Este Não É O Inglaterra! escrita por The Following Statue


Capítulo 6
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

aqui termina á historia. mas, foi boa, não foi?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343818/chapter/6

mais tarde...

- então, será que agora você pode me dizer o que aconteceu com você?

- eu foi possuído, obviamente. eu tinha invocado um demônio muito mal, que me pediu carne. eu disse á ele que não tinha carne para dar á ele.

- e o que ele fez?

- ele disse que iria voltar para me buscar. fiquei com medo, mas achei que era uma mentirinha dele, demônios costumam mentir.mas, não era mentira.ele voltou no dia seguinte, em forma de um velho senhor, de capuz negro. eu estava bêbado na calçada, mal conseguia levantar.

- Arthur  quantas vezes eu já falei que você não pode estar bebendo mais!!!!

- desculpa! mas, voltando á historia... ele chegou perto de mim e disse: "eu sei que você precisa de ajuda...segure a minha mão." e eu fiz isso.

- você acreditou mesmo que era alguém bom?

- EU TAVA BÊBADO ,VOCÊ QUERIA O QUE?? e depois...que eu peguei na mão dele, ele deixou o capuz cair. ai, eu vi que era ele, mas já era tarde, ele já tinha possuído o meu corpo.

- ah, entendi.

Arthur, se aproximou de Alfred e lhe deu um abraço.

- por favor...me deixe longe das bebidas alcoólicas  dos hexagramas, dos grimórios .. você me salvou. muito obrigado.

- não foi nada. só não queria que você comesse á minha carne.

- hahaha, engraçadinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nunca mais, não é, Arthur?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este Não É O Inglaterra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.