Yes, I (love you) do escrita por Sofia


Capítulo 7
BFF = Batata Frita Forever!


Notas iniciais do capítulo

He-e-ey! :)
Novo caps! E não demorou muito ;)
Então, aqui, eu quero agradecer a todos os conselhos que me deram em YGMP, muito obrigada mesmo! A Fanfic não será excluída, compartilhem!
Eu amo vocês, de verdade. Vocês são tudo para mim, é meio estranho dizer isso, mas, cara, vocês são tão bons comigo! Um dia, vocês podem me ver na TV, e falarei que escrevia Fanfics sobre o Big Time Rush, e eu já tinha lindos leitores/amigos virtuais e outros dizem que são meus fãs. Amo vocês ♥
Ok, metade dessa capítulo foi feito na escola, na aula de religião - na aula de religião só conversamos -, e metade estou fazendo agora. Então, espero que gostem!
Leiam as notas finais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343756/chapter/7

Gabbe.

- Onde... onde estou? - olhei para os lados. Estava em um carro... Eddie estava no meu lado, dormindo. Maddy está na poltrona da frente. Também dormia. Havia uma bebida em sua mão. - O que?! Que porcaria é essa?

Flashback ON

São 4 da manhã, e a festa continuava e continuava. Todos estavam bem animados.

Tonta?! Sim, estou. Estou bem mais agora, pelo fato de Maddy me fazer beber a bebida a força. Bêbada?! Sim, ela estava.

- Inferno se resume nisso. - me deitei na poltrona de trás do carro. Precisava respirar um ar. E juro, que se eu ficar mais um segundo lá, eu vomito.

Não sei o que é pior: o fato de eu estar quase vomitando ou o fato de eu odiar bebidas e festas. Hum... acho que os dois são horríveis. 

Fechei os olhos, com o objetivo de descansar um pouco. O sono não vem. Não consigo tirar da cabeça o que aconteceu entre Logan e eu.

COMO EU SABIA TANTA COISA?!

Ele me lembra alguém, só que eu não me lembro quem é esse alguém, para eu descobrir com quem o Logan parece com esse alguém... que merda eu disse?! Nem eu entendi.

Eu sempre fui muito boa em gravar coisas e tal... nem venham dizer "Você é nerd". E nem quero tocar nesse assunto

Viu?! Estou com vontade de chorar agora.

- Gabbe? - ouvi a voz de Eddie.

- O que, Edward?! Estou mal-humorada, e estou tonta. Se você quer fazer alguma piada, ou querer se sujar de vômito, retire-se. - me levantei, e me sentei de uma forma confortável.

- Calma - ele se sentou ao meu lado -, só estava te procurando. Quero ir para casa.

- Idem - bufei -, poderíamos ir logo, mas Maddy está bêbada, ou pegar um táxi, mas não poderíamos chegar em casa com Maddy desse jeito, e nem deixar ela aqui. Óbvio.

- Eu quero ir para casa!

- Cala a boca! Você não tem mais 7 anos, menino. - bufei.

- Ok. - foi a vez dele bufar. - Você está bem?

- Não - coloquei as mãos no meu rosto. -, preciso dormir, da minha cama, do meu quarto, do meu caderno, do meu iPod... resumindo de tudo que me pertence e amo. - suspirei. - E amanhã, tenho que buscar Nathalie no aeroporto...

- Espera aí... Nathalie vem aqui? - os olhos de Eddie brilharam.

- Por que eu fui tocar nesse assunto?! - bufei. - Sim, ela vem. Amanhã, Logan me dará carona e vamos busca-lá.

- Por que você não me falou?

- Porque você iria flertar com ela, ou iria comer ela pelos olhos, de novo

- Ok. Ok - ele me encarou. - Deixa eu ir junto, Gabbe! Por favor! Deixa!

- Cala a porra da boca, Edward.

- Não me chama de Edward. - ele bufou.

- Edward. Edward. Edward. - fiquei repetindo. - E-D-W-A-R-D. EDWARD! EDWARD!

- Você é imatura.

- Você é idiota. 

- Chata.

- Imbecil.

- Feia.

- Me ame menos, Eddie. Menos, por favor. - disse, de uma forma mimada.

- ERRO 401. 

- AWNNNN! ISSO FOI A COISA MAIS FOFA QUE VOCÊ JÁ ME DISSE! QUE FOFO! - o abracei.

- Para - ele pediu -, quer que eu fique com enjôo?

- Seria ótimo - sorri. -, mas não aqui.

- Pela primeira vez sou carinhoso com você, e olha o que eu ganho?! Um pedido de vômito. - ele reclamou.

- Isso não é muito legal de dizer - fiz uma careta.

- Aquela é a Maddy?! - Eddie apontou para uma garota vindo na direção do nosso carro, havia uma bebida em sua mão. Era Maddy mesmo.

Ela entrou no carro, e sentou na poltrona da frente.

- Boa noite, mãe, pai. - ela falou de uma forma cansada, e dormiu. Ali mesmo.

- Mãe?! Pai?! Espera que eu vou vomitar! - falei. Isso só foi uma expressão, mas estou enjoada.

Depois de uns minutos, dormimos ali mesmo.

Flashback OFF

Não... acordei aqui?! Ótimo! Nossa vó deve estar quase morrendo de preocupação, e é possível nos deixar de castigo...

Castigo? Tenho 19, cara. Castigo?

6 da manhã. 

Saí do carro, e andei até onde estava a festa. É, eu disse que estava agitada. 

Os meninos estavam ali. Comecei a rir, pelo fato de sermos tão estúpido por dormir no chão, ou em um carro.

Fui perto dos meninos. Eles dormem como tapados. Ri mais ainda.

Tive uma ideia. As pegadinhas de Gabbe estão de volta.

Fui até o carro, e comecei a vasculhar as coisas. Uma caneta. Perfeito.

Fui até de volta ao local da festa, coloquei os meninos perto um do outro.

Escrevi em suas testas.

Peguei o meu celular, e coloquei no Youtube.

Coloquei a música do Evanescence, Bring Me To Life, e coloquei na parte do refrão.

Coloquei no último volume, e coloquei no meio deles, ligando a música.

(Wake me up.) / Wake me up inside. / (I can't wake up.) / Wake me up inside. / (Save me. ) / Call my name and save me from the dark.  / (Wake me up. ) / Bid my blood to run.  / (I can't wake up. ) / Before I come undone.  / (Save me. ) / Save me from the nothing I've become.

Os acordou na hora, e eles começaram a xingar. Comecei a rir alto. E me surpreendi ao ver que ninguém acordou além deles. Bando de surdos.

Eles me encararam, e depois se encararam um para o outro.

- Cara, tem alguma coisa na sua cara. - Carlos disse.

- Na sua também. - disse James.

- Tem na de todos. - sorri, vitoriosa. - Está escrito "Gabbe é demais", e eu sei disso. - gargalhei. Eles me encararam de novo, se levantaram e começaram a me perseguir.

Comecei a gritar feito louca, fui até o banheiro das meninas, e me tranquei.

- Gabbe, abre a porta! - Logan gritou.

- NUNCA! - berrei.

- Eu quero justiça! - Kendall gritou.

- E EU QUERO COMIDA. ESTAMOS QUITES. - berrei, de novo. Ninguém falou nada. Será que eles saíram?

Destranquei a porta, e abri um pouco.

- Olá? - falei, e saí.

- PEGA ELA! - James gritou.

Todos me pegaram, e me deixaram de cabeça para baixo.

- NÃO ACREDITO QUE CAÍ NESSA! ESSA É A PEGADINHA MAIS ESTÚPIDA DE TODAS, E A RAINHA DAS PEGADINHAS CAIU! CAIU! - comecei a berrar. - ME SOLTEM, SUAS ABERRAÇÕES! 

- Eu que sou o rei das pegadinhas! - Kendall disse.

- Sou eu! ME SOLTA! DAQUI A POUCO VOMITO!

- Acho que não... - Carlos falou.

- NÃO ACREDITO! E EU PENSEI QUE O CARLOS ERA INOCENTE!

- Inocente? - James perguntou, e gargalhou. - Esse cara nunca será inocente.

- Eu consigo ser inocente! - Carlos falou.

- Não consegue, não, cara. - Logan disse.

- Ok... poderiam prestar atenção em mim? Meu sangue todo já deve estar na cabeça! 

Eles se encararam, e me soltaram.

Fiquei ali no chão, e os encarei.

- Vocês vão ver! - gritei.

Me levantei, e saí correndo atrás deles.

[...]

- NATHALIE! - corri, ao ver minha amiga chegando. A abracei com força.

- Gabbe! Que saudade! - ela sorriu.

- Eu só estou uns 3 dias aqui, e já estamos morrendo de saudades. - ri.

- É coisa de amiga!

- BFF's! - sorri. - BATATA FRITA FOREVER! Eu não almocei por SUA culpa, então, vamos comer batata frita!

- Batata frita? Não sei não.

- VOCÊ VAI COMER A PORCARIA DE BATATA FRITA QUERENDO OU NÃO. - falei. - Vem, Logan e Eddie estão nos esperando no carro.

- Logan? - Nathalie parou, e sorriu.

- É um amigo! Ele é integrante da Big Time Rush! - falei. 

- Ahn. - ela voltou a andar. - Eddie, quer o que? Me ver? - ela sorriu.

- Não veio se vestir de cachorro quente e andar correndo por aí pedindo esmola. - falei. E ela ficou indignada. - Desculpa, é a fome.

Nathalie era apaixonada por crianças. Mas, Eddie NÃO É uma criança, mas age como uma, por isso que Nathalie gosta dele. Como amigo.

E ela sempre diz, que isso deve ser de irmão. E diz que sou bem infantil. Exatamente, por isso, ela me ama.

Apresentei Nathalie para Logan quando chegamos no carro. Como sempre Eddie fez aquelas cantadas.

Ficamos ouvindo Beatles no caminho inteiro. Hoje é um ótimo dia.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Que bom! :) Aceito críticas, dicas e tal.
Então, vou dar umas recomendadas.
You are the reason - JuhJustice ♥ = http://fanfiction.com.br/historia/376333/You_Are_The_Reason/
Ready or Not - brubsda1d ♥ = http://fanfiction.com.br/historia/366244/Ready_Or_Not/
Sarah's Umbrella - Lalla Bear ♥ = http://fanfiction.com.br/historia/364415/Sarahs_Umbrella/
Worldwide Girl - Lalla Bear ♥ = http://fanfiction.com.br/historia/376360/Worldwide_Girl/
Obrigada a quem ler! Eu amo essas autoras ♥ e 2 estão começando no Nyah! ♥
xxxxxxxx, Sofia