortais do inferno. – Kurama respondeu ao Kuwabara.

— Agora sim as coisas vão ficar maneiras! – Yusuke dizia empolgado, era hora de ver o quão forte Kevin era.

Kevin ficou parado encarando Hiei, com o semblante sério, se preparou para receber o golpe, sabia que a chances de virar churrasco eram grandes, mas se superasse aquilo, certamente venceria. Afinal, Hiei usava tanta energia sinistra que acabava desmaiando.

Aquela era hora em que os dois iriam usar o verdadeiro poder.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal, como vocês estão? Como passaram o Natal e o Ano Novo?
Não consegui postar antes, mas o importante é que atualizei! o/
Espero que tenham gostado, e espero não demorar pra voltar... rs
Não poderia de deixar de agradecer a Jessy que tem betado essa fic e nunca abandonou essa fic, e a DalilaC que também está comigo desde o capítulo 1.
Quem gostou deixa um review, quem não gostou deixa um review também ( sem malcriação u_u).
Então é isso gente, até mais!! :3