Este Não É O Inglaterra! escrita por The Following Statue


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

apenas leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343818/chapter/4

Arthur fechou á porta.

- eh? comer carne na quaresma? ele tá doido, não é Tony?

- england is a devil, america.

- EI! VAI LAVAR ESSA BOCA SUJA! O INGLATERRA NÃO É DIABO COISA NENHUMA!

Alfred, se mostrou com raiva de Tony, o e.t não podia estar falando á verdade, Arthur sempre foi amável  dócil e calmo.

mas... até que poderia ser verdade. Inglaterra poderia estar possuído por um demônio e por isso queria comer á carne na quaresma.

- Arthur .. tão dócil e gentil...e agora, um grosseiro de um diabo...não é possível isso acontecer...

Alfred, morrendo de medo, ligou urgente para a casa dos Vargas.

- alo? aqui é o Feliciano falando, quem é?

- Alfred. Era com você mesmo que eu queria falar.

- o que houve? algum problema?

- é o Arthur.

- ...

- o que foi?

- venha para minha casa, eu sei o que pode estar acontecendo com ele...

- então, quer dizer que você já...

- sim...eu já notei que ele quer comer carne na quaresma. foi bom você ter me ligado.

na casa dos Vargas, Feliciano andava de um lado para o outro, com os olhos abertos e Alfred ..parecia que ia vomitar o próprio coração diante de algo tão sobrenatural.

- vee~ então, Arthur anda esquisito? esquisito o quanto?

- ele quer comer carne, os olhos dele estão vermelhos feito sangue e ele não age tão sutilmente como ele agia antes.

- estranho. hoje, eu passei em frente á casa dele e conversamos. ele também me pediu carne e estava com os olhos vermelhos.

- o que você acha que pode ser isso?

- só tem uma explicação logica para isso... se ele tem olhos vermelhos, é por que quer ver sangue derramado. se quer comer carne na quaresma, quer sentir o sofrimento de Deus. Arthur foi possuído por um diabo muito mal.

Alfred não acreditava. com muito asco, pediu delicadamente para Feliciano:

- a-aonde é o banheiro? eu acho que eu vou vomitar...

Alfred entrou correndo no banheiro, ergueu a tampa da patente e vomitou ferozmente.

ele não acredita no que estava acontecendo.

"eu fiz...amor...com um demônio ??" pensava Alfred  e voltava á vomitar.

- vee~ desculpe se você não estava preparado para ouvir isso. mas, eu tive que falar... desculpe-me.

- haha, v-você está certo... falou á verdade á mim, muito obrigado mesmo assim...

e voltou a vomitar de novo.

não iria tirar aquilo da cabeça e não iria dormir...

- ei... não há como tirarmos o demônio do corpo dele?

- tem como. de uma unica maneira... chamando um exorcista. e eu posso ser um exorcista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a cobra vai fumar. só isso que tenho pra falar á vocês, leitores. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Este Não É O Inglaterra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.